Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015


Mklek

Posts Recomendados

Também acho Douglas. Quem sabe eu faça um desses para mim, fica bem barato o material. Vou ver se convenço a galera aqui.

hehehe, dá para usar como trenó sim, o problema é conseguir as Renas ou os Huskys. Ashushuashua.

Abraços!

Crisao, Já fiz uns HIIT com Sled é show de bola e pega muito o cardio. Só estava pensando que mesmo nos dias off do SL pode ser meio complicado por pegar muito as pernas. Então, acho que vou deixar para uma fase posterior com Madcow, Sheiko ou um Híbrido mais Light que tenha pernas 2Xweek.

Abraços.

@topic:

Cargas fluiram 100% ontem. 25-25 Squat, 25-25 Bench, 20-20 B.Rows e 20/15 Dips BW.

Treino demorou mais do que o planejado, meus alunos estão aprendendo hehehehe.

A ideia é manter em circuito, o intervalo para 4 pessoas vai ser ideal.

Minhas cobaias são minha cunhada, concunhado e minha esposa.

Cunhada, 1,68 com 120 kg, BF uns 35-40%.

Concunhado: 1,80 120kg e BF perto dos 30.

Esposa 1,70 63 kg e BF na faixa dos 20-26%.

Fiquei devendo avaliação da patroa para conferir o BF. FDS vou planilhar todo mundo.

Espero que os gordinhos não desistam. Quero ver qual é o impacto do SL em pessoas obesas.

Abraços.

uhahuauhuahuh

É bem assim mesmo

Quando eu falava que treinava em casa todo mundo já queria marcar um dia pra ir lá, mesmo quem nunca tinha pisado numa academia

@topic: Tua execução no agachamento ta como? grava e posta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@topic: Tua execução no agachamento ta como? grava e posta ai

Blz AAugusto, estou devendo os videos. Quero gravar até mesmo para que eu mesmo possa avaliar e ouvir as opiniões aqui. Na teoria executo muito bem, mas quero ver como fica no video.

Alguns pontos que eu observo sempre antes da execução:

[1] Agacho faço descalço mesmo.

[2] Uso a pegada suicida pois força a adução de escápula para travar a barra na posição correta.

[3] Pés afastados, pouquinha coisa mais que a distância dos ombros

[4] Apenas um passo para trás para retirar a barra

[5] Inspirar e travar o core.

[6] descida controlada no máximo da amplitude.

[7] Subida com explosão

[8] fecho o ciclo da respiração e inspira novamente para outra repetição.

Vou ver se gravo para você dar uma olhada.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem ofensa.. Mas sua cunhada deve rolar ne ? Baixainha e com 120 kg ? Pqp.. Boa sorte ai ..

hehehe, não ofende não. Ela leva de boa, mas sem mudar a atitude não muda de vida. Quem sabe treinar seja um bom começo. O problema é que depois de um certo nível as pessoas começam a sentir vergonha do próprio corpo. Para ela treinar em uma academia seria muito constrangedor, lá em casa quem sabe rola ( sem trocadilhos).

Editado por Mklek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Viking como vai?

Ja esta levando seus amigos para o lado pesado ,e eles tão desistindo da academia par ir na sua casa fazer churrasco e lifits? haha

Cara deve ser muito bom usar sled pra fazer umas peripercias,na area de academia em casa tem um ou outro tutorial de improviso,mas aqui seria dificil de usar até no parque!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Viking como vai?

Ja esta levando seus amigos para o lado pesado ,e eles tão desistindo da academia par ir na sua casa fazer churrasco e lifits? haha

Cara deve ser muito bom usar sled pra fazer umas peripercias,na area de academia em casa tem um ou outro tutorial de improviso,mas aqui seria dificil de usar até no parque!

Abraços

Fala Filho de Odin!!!

Ontem foi o primeiro treino das minhas cobaias. SL5X5 easy. Vamos ver se amanha vão reclamar de DMT, kkkkk. Churraslift pode até rolar no pós treino eventualmente. Pouco sal, gordura controlada e zero alcool dá para encaixar de boa nos macros do dia hehehe.

Putz, Powler e Sled é show mesmo. Estou me animando a fabricar um em breve. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a postagem, assisti um video do Lee Prieste que bate a real sobre o fisiculturismo, dentro daquelas nossas conversas. Vale apena ver.

Abraços.

'' O que dizer para quem não quer se machucar? NÃO TREINE''

Boa explicação pra aquela galera que ta falando do levantamento terra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'' O que dizer para quem não quer se machucar? NÃO TREINE''

Boa explicação pra aquela galera que ta falando do levantamento terra

Lee Prieste trolador, kkkkk. Verdade é que não existe almoço grátis. As lesões são inevitaveis para quem treina sério, independente da perfeição da técnica.

Deadlift é f**** mesmo. Acho que o risco vale apena. Ser sedentário lesiona mais.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'' O que dizer para quem não quer se machucar? NÃO TREINE''

Boa explicação pra aquela galera que ta falando do levantamento terra

O principal que esta puxando o bonde para esse assunto é aquele troll sobre o qual te mandei pm a uns dias atras Augusto. Não sei se por trollagem ou por acreditar piamente no que o Der falou, mas é ele esta tentando "proliferar" essa ideia de que o terra faz mau.

Uma dica que dou é a seguinte, quando ver alguém com o cadastro do mesmo dia ou do dia anterior querendo discutir coisas mais avançadas nem perca tempo discutindo com tal pessoa. Grandes chances de ser esse bendito safado. Ai assim que alguem da moderação localiza ele ele é banido.

Lee Prieste trolador, kkkkk. Verdade é que não existe almoço grátis. As lesões são inevitaveis para quem treina sério, independente da perfeição da técnica.

Deadlift é f**** mesmo. Acho que o risco vale apena. Ser sedentário lesiona mais.

Abraços.

Acredito que o sedentarismo possa ser muito mais lesivo que o treino com pesos também. Esses dias mesmo olhando alguns diários eu vi mais uns 2 em que estavam relatando que começaram ou voltaram aos treinos após sofrerem lesão por estarem muito sedentários.

Creio que o beneficio de se treinar supere alguns riscos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também olhei a opinião do Der. Sei que parece triste pensar, mas lesões fazem parte dos exercícios com peso.

O problema é que de repente o Deadlift passa a ser demonizado e não é bem assim. Respeitando técnica e planejando a progressão de carga os riscos são contingenciados. As lesões em PL e LPO também tem uma estatística bem menor do que em outros esportes.

Falando em estatísticas, temos como exemplo que é bem mais fácil morrer atropelado na calçada do que em um voo. Todavia, isto é bem difícil de racionalizar. Eu tenho mais receio de entrar em um avião do que andar na calçada.

O problema é que as pessoas tem tendências a mudar de opinião radicalmente e se abalam com os fatos sem se aprofundar no tema. Discutem assuntos no fórum como se fosse uma batalha. Eu não penso assim, o intuito de um fórum é o de agregar conhecimento através da discussão e argumentação

Acho que fica a dica que você deixou. Olhar a data de cadastro para ver se vale apena a discussão.

Abraços

@topic: Falando em Deadlift, estava pensando em acrescentar FatGripz, primeiro no Dead, depois no Bench. Gostei de um projeto que usa aquelas boias para piscina no tipo "macarrão".

Cargas Programadas para Hoje:

Squat: 64 kg

DeadLift: 72 kg

OHP: 34 kg

Chins: BW: 8/8/6/6 ( ainda está difícil)

Já comecei a ver resultado no corpo. Vou fazer uma auto avaliação no FDS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...