Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Vcs Fazem Pra Não Enjoar De Comer A Mesma Coisa Todo Dia?

rafajaa

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino há 4 anos, a coisa mais difícil pra mim é ter que aguentar aqueles mesmos alimentos todos os dias, embora eu tente variar, mas a gama de alimentos pra quem treina é muito restrita.

Ainda mais eu que tenho gastrite.

Editado por rafajaa
Postado

Po mano , uma parada que quando eu tava em cutt eu comia em grande quantidade era frango , nao aguentava mais aquele gosto , quando tiver nessa situaçao bota uma fatia de queijo em cima e derrete na frigideira , ou quando ja tiver assado o frango joga um requeijao lite que desce namoral , ja na batata doce é diferente ja nao consigo mudar o gosto dela hahah , se alguem tiver uma dica tamo ai .

Essa tbm e uma receita mtt legal , se tiver disposiçao :https://www.youtube.com/watch?v=dq-KW36jMH4&list=UUUR5GrxC2Z5gRC_j8tGbNdg

Postado (editado)

tempero tem muito sódio, e os que tem pouco são ruim pra carai D:

passo pelo mesmo problema, enjoativo demais

@edit

temperos prontos, claro.

Mano, alho, cebola, cheiro verde, limão, laranja, azeite, vinagre, requeijão light, queijo branco, maionese light... TUDO vira tempero.

Se liga: pega o peito de frango inteiro, de preferência com osso, divide em 2, põe numa assadeira, faz alguns cortes pro tempero penetrar. Pega 1 limão, corta, banha o frango, põe sal a gosto, taca a maionese nele todo por cima, depois corta uns 3 dentes de alho em pedacinhos e joga pra grudar na maionese( tenta por nos buracos que você fez posteriormente), faz o mesmo com cebola e cheiro verde. Põe no forno baixo por uma hora... por aí. Depois pode chorar de felicidade.

PS: Use MUITA maionese se não for problema para as calorias.

PS²: Deu água na boca aqui... fome da porra.

Editado por Diemag
Postado

cara não tenho e nunca tive problemas com isso.

acho q pelo fato de antes de malhar, eu comer sempre as mesmas coisas tb.

cafe da manha misto quente, lanche da escola nada, almoço arroz feijão e carne, a noite misto quente, e as x biscoito recheado...

daí hj msm coisa só q com alimentos funcionais.

Postado (editado)

Acredito que uma alternativa viável seria usar um modelo da filosofia IIFYM.

Não estou chamando você de burro, mas, porra, macronutriente é tudo igual. Pro seu corpo, não interessa se as 30g de proteína vieram de um peito de frango ou de um hamburguer do BK, de queijo, leite, whey.. etc. Use sua inteligência e calcule os macros numa dieta que você se sinta bem. Se essa dieta vai ter frango + batata doce ou se terá um Big Mac + bolo de chocolate não interessa. Se bateu seus macros, ta tudo certo. Tem uns caras aqui no fórum que usam a IIFYM, comem "besteira" e são trincados. Basta procurar na sessão de diários que você verá vários. Quem tem de se adequar na SUA dieta são os alimentos, não você.

Editado por BombeiroDF
Postado (editado)

Existem 3 tipos de pessoas que supostamente comem a mesma coisa.

1- Mentirosos, falsos dedicados.

2- Pessoas sem tempo que muitas vezes moram sozinhas, menos variacao, mais praticidade.

3- Pessoas burras e sem vida.(com todo respeito)

true.

Não como a mesma coisa todos os dias.. não teria motivos pra fazer isso... vc tem milhoes de opções de comida ai...

Carne vermelha (muitos tipos de cortes pra variar)

Frango (Peito, coxa, sobrecoxa, coração, asa)

Porco (Muitos tipos de corte também)

Peixe (651654131354 tipos de peixe)

Batata Branca, Batata Rosa, Batata doce, Aipim(mandioca) Branca, Mandioca Amarela, Inhame, Macarrão, Macarrão integral, Arroz, Arros integral, Macarrão de Arroz, amendoim, castanhas...

Pão dágua, pão integral, pão caseiro, pão de forma, torrada e etc.

Leite, queijo e seus 32165464 tipos

1654131354654 tipos de legumes frutas e saladas.

Feijão branco preto marrom azul e etc...

tempero vc tem:

Alecrim, Salsa, Cebolinha, Alho, Cebola, Pimenta, Manjericão, Orégano e mais uns mil.

agora me responde.... por que vc quer comer a mesma coisa todo dia?

a única coisa q repito no cardápio é a namorada... de resto...

Editado por TylerDurden
Postado

Eu mesmo enjoei até agora só das claras cozidas que como antes de dormi, hoje vou fritar elas com 1 pingo de azeite extra virgem (7 ovos 1 gema) vamos ver o que da, pelo menos vai "tapiar" hehe

abraço

Postado

Eu mesmo enjoei até agora só das claras cozidas que como antes de dormi, hoje vou fritar elas com 1 pingo de azeite extra virgem (7 ovos 1 gema) vamos ver o que da, pelo menos vai "tapiar" hehe

abraço

manda 7 ovos inteiros...

hj mandei 3 no café da manhã e 4 no almoço.. mais 2 na janta... n tem como enjoar...

Postado

abraço

Mano, frita na margarina e põe todas as gemas =Q... diliça

Azeite aquecido tem suas desvantagens.

manda 7 ovos inteiros...

hj mandei 3 no café da manhã e 4 no almoço.. mais 2 na janta... n tem como enjoar...

Ovo enjoa se você comer sempre puro, tacar com algo fica lindo. Cozido, frito na manteiga, frito no leite(aconselho fortemente), mexido no macarrão, nhaminhaminhami diliça

Postado

Mano, frita na margarina e põe todas as gemas =Q... diliça

Azeite aquecido tem suas desvantagens.

Ovo enjoa se você comer sempre puro, tacar com algo fica lindo. Cozido, frito na manteiga, frito no leite(aconselho fortemente), mexido no macarrão, nhaminhaminhami diliça

Desvantagem? 1 pingo só? quais seriam? kkk, veio to em cutting Margarina nem rola!

Postado

Desvantagem? 1 pingo só? quais seriam? kkk, veio to em cutting Margarina nem rola!

Seriam tornar um píngo de margarina o mesmo que um pingo de azeite, mas é contigo a escola.

Margarina não rola, mas ovos inteiros rolam. HUehuhe

Postado

as vezes da um enjoo mesmo... um exemplo é a clara de ovo, pq em um dia como 8, sendo que essas são 2 de manhã, 2 a tarde, 4 antes do treino, estava pensando em fazer um omelete só com as claras, mas ainda nao sei se compensa.

Postado

Já to enjoando de comer frango..

Eu gostava muito de frango, mas eu to comendo de 7 a 9 filés por dia.. só da pra encarar se tiver bem grelhado, quanto mais branco mais enjoado eu fico

Taca barbiecue =Q

Postado

Taca barbiecue =Q

Pode por sem problemas todo dia?

Geralmente não ponho tempero nenhum, nem mostarda por achar que fazem mal pela quantidade de sódio

Queria muito um estudo provando que pode colocar esses molhos sem problema

Postado

Meu jovem sodio e a coisa mais irrelevante que existe, o fato dele aumentar a retencao visivel e irrelevante, pois so pode ser percebido com um BF ridiculo, sem contar que o mesmo e necessario para a bomba de sodio potassio, essencial para a contracao muscular, voce so nao deve se encher de sodio 24Hrs por dia, mas uma colher de molho dia sim, dia nao... fica tranquilo, e se mesmo assim se sentir culpado manda um cafe(diuretico natural) assim como sodio auxilia naturalmente na retencao o cafe, auxilia naturalmente contra a retencao, entao ficaria no 0 x 0

Postado

Meu jovem sodio e a coisa mais irrelevante que existe, o fato dele aumentar a retencao visivel e irrelevante, pois so pode ser percebido com um BF ridiculo, sem contar que o mesmo e necessario para a bomba de sodio potassio, essencial para a contracao muscular, voce so nao deve se encher de sodio 24Hrs por dia, mas uma colher de molho dia sim, dia nao... fica tranquilo, e se mesmo assim se sentir culpado manda um cafe(diuretico natural) assim como sodio auxilia naturalmente na retencao o cafe, auxilia naturalmente contra a retencao, entao ficaria no 0 x 0

Aggree, e eu costumo beber muito café.

Não dispenso meus molhos mesmo em cutting, barbiecue e mostarda são minhas mais belas namoradas, ahuaihauha.

Postado

O problema dos molhos, para mim, é açúcar e outras besteiras que colocam dentro, veneno demais.

Varia mais o que come, carne de porco, frango, peixe, ovos... Carne de porco assada é bom demais e tem vários pedaços magros, como o lombo.

Postado

Comigo tem 2 jeitos de não enjoar muito de alguma carne/ovos:

Feijão ou mostarda.

To comendo 600g de moela de frango por dia e já enjoei faz horas, frango ja passei muito tempo comendo tbm. Só descia se misturasse com arroz+feijão. Moela to comendo com arroz + mostarda.

Postado

Eu costumo variar tempero só. Não uso esses industrializados. Vou em uma loja de produtos naturais e pego uns temperos, nem sei se tem muito sódio, mas acho que não. Nunca me preocupei muito com sódio, pra falar a verdade. Costumo usar tempero do chefe, chimichurri, tempero baiano.... Cada vez faço com um diferente, acho tranquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...