Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


NewbieTrack

Em quem você vai votar para presidente?  

339 votos

  1. 1. Em quem você vai votar para presidente no Primeiro turno?

    • Alvaro Dias (Podemos)
    • Cabo Daciolo (Patriota)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      0
    • Guilherme Boulos (PSOL)
    • Henrique Meirelles (MDB)
    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • João Amoêdo (Novo)
    • João Goulart Filho (PPL)
      0
    • José Maria Eymael (PSDC)
      0
    • Marina Silva (Rede)
    • Vera Lúcia (PSTU)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo
  2. 2. Em quem você vai votar para presidente no Segundo turno?

    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

6 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Hm..., o príncipe conseguiria votos do pessoal mais estudado.

O general conseguirá votos do povão.

 

Esse é o problema... quem apoiaria o Mourão já apoiava o Bolsonaro. Não tinha pra onde crescer. A indicação dele foi uma das coisas mais burras que eu já vi na minha vida, e ela aconteceu por birra de alguns babacas do PSL que não aceitaram o príncipe. 

 

Edit: Na real, o maior problema aqui é que o Bolsonaro também perdeu muitos votos. Todo liberal que conheço que considerou votar nele pelo Paulo Guedes desistiu depois de anunciar o Mourão. Eu mesmo só vou votar nele como defesa contra o PT, porque se eles ganharem, as coisas vão ficar muito ruins. Eu não quero ver o nosso povo passando fome la na frente e sentir que eu não fiz nada pra impedir.

Editado por Matt C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, Matt C. disse:

 

E o pior é saber que o único que tinha chance de quebrar esse sistema fez a cagada de optar pelo Mourão ao invés do príncipe. Até ontem isso poderia até ser irrelevante, mas depois desse malabarismo do Lula ele vai precisar de cada % que conseguir, e com a escolha do vice ele ganhou uma desvantagem imensa. O PSL conseguiu a proeza de entregar não só a eleição, como o nosso país inteiro.

 

achei besteira trocar o príncipe pelo mourão, inclusive o próprio Olavo falou que o Bolsonaro não precisa de um vice que agregue e sim de um vice que não desagregue, ainda mais por 6 segundos apenas... só sei que com o mourão numa vitória do Bolsonaro a esquerda vai pensar 2x antes de pedir impeachment, mas vamos ver o desenrolar disso tudo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Motivos para eu não confiar no NOVO (partido do João Amoêdo):

 

até curto o amoedo, mas depois dessa parada da ONU e do que ele falou no roda viva(apesar de ser contra drogas e aborto ele deixa esses assuntos na mão do partido/partidários escolher a posição) eu parei de curtir, só votaria em um ultimo caso msm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, wduarte.agenda disse:

Supondo que no segundo turno seja

Marina e Ciro
Quem vocês votariam?

Ciro e Alckmin
Quem vocês votariam?

Alckmin e Marina
Quem vocês votariam?

Branco

Branco

Branco

 

Tá de sacanagem votar nisso.

 

Ciro = partido comunista chines.

Alckmin = Ladrao de merenda, politico antigo, rodeado de ladrao.

Marina = Ser amorfo que n agrega nada, nunca vai ganhar uma eleicao de grande porte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cinco presidenciáveis apresentam propostas em sabatina do setor da construção civil

Marina Silva (Rede), Geraldo Alckmin (PSDB), Álvaro Dias (Pode), Ciro Gomes (PDT) e Henrique Meirelles (MDB) responderam a perguntas de empresários em evento realizado em Brasília.

https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2018/noticia/2018/08/06/cinco-presidenciaveis-apresentam-propostas-em-sabatina-do-setor-da-construcao-civil.ghtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...