Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acham destes figurões de hoje em dia prometendo se candidatar à eleição presidencial?


Slipk

Posts Recomendados

Publicidade

Um despreparado consegue ser bem pior que um corrupto. Pois não tem experiência política, não sabe montar uma equipe, é cercado por incompetentes parece ser um imã para imbecis. Infelizmente esta é a realidade, alguém que visa uma carreira na política pretende ao menos construir algo para se valer daquilo e permanecer no poder. Aqui no Rio temos o exemplo do Crivella talvez o pior prefeito da história da cidade, um total inepto, porém até onde se sabe honesto.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luciano Hulk... É até ridículo pensar que uma presidência poderia estar relacionada com este nome. Silvio Santos , ótimo adm, mas será que seria bom político? Se ele quisesse mesmo entrar nesse ramo, já teria o feito de fato a muitos anos.

Esses midiáticos, assim como de Rey etc, etc. Só estão querendo se aparecer na mídia como sempre, criar algo polêmico mas nada benéfico pra alguém de verdade. Em tempo, é necessário rever os acontecimentos no país, pra se ter noção de que político criminoso de nada ajuda, pois mais vale 1000 ingênuos de alma branca que 1 vagabundo que finge fazer algo, quando na verdade o que faz é merda. Veja onde o país está agora, na pura lama...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu só queria alguém que não atrapalhasse. Nem precisava fazer nada, só não nos fudendo com impostos absurdos e burocracia do capeta já tava bom.

Sou liberal e o que quiser diminuir mais o tamanho do estado terá meu voto.

 

No mais imposto é roubo e sonegar é legítima defesa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que ainda existe a merda da direita e esquerda 

e isso que eles querem no fundo os dois estão cagando para povo.

Só lembrando que é povo que paga maior carga tributária .

é povo que acorda para limpar a cidade

é povo que fazer defesa da cidade

é povo que levanta casa 

é povo que concerta a cidade

é povo que limpa a cidade

é povo que acorda 5:00 para trabalhar e ganhar um salario minimo

é povo que faz tudo, tudo depende de nós mesmo.

 

parece um discurso de esquerda mas não é, é que infelizmente existe movimento separatista para dividir a população a relação de seus direitos tanto elite como o seu povo.

 

E sim temos que exigir no minimo uma pessoa honesta e competente para o cargo sim tem que ter estudo sim, tem ser educado sim, tem saber conduzir a massa, Eu mesmo para me formar estou me ralando muito e porque não um presidente ou deputado etc não pode ter formação e nós temos que ter para ganhar nem um terço que vai ganhar e um ano o que eles ganham em um mês, na minha opinião temos sim que exigir mais de nosso governantes.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, sandrozc disse:

Novas caras, de velhos hábitos.

 

Luciano Hulk, amigão de Sérgio Cabral, Eike Batista, Aécio Neves.

 

Vovô já dizia: Quem se mistura com porcos, farelo come.

luciano huck é um lobo em pele de cordeiro, pra ter um herói como o eike batista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto não houver uma reforma política que tire as mordomias dos políticos (o que jamais ocorrerá), nada mudará. 

 

Nada justifica um país ter esse número gigantesco de parlamentares que não fazem nada o dia todo. 

 

Um bando de come e dorme que tem 2 recessos no ano, que trabalha na famosa escala TQQ (só terça, quarta e quinta), ganha bem pra caralho. 

 

E o pior, ainda roubam. Não bastasse a vida de reis que levam, ainda roubam! Querem mais humilhação do que isso? 

 

Definitivamente, não entendo quem consiga defender qualquer político. 

 

O simples fato de algum político não ser contra as próprias regalias e aceitar isso como algo normal, por si só, já demonstra um baita mal caratismo. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...