Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

1 minuto atrás, NewbieTrack disse:

Ora meu filho, você assistiu a entrevista?

 

O cara já falou que vai deixar nas mãos do Paulo Guedes e você tá querendo tirar leite de pedra?

 

"Brasileiro médio não tem que ser presidente..."

O Bolso é um Brasileiro médio por ter capacidade de captar atenção de um? Meu Deus.

 

Isso é uma democracia, não uma tecnocracia. 

Mais quais são as propostas do Paulo Guedes mano, isso que tá nebuloso, a gente vai votar no escuro só acreditando na boa fé de um cara que nem é o presidente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema que tá difícil de entrar na cabecinha dos Minions é que para você administrar uma área, você tem que ter conhecimento básico em outra, pelo menos o básico. Se tratando de chefe de estado, você tem que ter noção de economia. Não se pode falar que vai por um milhão de militares na rua sem saber o custo, o impacto que isso tem nos cofres. Ele precisa elaborar propostas fora da economia que precisa ser pautada na economia. O que pode fazer ele se tornar um fantoche que na hora de resolver um problema sério, vai correr pro colo de terceiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Marte disse:

 

Você faria uma cirurgia com um medico não formado? moraria em um prédio que foi construído por um engenheiro não formado?

 

Eu concordo que faculdade não tem nada a ver com inteligência, mas tem a ver com conhecimento e conhecimento é importante pra um Presidente, o Bolsa tá mostrando que não tem.

Qual o diploma para ser presidente?

Você não parece conhecer a biografia dele para achar que ele é burro, ele tem currículo sim, ou vai dizer que os militares são burros? Ou que 28 anos no legislativo não vale de nada?

 

Os caras elegem um analfabeto e querem falar do Bolsonaro, pelo amor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

6 minutos atrás, Marte disse:

Mais quais são as propostas do Paulo Guedes mano, isso que tá nebuloso, a gente vai votar no escuro só acreditando na boa fé de um cara que nem é o presidente?

Olhe para o começo da página que eu recomendei um vídeo para o outro colega.

 

Engraçado que do Meirelles ninguém fala.

 

Enfim, tá tudo ai, dizer que não há propostas do Bolso é ignorância, vá atrás que você acha.

 

Boa tarde.

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, NewbieTrack disse:

Qual o diploma para ser presidente?

Você não parece conhecer a biografia dele para achar que ele é burro, ele tem currículo sim, ou vai dizer que os militares são burros? Ou que 28 anos no legislativo não vale de nada?

 

Os caras elegem um analfabeto e querem falar do Bolsonaro, pelo amor. 

 

Que cara que elege analfabeto mano? para como esse discurso de um contra o outro, a gente tá só debatendo idéias, fica calmo.

 

Militares tem conhecimentos em várias áreas sim, não disse isso, mas governar um pais vai muito além disso. O Bolsa tem 28 anos no legislativo ai perguntam pra ele como vai ser o reajuste do salário mínimo na gestão dele (coisa básica vamos ser sinceros) e ele não sabe responder, oq ele fez nesses 28 anos? de verdade mano, eu não consigo defender ele mais, ele pode até ser bem intencionado, mas faltam alguns anos de muito estudo pra ele tentar se candidatar de novo, a gente precisa de muito mais que isso que ele está apresentando nas entrevistas.

 

 

3 minutos atrás, NewbieTrack disse:

 

Olhe para o começo da página que eu recomendei um vídeo para o outro colega.

 

Engraçado que do Meirelles ninguém fala.

 

Enfim, tá tudo ai, dizer que não há propostas do Bolso é ignorância, vá atrás que você acha.

 

Boa tarde.

 

Mano vamos racionalizar aqui:

 

O ser quer ser candidato a presidente certo?

 

Aí ele tem a oportunidade de falar sobre todas as propostas dele em um canal com com bastante visibilidade como a Tv cultura e a Globo news que foram as ultimas sabatinas.

 

Ele chega lá e não fala sobre nada!!!

 

Ai vc vem me dizer que tem que correr atras das propostas dele? mano ele tava na TV pra falar as propostas dele e não falou, eu eleitor que tenho que correr atras?

 

Das duas uma, ou ele tá muito tranquilo achando que é o todo poderoso e não vai perder a eleição de jeito nenhum, então foda-se meus eleitores vou falar nada com nada, ou ele não sabe mesmo de nada e tá só fazendo a gente de trouxa.

 

Não da mano, ser feito de troxa de novo não dá. Pra mim até agora é isso que ele tá fazendo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Marte disse:

 

Que cara que elege analfabeto mano? para como esse discurso de um contra o outro, a gente tá só debatendo idéias, fica calmo.

 

Militares tem conhecimentos em várias áreas sim, não disse isso, mas governar um pais vai muito além disso. O Bolsa tem 28 anos no legislativo ai perguntam pra ele como vai ser o reajuste do salário mínimo na gestão dele (coisa básica vamos ser sinceros) e ele não sabe responder, oq ele fez nesses 28 anos? de verdade mano, eu não consigo defender ele mais, ele pode até ser bem intencionado, mas faltam alguns anos de muito estudo pra ele tentar se candidatar de novo, a gente precisa de muito mais que isso que ele está apresentando nas entrevistas.

 

 

Os que votaram em Lula...

Meu Deus cara.

 

Não, não é básico, ele não pode falar em aumentar ou diminuir baseado no hoje. Eu gostaria muito que não houvesse salário mínimo, e sei que a visão ele não é essa, mas não vou votar no cara porque concordo com tudo que ele fala, mas sim porque as pautas centrais eu estou de acordo.

 

Não defenda, quem está lhe obrigando? 

PS: Não estou dizendo que é certo ele não saber de determinados assuntos.

 

Só que eu prefiro votar em alguém que não sabe de tudo, do que votar em corrupto ou esquedopata travestido de isentão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, NewbieTrack disse:

Os que votaram em Lula...

Meu Deus cara.

 

Eu não votei, não sei pra que vc tá falando isso.

 

1 minuto atrás, NewbieTrack disse:

Não, não é básico, ele não pode falar em aumentar ou diminuir baseado no hoje. Eu gostaria muito que não houvesse salário mínimo, e sei que a visão ele não é essa, mas não vou votar no cara porque concordo com tudo que ele fala, mas sim porque as pautas centrais eu estou de acordo.

 

Obvio que é básico, qualquer outro candidato vai ter essa resposta na ponta da língua, pq é importante oras.

 

não perguntaram se ele ia aumentar ou diminuir, pq não é assim que funciona o salário mínimo, existe uma regra de reajuste anual a regra que está em vigência vence no inicio do próximo mandato, É OBVIO que quem vai assumir tem que saber oque vai fazer. é lição de casa básica que o Bolsonaro não tá fazendo.

 

Eu fico imaginando que tipo de preparação ele tá fazendo pra virar presidente, me parece que ele tá coçando o saco em casa enquanto um monte de gente que a gente não sabe quem é cria projetos que a gente não sabe quais são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciro: Mente com autoridade e convicção

O sujeito aqui desse artigo teve a paciência de assistir a entrevista do Cangaciro e anotar todas as mentiras e números falsos que ele falou... 

 

"Ciro foi mal na entrevista? Não. Ele é inteligente e articulado? Sim.

Só que acho que Ciro Gomes é dissimulado e não muito amigo da verdade (para ser moderado), ainda que sua fala seja repleta de fatos e números, que são ditos com a máxima confiança, causando até superficialmente boa impressão para os desavisados, mas que, debaixo da superfície, mostra um oceano de mentiras, omissões, distorções e exageros.

Tive a disposição para encarar toda a entrevista de ontem do Ciro Gomes na GloboNews, e compilar os trechos abaixo com meus comentários.

Acho que nunca mais terei tanta paciência, mas quis fazer isso dessa vez…

Os entrevistadores não foram ruins, mas aqui e ali deram uma certa plataforma para ele falar suas bobagens sem grandes contestações."

https://medium.com/@paulobuchsbaum/ciro-mente-com-autoridade-e-convicção-9928ed8bb06b

 

Votar em um sujeito metido a fodão que inventa números para validar suas posições ou no Bolsonaro que é humilde em assumir suas limitações? :whistle:

 

 

2 minutos atrás, Marte disse:

um monte de gente que a gente não sabe quem é cria projetos que a gente não sabe quais são.

Você eu não sei, mas eu já ouvi a maioria dos projetos.

rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Votar em um sujeito metido a fodão que inventa números para validar suas posições ou no Bolsonaro que é humilde em assumir suas limitações? :whistle:

 

A resposta é em nenhum um dos dois.

7 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Você eu não sei, mas eu já ouvi a maioria dos projetos.

rsrs

 

Eu queria ouvir tbm, mas o Bolsa não ajuda, quando tá na tv fala nada com nada, vou ter que chamar ele no Zap Zap pra entender os projetos? rsrs

 

Você tem que entender mano que vc sabe dos projetos pq vc é Fã dele, sim vc é fã de um politico não negue isso. Eu só to tentando escolher em qual filha da puta menos ruim votar, o bolsa não tá em ajudando a escolher ele.

 

Mas blz, vou ver o vídeo que vc me marcou e depois volto pra dizer oq achei.

 

Agora um abraço geral que hoje é dia de Deltóide, fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...