Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

4 horas atrás, BUSY disse:

Obrigado pela resposta, vou dar uma pesquisada sobre maçonaria, eu participei do rotary faz um tempo e em algumas cidades são a mesma coisa até e não tinha nada a ver com religião, só com altruísmo mesmo, mas pode ter sido pelo fato do rotary em si, vamos ver..

 

mas o que o NewbieTrack  comentou ali sobre o aborto é verdade, os únicos que vi falando serem contra o aborto foram bolsonaro e amoedo

 

Então, o fato de um candidato não se posicionar em relação ao aborto não indica que seja a favor. Só podemos trabalhar com fatos, como no caso eu apresentei não deixa dúvidas. Quanto a eleição já me posicionei antes, não acredito no menos pior, aliais todos fazem parte do mesmo sistema. Para mim o voto é algo de muita relevância, não podemos depositar nossa confiança em quem não acreditamos. Enquanto dermos aval a esse jogo corrupto onde não temos representantes legítimos, mas apenas candidatos servidores das elites e de seus próprios interesses não teremos mudança.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

55 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Esse é o seu outro fake?! 

 

Isso que dá jogar streetfighter demais!

 

Vai ver seu fã! Ele tá na TV! 

 

Adeus! 

Nao entendi esta de fake , nao tenho outra conta aqui e nem motivos para tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Mongol é quem é da Mongólia.

Você é inepto! Foi lobotomizado, com a rola do Bolsonaro na boca. 

 

Além de tudo sofre de falta de criatividade, afinal o histérico aqui é você e já foi comentado. Papagaio gosta de repetir? Cadê os memes retardados que você posta?

 

Pare de falar de mim, você consegue?! Eu não falo de você! Sai de mim encosto do inferno.

 

Você não tem respeito, nao merece ser tratado com respeito, e pra não ter que te chamar de canalha ou pra ter que te mandar toma no cu na puta que te pariu, por favor pare de me encher o raio do saco!

 

 

Eu falo mongol no sentido de você ser retardado mesmo.

O botão de ignore é do lado seu canalha.

 

Você posta fake news, eu desmascaro, tá achando que isso aqui é o seu facebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, wduarte.agenda disse:

Se fosse a Marina que é tão odiada que falasse que a economia tem que ser resolvida com seu ministro, já teriam trucidado a velinha.

Já que é o Bozo, a alegria da garotada, lemos coisas como:

"presidente não tem que saber tudo, quem vai resolver a economia será o ministro da fazenda, não o presidente. É muita gente envolvida, o presidente não resolve tudo sozinho."

 

Então essa bomba vai se candidatar pra quê?

Eu até me simpatizo em algumas coisas com o Bozo, mas os Minions... me fazem ficar com raiva

 

Eles acham que Bozonaro é Jesus Jr.

 

Acordem, estamos falando de políticos.

Exato, esse é um dos problemas da política brasileira, grande parte dos eleitores, se não a maioria, gosta de idolatrar políticos.

 

Torcem pra eles, e agora para ideologias, como se fossem um time de futebol.

 

Eu penso o que aconteceria de pegassem o Bolsonaro envolvido em um esquema de corrupção. Acredito que grande parte do seu eleitorado iria defender ele com unhas e dentes afirmando que é fake news, algo muito parecido com os eleitores do Lula.

 

Uma das coisas que indicam que isso aconteceria, é que ele já afirmou que usava o dinheiro do auxílio residência, mesmo tendo residência, com prostitutas. Seus eleitores inventam todo um contexto pra tentar dizer que isso não é verdade. Estão perdidamente alienados por esse sujeito.

Editado por Inteligência Artificial
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o debate ontem e achei bem fraco. Poderiam tirar uma boa parte dos participantes com menos de 5%. E poderiam colocar o João no lugar do pregador da palavra.

 

Bolsonaro - não se destacou em nada e foi bem genérico 

Alckmin - se esquivav de tudo, porém foi o que teve mais tempo para falar

Ciro - tava indo bem até falar bobagens do SPC. Acho que ele de longe vai para o segundo turno

Boulos - Achei interessante ter alguém mais picante para não deixar o debate morno, mesmo sendo um idiota

Cabo Daciolo - É assim que se faz para ser conhecido. Eu gostei que ele falava sem medo. Só que só falou merda. Abrir bíblia ali foi o auge, ri muito

Marina Silva - A Maria no Roda Viva e na Globonews mandou bem e apresentou ótimas ideias. Agora, no debate onde ela poderia brilhar, foi a mesma pessoa de 2010 - 2014. Eu pretendia votar nela, mas já mudei de ideia. Realmente, ela enrola, enrola e não diz nada
O resto, eu nem lembro muito daqueles coroas.

 

Foi um debate onde ninguém se destacou, a não ser o Cabo. E quem se queimou foi o Ciro. Ele já tinha se queimado com aquela vice, agora piorou.

Acho que o Alckmin se deu melhor por ter falado mais, principalmente no começo do debate. Sendo que ele vai ter muito tempo de TV e dizem que a Globo irá apoiá-lo. Acho que vai dar Bolsonaro vs Alckmin no segundo turno.

 

De  resto, nada muito interessante.

Poderiam deixar só os principais nos próximos debates.

 

Minha posição?

Eles que são brancos que se entendam.

Vença o melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Inteligência Artificial disse:

Exato, esse é um dos problemas da política brasileira, grande parte dos eleitores, se não a maioria, gosta de idolatrar políticos.

 

Torcem pra eles, e agora para ideologias, como se fossem um time de futebol.

 

Eu penso o que aconteceria de pegassem o Bolsonaro envolvido em um esquema de corrupção. Acredito que grande parte do seu eleitorado iria defender ele com unhas e dentes afirmando que é fake news, algo muito parecido com os eleitores do Lula.

 

Uma das coisas que indicam que isso aconteceria, é que ele já afirmou que usava o dinheiro do auxílio residência, mesmo tendo residência, com prostitutas. Seus eleitores inventam todo um contexto pra tentar dizer que isso não é verdade. Estão perdidamente alienados por esse sujeito.

O fato de Bolsonaro estar liderando as pesquisas significa que o povo cansou de ser roubado . Se ele tivesse envolvido em escandalo de corrupçao ( nao foi citado em nehum ) pode ter ccerteza que nao votariam nele . Sim ele recebe auxilio moradia , sei que é imoral mas nao é crime . Usar pra comer gente kkkk ele realmente falou , mas tu nao entende ironias ou o contexto em que ele falou isso  ??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 05/08/2018 em 23:26, Fraldexxx disse:

Eu vou rir muito quando alguns amiguinhos do instituto millenium colocarem sobre a mesa uma boa oportunidade de investimento para o Paulo Guedes e ele pular fora da candidatura do Bozo. Hahahaha. Vai ser muita humilhação.

Vão liquidar essa palhaçada com um único tiro. Hahaha.

Vai restar o Bozo, o general caduco, Levy o doutrinador de ânus fidelix, Magno Malta e a madame Feliciano. Kkkkkk

 

Kkkkk

Já começou a narrativa pra tirarem o Paulo Guedes da jogada e largarem o Bozo na sarjeta.

Vai ser lindo.

uol.com.br

Editado por Fraldexxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...