Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015


Mklek

Posts Recomendados

Cara eu tenho praticamente sua altura, mas tenho 72 kg no momento, e posso te falar uma coisa, 3000 kcal pra ter déficit,com esse altura, rapaiz, vc vai ter que gastar bastante energia aí em... Coisa q um treino de 1 hora com pesos, se não for em intensidade máxima possível, não demanda essa energia toda não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu tenho praticamente sua altura, mas tenho 72 kg no momento, e posso te falar uma coisa, 3000 kcal pra ter déficit,com esse altura, rapaiz, vc vai ter que gastar bastante energia aí em... Coisa q um treino de 1 hora com pesos, se não for em intensidade máxima possível, não demanda essa energia toda não.

Se eu não me engano o peso tbm influência e MT no calculo .. Kkkk por isso sua tmb pode tarde dando tao grande.. Em td caso tem um bom programa pra tmb não lembro o site mas acho que e na ii fym.. Tem no topico cutting ou bulk entre as paginas 60-65

Beleza Rapaziada. Vou dar uma conferida depois. De qualquer forma, acho que vou manter em 3000 kCal bem documentadas para ver o efeito no peso.

Obrigado pelas dicas.

vou acompanhar aqui.

curti o power rack ^^

Valeu palestrino! Obrigado por acompanhar. Qualquer hora posto mais detalhes do Power Rack.

Então, Ontem tirei umas fotos. Vou postar esta fora do spoiler só para destacar minha "evolução" neste ano.

34fjsw7.jpg

Segue mais umas fotos no spoiler.

Daqui uns tempos começo a brigar com meu BF:

6f9gqo.jpg

fwhbhv.jpg16hw4g2.jpg2zrjmnd.jpg

edit: fotos no spoiler

Editado por Mklek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então TsuG, não tenho dúvidas quanto a TMR, pois todos os métodos apresentam resultados semelhante: TMR de +- 2000 kcal. O problema que vejo é que as necessidades calóricas são multiplicadas por um fator subjetivo.

......

Hmm entendi Mklek. Bom realmente o que importa é se a dieta esta condizente com o seu objetivo e como você ja confirmou que esta sim perdendo peso segue com ela e vai diminuindo as calorias aos poucos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tnc.. Que inveja dessa panturrilhas kk

hahaha, ainda estou com panturrilha de sabiá. Quem sabe daqui uns tempo. Abraços.

Hmm entendi Mklek. Bom realmente o que importa é se a dieta esta condizente com o seu objetivo e como você ja confirmou que esta sim perdendo peso segue com ela e vai diminuindo as calorias aos poucos.

Abraço

Pois é Tsug, sei que tenho uns pensamentos pouco ortodoxos quanto a nutrição. Com o tempo vou ajustando. Obrigado pela força man! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...