Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TylerDurden

Membro
  • Total de itens

    171
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    94kg
  • Altura
    194
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

829 visualizações

Conquistas de TylerDurden

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

26

Reputação

  1. 1) Por muito tempo fiz paralelas nas barras da esteira. Balançava bastante, parecia que ia quebrar mas se pá dava até um estímulo maior pros estabilizadores. 2) Craw, seria válido adicionar um finisher para peitoral? *tipo no final do treino A ou B adicionaria 1x20 ou 2x15 de crossover, cruxifixo ou qqr isolador??
  2. pesquisa os treinos na área feminina que vc vai perceber que tem muita coisa pra melhorar aí....
  3. eu faço quase isso... faço AB2x periodizado, de 10 a 4 reps. nas 3 semanas mais pesadas (low reps) eu adiciono 1 exercício de High reps no treino A2 e no B2 pq depois descanço 2 dias.. se funciona? o Pump é bom e não atrapalhou a progressão de carga... meus resultados nos últimos meses foram satisfatórios.
  4. o que eu vejo muito é que o pessoal olha o resultado e não a construção... vê um cara "grande" treinando, fazendo high reps... passando longe de RM's em squat e deadlift... e acha que esse é o caminho... sem levar em consideração toda a trajetória até aquele ponto, toda a construção. Achando que o cara treina high reps e isoladores a 8, 10 anos e conseguiu um shape daqueles, sem nunca ter feito "força" de verdade, nem uma mísera pirâmide que seja... é muita inocência e desonestidade consigo mesmo. Hoje a moda é dizer que 8-12 reps são pra hipertrofia, assim como já foi comum dizer que 15-20 reps é pra "queimar". Os anos passam, as teorias mudam, mas em todas essas mudanças nunca vi um Stronglift "pequeno".
  5. Dallas Clube de Compras 8/10. Killer Joe 7/10. assisti novamente essa semana uns antigos do Guy Ritchie mas que eu gosto muito: Lock, Stock and two smoking barrels. Snatch, porcos e diamantes. Revolver. 8/10 pros 3.
  6. Pq vcs dão audiência p/ um cara desses? cada quote que ele recebe é uma vitória. kkkkk
  7. TylerDurden

    Toneladas De Abc2X

    Tudo isso parece assustador e vc nem citou o total desequilibrio de cargas.. essa semana ví um aluno novo na academia fazendo seu Rosca Alternada com Halteres de 8kg... sendo q o cara não devia pesar mais de 50kg... hoje vi o mesmo fazendo tríceps testa com 3kg cada lado... o pior é que fez o tríceps testa, tríceps corda e frances. Amanhã vai ter que pedir pra mãe lavar o cabelo dele pq não vai conseguir alcançar a própria cabeça.
  8. TylerDurden

    Toneladas De Abc2X

    eu tenho curiosidade mas ainda não tenho disposição p fazer esse fb: http://www.lift.net/workout-routines/cube-method/
  9. seu objetivo é perder peso, ficar exausto, doente, sem vontade de ir pra academia, ganhar um "inchaço" nos braços na sexta-feira e acordar com eles murchinhos no domingo? Boa sorte esse treino está ideal... ainda mais se fizer com uma dieta pobre. não esquece da Trakinas no pré-treino.
  10. TylerDurden

    Toneladas De Abc2X

    mas o ABC2x pode ser feito com base em exercícios compostos... e com pesos significantes... com baixo volume... a opção de utilizar isoladores ao invés de compostos vai depender de quanto o cara é influenciado por youtubers, ou quanta "dor nas costas, nos joelhos, nos ombros" o frango sente.... eu já considerei fazer o abc2x, apenas dividindo e reorganizando os exercícios que eu já faço no AB2x, motivo? Diminuir o tempo de treino diário, pra encaixar na rotina. Não adotei pois não consigo ir pra academia 6x na semana, assim indo apenas 4x consigo jogar melhor os dias, sem ficar apavorado por perder um dia de treino, sendo q tem semanas que posso ir 3x OFF OFF 1x e etc.. não acredito que o fato de eu dividir o treino (os mesmos exercícios, sem acrescentar nem retirar) que eu realizo em 2 dias e passar a realizar em 4 vai me dar ganho ou perda de MM e força.
  11. abacate picado na salada, temperado com limão e sal... delícia.
  12. vc ta com 11% de bf?? tudo isso msmo? vish entao eu devo ta com uns 20% :/ achei q eu tava com uns 14-15% mas to longe kkkk
×
×
  • Criar Novo...