Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

5 minutos atrás, wduarte.agenda disse:

Sobre o porte de arma é muito complexo. Se o povo precisa tanto de arma assim é porque a segurança aqui é uma porcaria, armando as pessoas não resolveria isso, poderia até agravar levando em conta que o Brasil é um país cheio de esquizofrênicos igual uns que comentaram aqui... 

 Nao é armar a populaçao , é dar a ela o direito de escolher ter ou nao uma arma em CASA , mudaria pouco na lei . Porte é diferente de POSSE , obvio que nao é pra todo mundo andar com arma na rua (porte) . O desarmamento só aumentou os crimes graves ( alias , bandido nao compra arma em loja) e nem precisa de arma pra matar alguem ( vide o cara que tacou fogo nas crianças em minas gerais) 

1 minuto atrás, Lobo Solitariio disse:

Bolsonaro não é um candidato perfeito de jeito algum, mas, teremos que votar em alguém, não temos opções, das cobras que tem, lá ele é o que tem menos veneno, ALGUÉM ME DIZ SE TEM OUTRA OPÇÃO?

Nao tem , com grandes chances de levar , Bolsonaro é a melhor opçao (se outro ganhar , nao reclamem que um corruPTo vai deixar o país na mesma merda -santo,sardinha,amigo) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fraldexxx disse:

 

Kkkkk

Eu racho do esforço descomunal que os seguidores do Bolso fazem para botar palavras na boca dele.

Bicho, ontem ele teve duas horas pra falar isso e não saiu nada. 

O cara é burrinho mesmo. Não consegue se articular em nada.

 

Eu tinha quase certeza que o Bolso já tava no segundo turno, pq o culto é grande. Mas dps de ontem confesso que não sei se ele vai não. O cara tá fraco demais.

 

 

1 hora atrás, nwalker disse:

 

Colega, burro e desinformado é você. Eu acompanhei TODAS as últimas entrevistas dele e ele tocou nestes e em outros assuntos (não em uma única, mas no conjunto delas). Vá se informar melhor.

E está chegando o dia do lançamento do plano oficial de governo.

 

E qual será o seu candidato então?

Esse Fraldexxx é o famoso charlatão de internet.

Reclama de tudo para parecer inteligente, mas passou vergonha agora, porque está nítido que você perto do Bolso é uma mula com vendas. 

 

O que o nwalker falou é verídico, ele falou isso nas duas entrevistas que ele deu na TV e deixou mais claro em uma live que fez quinta feira (live com Allan dos Santos, Bernardo Kuster e Flávio Morgensten). 

 

---

 

Falaram ai que o Bolso seria uma vergonha representando o Brasil internacionalmente...

HAHAHA

Vocês querem que eu acredite que um presidente vai a essas reuniões sem um auxiliar?

[âIMG]

 

 

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais me preocupa em relação ao Bolsonaro é seus seguidores. Grande parte, se não a maioria, idolatra ele.

 

Seus seguidores tem comportamento parecido com os do Lula só que do outro lado da moeda. Acho que isso ocorre até pq parte do eleitorado do Bolsonaro eram pessoas que idolatravam o Lula há um tempo atrás.

 

Isso é muito perigoso pois os alienados não vêem os defeitos do Bolsonaro e provavelmente vão o defender a qualquer custo, mesmo provando algo conte ele.

 

Mesmo com todos esses defeitos que eu cito nesse tópico, ainda provavelmente vou acabar votando nele no segundo turno pois os demais candidatos conseguem ser piões, o que é triste ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marte disse:

Cara não vou mais falar com você. Vc não sabe respeitar um conversa, se eu tivesse na sua frente agora vc me chamaria de mongol ou faz isso só pq tá escondido na frente de um computador? Cresce mano, e aprenda a conversar que nem homem.

Quem deturpa a frase e coloca palavras na boca e tira significados que n existe de uma coisa que n foi falado pra mim é mongol. Tem outra definicao? 

 

Se tivesse na tua frente ia falar que vc é um mongolao se fizesse isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, NewbieTrack disse:

 

 

 

:rolleyes::whistle:

 

 

 

Mas o que é foda é que essa pauta liberal que o Bolsa tá defendendo é só da boca pra fora, pq na prática ele sabe que não vai dar certo, ele quer diminuir a quantidade de impostos pra 10, isso não passa na câmara mas nem fudendo, menos imposto menos dinheiro pro estado, menos dinheiro sendo repassado pro legislativo, vcs acham que os deputados brasileiros vão passar umas ideias dessas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O Allan dos Santos participou de uma entrevista com o Bolsonaro dia 02/08, neste vídeo ele deixa sua opinião acerca do Bolsonaro, das respostas dele para os problemas do país e outras coisas.

 

03:23 - "[...]Na entrevista, ficou muito claro, o Bolsonaro sabe o que quer na economia em linhas gerais. E não em questões específicas."
04:06 - Com uma reforma fiscal, o Bolsonaro quer que o dinheiro não saia tanto do município, seria algo como dar mais poder aos municípios e diminuir o poder da União (tirar o poder excessivo da União e dos estados). Isso é descentralização meus caros, a responsabilidade de governo ficará mais nas mãos de prefeitos e governadores, ou seja, o dinheiro mais próximo do cidadão. 
08:00 - Nós podemos esperar mais privatizações, mas não de qualquer jeito, o Bolsonaro pensa em preservar setores estratégicos e escolher os compradores (não quer vender para a China), nesse ponto o Paulo Guedes discorda dele. Ou seja, ambos ainda não entraram em um acordo. 
09:30 - Na questão da educação, o Bolsonaro é limitado, não é o forte dele. Ele é claramente contrário a doutrinação nas escolas, contra a ideologia de gênero e merdas similares. 
11:10 - Aqui o Allan pergunta a ele se a educação vai permanecer nas mãos do Estado. O Allan é contra a existência do MEC e explica o porquê dessa opinião. Bolsonaro não soube responder a pergunta, disse que confiará no ministro da educação (aparentemente ele já tem um nome).
16:07 - O Bolsonaro deixou claro que vetaria o aborto caso o parlamento aprove. 

...

19:04 - Segurança pública. Bolsonaro nesse ponto se atém na questão da audiência de custódia, na necessidade do policial ter retaguarda jurídica para trabalhar e na revogação do estatuto do desarmamento. 
20:40 - "Você percebe que o Bolsonaro sempre se atém a questões necessárias, essências e gerais. E é por isso que muitas pessoas dizem que ele não é muito objetivo em questões específicas. Mas é por que ele sabe que a mudança virá de questões mais abrangentes, para depois serem alcançadas as questões menos abrangentes e mais específicas."

...

No resto do vídeo, o Allan disserta sobre as outras entrevistas (na TV), critica os jornalistas da globo e comenta sobre o comportamento do Bolsonaro diante deles. Ainda fala as impressões que ele teve do Paulo Guedes (os dois conversaram).

Ele não comentou nem metade das propostas do Bolso, pois a entrevista foi longa e teve diversas perguntas. A entrevista citada é essa:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem uma coisa pior do que eleitor do Bolsonaro FANÁTICO, é a oposição. Ficou bem claro nesse tópico que a galera ta hateando ele só por não gostar do cara, porque quem viu as 3 últimas entrevistas (incluindo a live) sabe que o cara tem uma ótima proposta economica pro país. Como disseram ali em cima, ele conseguiu ser superior ao Amoedo na questão liberal. O Paulo Guedes então nem se fala, é um cara que se fosse candidato a presidencia teria o meu voto na hora. Todos os modelos de economia tiveram a chance de mudar o país e não conseguiram. Ta na hora dos liberais assumirem isso aqui pra botar ordem na casa, porque o Estado só faz merda. E que consigamos eleger muitos liberais, porque quanto mais reduzirmos o Estado, melhor. Quero o Brasil no Top 10 de liberdade economica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...