Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

6 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Uma coisa é criticar as pautas, outra é espalhar fake news e se achar o dono da verdade. Debata ideias, não milite.

 

Se eu vejo um sujeito desses eu desmascaro mesmo. 

 

kkkkkkk

Editado por Arthur Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Stein disse:

calma amigo..
preta atenção
eu citei o que o cara disse e concordei..

quer atacar ataque ele então, porque eu não tenho tempo para tretas sem sentido..

Na verdade foi um problema no editor, era pra citar a frase dele, mas como você a colocou por  último o editor respondeu a você e não a ele, desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

" Me senti inseguro mesmo armado "

Essa frase é de Jair Bolsonaro.

sim e só se o cara pensar que é de aço pra reagir (mesmo armado) em um assalto a mão armada por 2 bandidos.

seria burrice, não é recomendado..

 

ai vc pergunta:
então qual a vantagem de ter pessoas armadas.??

a vantagem é que reduziria o número de assaltos por medo que a pessoa assaltada reagisse, ou que outra pessoa ao ver o assalto reagisse e atirasse no bandido sem que o mesmo percebesse a ação.

 

bandidos não tem medo porque sabem que as pessoas não tem como ou não podem reagir
acha que esses arrastões feitos por moleques na praia aconteceriam da mesma forma.??

 

bolsonaro defende que o cidadão de bem tenha seu direito de defesa pessoal e do patrimônio garantido pelo uso de uma arma de fogo, não diz pra ninguém virar herói entendeu..

 

abraço.

 


 

Agora, CaçadorFantasma disse:

Na verdade foi um problema no editor, era pra citar a frase dele, mas como você a colocou por  último o editor respondeu a você e não a ele, desculpe.

sem problemas

vou editar com um @edit, sugiro fazer o mesmo já que foi apenas um mal entendido.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Stein disse:

existem mais infelizmente não são cumpridas..

 

dar um exemplo xulo e não exato:

bandido mata alguém, pega no máximo 30 anos, mais só pode cumprir 15 ( metade da pena ), ai estuda na cadeia, faz um trabalho ou outro lá e ganha mais um desconto, bom comportamento mais um desconto, aí já já ganha regime semi aberto, porque como as cadeias estão lotadas de vagabundos, não tem lugar pra todos, e eles soltam os mesmos que a polícia arriscou levar um tiro pra prender...

 

resultado um assassino nas ruas em muito menos de 10 anos de cadeia.

a vida da pessoa que ele matou não vale nada pelas leis atuais.

 

legislação atual incentiva o crime do meu ponto de vista, por não penalizar o suficiente..

 

mais aí não é assunto relacionado ao tópico, e sinto muito se me excedi.

 

abraço.

Concordo demais, mas a lei existe, o problema é aplicação torta e desmedida, isso quando é aplicada.

 

Legislação tem que mudar?! Tem, concordo, mas legislador temos muitos, leis temos demais, é preciso colocar pra funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Stein disse:

vantagem é que reduziria o número de assaltos por medo que a pessoa assaltada reagisse, ou que outra pessoa ao ver o assalto reagisse e atirasse no bandido sem que o mesmo percebesse a ação.

 

bandidos não tem medo porque sabem que as pessoas não tem como ou não podem reagir
acha que esses arrastões feitos por moleques na praia aconteceriam da mesma forma.??

 

bolsonaro defende que o cidadão de bem tenha seu direito de defesa pessoal e do patrimônio garantido pelo uso de uma arma de fogo

Concordo demais, sou a favor do porte de arma.

 

Sou a favor da pauta do direito de defesa pessoal e tudo mais. Acho super justo.

 

A questão é: isso não é a raiz da violência! Isso não combate a violência! Antes de 2003 qualquer cidadão maior de 21 com os requisitos poderia ter arma, vendiam armas e munições em qualquer casa de pesca de esquina e mesmo assim a violência estava galopante! Aumentando homicídios a cada ano. 

 

Não adianta isso, com inflação, desemprego, população sem saúde, Desigualdade social, sem educação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vejo a falta de oportunidade como um fator que baixa a renda das famílias, mais me nego a aceitar isso como fator de aumento da criminalidade.

eu pediria esmola mais não assaltaria outra pessoa, daria meu jeito, assim como todos nós damos para sobreviver ou ter uma vida melhor.

 

problema é que quem é bandido vai roubar, matar, fazer o que for preciso pra ter vantagem sobre o trabalho dos outros.
sem se importar com consequências para ele e muito menos para os outros.

então não esperem que eu tenha pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, jureg disse:

Claro , ele é governador do RJ , e só tem ele de politico do estado no congresso nao é

Nao disse que as armas vao acabar com a violencia , apenas  dara a chance ao cidadao de BEM escolher se vai ou nao reagir ao agressor . Obviamente , a maioria dos bandidos nao compram armas em loja , muito menos vai na federal e no exercito pra tirar o cac .

O que tem a ver o peito de aço ? simples meu jovem , se ele tivesse sentido a ameaça se aproximando antes dele ser abordado , ele teria reagido com certeza . Tu acha , que o cara com a arma apontada pra cabeça vai pedir autorizaçao para o criminoso para poder sacar a arma ??? Nao entendeu ainda ??? 

Andar no RJ é perigoso sendo ou nao militar , isso é fato . Mataram um pai de familia na frente do filho tempos atras , e ele estava desarmado e nao era militar

Nao estou sabendo muito ?? kkkkkkk seja realista meu caro,  . Infelizmente o Brasil esta "esquerdando" , estamos numa epoca onde palavras machucam kkkk 

Agora , me mostre outro candidato que esta preocupado com o rumo do país ?! 

Bene Barbosa , conhece ?

Não disse que ele é governador, nem disse que ele era o único. Só disse que ele tem parcela de culpa junto com todos os outros políticos do estado, não vou citar todos pois não é o foco do tópico.

 

Você ao contrário na tentativa de isenta-lo de qualquer culpa divaga por ele não ser o único, não ser governador, mas não admite que ele é político lá por 30 anos e tem a parcela de culpa dele. Porque você faz isso?!

 

Mas isso é uma questão lógica, mas em que dinâmica você acha que um assalto ocorre?! Em situação de surpresa é óbvio. Ou você acha que eles vão agir num cara que tá safo na pista?! Me ajuda aí né! É exatamente o que eu estou falando.

 

Sim, é perigoso, sendo ou não militar, mas sendo militar É MUITO MAIS PERIGOSO. Se tiver que ter fardamento então! Deus salve aos irmãos de farda.

 

Não existe essa história, o Brasil é um país como qualquer outro onde um grupo assumiu o poder, ele não tem bandeira nem partido, a dicotomia direita/esquerda é uma mera cortina de fumaça pra esconder e desorientar os menos informados. 

 

No fim do dia em Brasília, TODOS sentam na mesma mesa de restaurante pra comer juntos! E quem paga a conta somos nós. 

 

No Brasil se governar por coalizão, alianças, ou seja, seja quem for vai sujar a mão. Então eu não mordo a história de Bolsonaro alguém de fora do sistema, isso não existe.

 

Não existem candidatos preocupados com o rumo do país existem pessoas e grupos preocupados com a manutenção do poder. E preocupados com prosperar suas vidas pessoais, de suas famílias e amigos. É isso que existe.

 

6 minutos atrás, Stein disse:

eu vejo a falta de oportunidade como um fator que baixa a renda das famílias, mais me nego a aceitar isso como fator de aumento da criminalidade.

eu pediria esmola mais não assaltaria outra pessoa, daria meu jeito, assim como todos nós damos para sobreviver ou ter uma vida melhor.

 

problema é que quem é bandido vai roubar, matar, fazer o que for preciso pra ter vantagem sobre o trabalho dos outros.
sem se importar com consequências para ele e muito menos para os outros.

então não esperem que eu tenha pena.

Concordo com você, mas furto famélico é uma coisa que só acontece em país pobre, não existe no Canadá, na Europa, nos EUA, furto pra comer é só em país como o nosso. 

 

Claro que não tem a ver a pessoa assaltar com miseria, tanto que existem assaltantes de classe média e alta, a questão é se houvessem muitas oportunidades, emprego, saúde e educação, lazer, teria menos espaço. 

 

Não tenho pena de bandido, mas é preciso entender a raiz do problema da violência, porque caso contrário vai continuar morrendo muito pai de família subindo favela pra proteger a gente aqui no asfalto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Quem disse isso jovem?!

 

" Me senti inseguro mesmo armado "

Essa frase é de Jair Bolsonaro.

Jornal do Comércio 05 de julho de 1995.

 

Fala com ele isso aí que você tá falando, não fala pra mim não, nem INVENTE uma resposta pra algo que NINGUEM falou.

 

Você inventou um contexto aí pra metralhar um monte de opiniões?! Foi só isso mesmo?!

 

 

Mas é você quem ta argumentando como um desarmamentista. Leia a colocação dos caras e suas respostas. Se você não é desarmamentista, é um sujeito bem confuso.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Radon disse:

 

Mas é você quem ta argumentando como um desarmamentista. Leia a colocação dos caras e suas respostas. Se você não é desarmamentista, é um sujeito bem confuso.

 

 

 

É o famoso "isentão" de internet.

 

"- Eu não sou nem de esquerda nem de direita, eu não gosto de extremos, eu não gosto de polarização, eu sou uma pessoa apolítica....."

Tempos frouxos em que as pessoas tem vergonha de levantar suas bandeiras.

 

---

 

Bolsonaro foi assaltado, tinha um cara na frente dele armado e outro atrás, e os caras perguntam o porque dele não ter reagido. :suicide_anim:

 

Criminalidade, essa história de que só porque é pobre tem que ser bandido é balela, conheço muita gente que subiu na vida sem ter que pisar em cima de ninguém. Gente que saiu da favela só estudando, vendendo bolo na avenida etc...

Condição financeira não define caráter, temos ai diversos casos de pessoas que vieram de famílias bem estruturadas financeiramente, mas são más, vide políticos corruptos.

A maior causa da criminalidade é o desvio de caráter nas pessoas.

 

Mas o Brasil tem sim um problema de segurança pública gravíssimo, e o Bolsonaro é o único candidato que trata esse tema a sério. Gostem vocês dele ou não! 

 

Algumas alterações essências: revogação do estatuto do desarmamento, redução da maioridade penal (Bolsonaro fala em 16 anos, mas eu acharia melhor 14), exclusão de ilicitude para defesa de si e de terceiros, ampliação de poderes para os policiais trabalharem (para que eles possam trabalhar sem medo de no dia seguinte serem demitidos por conta de uma denuncia dos direitos humanos), reforço nas fronteiras (para que o exercito possa adentrar nas matas atrás dos traficantes sem ter ninguém do da FUNAI enchendo o saco)...

Outras coisas pequenas como reurbanização, ocupação de edifícios abandonados, vadiagem e etc são de esfera municipal.

 

Não que isso vá solucionar o problema, mas certamente vai diminuir.

60 mil assassinatos não é normal, em país algum no mundo.

 

Os esquerdopatas quando falam desse tema só falam em educação, mas esquecem que educação é longo prazo, e até lá milhares de vidas inocentes terão sido ceifadas.

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...