Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Radon

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Radon postou

  1. Prefiro a barra por 3 motivos: -Amplitude maior, pois a borracha do halter limita o movimento. -Dá pra colocar mais carga, visto que na minha academia os halteres vão até 40kg -Mais fácil iniciar o movimento. Não precisa ficar jogando o peso na coxa pra depois deitar e iniciar o movimento, nem pedir ajuda para outra pessoa segurar o peso pra vc.
  2. Pode ser postura errada. Tem problema de coluna?
  3. Radon

    Eleições 2018

    Como eu amo o brasileiro kkkkkkkkk (ativem a legenda se não souberem inglês)
  4. Radon

    Eleições 2018

    Ano que vem isso aqui vai se tornar comum https://oglobo.globo.com/rio/adesivos-anunciando-lojas-de-venda-de-armas-na-zona-sul-intrigam-populacao-23169071
  5. Depende do tempo que você treina e da quantidade de repetições. Quando eu entrei na academia o máximo que eu aguentava era uns 30kg fazendo 3x10. Hoje eu supino com 98 kg fazendo 5x5 .
  6. Radon

    Eleições 2018

    Tenho que concordar que isso ai é uma vergonha alheia do caramba kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. Eu não manjo muito de facebook. Acho que é a página dele então.
  8. Alguém aí ta acompanhando a treta do Olavo com o cara do canal protestante?
  9. Radon

    Eleições 2018

    Você se converteu através do estudo? Ou foi por alguma experiência pessoal? Se foi através do estudo, quais obras você leu?
  10. Radon

    Eleições 2018

    O livre mercado fracassou: Países liberais lideram novo ranking de IDH da ONU http://www.ilisp.org/noticias/paises-liberais-lideram-novo-ranking-de-idh-da-onu/ https://pt.wikipedia.org/wiki/Índice_de_Liberdade_Econômica
  11. Radon

    Eleições 2018

    Nem adianta argumentar. As teorias do valor-trabalho e da exploração do trabalhador tão entranhadas no pensamento do brasileiro, mesmo já tendo sido refutadas há quase 150 anos. Só acredita nessas bobagens quem realmente não tem o mínimo de interesse em entender o básico de economia.
  12. Radon

    Eleições 2018

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bolsonaro nem precisa investir em campanha. A oposição já faz isso por ele.
  13. Sua idade aparece embaixo da sua foto. Faz o seguinte então: contrate 10 pessoas para ficarem catando pedrinha na rua. Agora contrate mais 10. Agora mais 10. Pela sua lógica, o lucro vai aumentar a cada contratação. Não da para levar a sério quem não sabe a diferença entre produção e consumo. Será? Índice de Liberdade Econômica Alemanha- 25° Lugar Brasil- 153° Lugar C.Q.D..
  14. Meu amigo, o cara tem 30 anos de idade e não entende o básico de economia. Ainda quer falar do Bolsonaro. Primeiramente, quem dá lucro para o empresário é o CONSUMIDOR, não o empregado. O empregado é meramente "custo de produção" para o empresário. Vendo por outro lado, o empresário e seus bens de produção são meros "meios de produção" para o empregado. Não existe exploração nesse processo (a menos que haja interferência estatal). Segundamente, direito trabalhista tende a aumentar o custo de produção, o que só pode gerar 3 consequências: - Aumento do preço do bem de consumo - o que afeta diretamente o consumidor. - Redução salarial - o que afeta diretamente o trabalhador - Redução do lucro empresarial - o que reduz a realocação do capital em bens de produção (incluindo empregos), e afeta tanto trabalhador quanto consumidor. Ou você acha que o empresário pega o capital dele e esconde debaixo da cama? É por isso que você vê brasileiro indo para os EUA, país sem CLT, procurar emprego. Por outro lado, eu nunca vi americano migrando pro Brasil pra se proteger dos empresários malvadões.
  15. É como diz o livro Pai Rico, Pai Pobre: "Eu não sou um homem inteligente, eu faço os inteligentes trabalharem para mim". O que o Bolsonaro tem que fazer é escolher gente que seja referência em suas respectivas áreas e que tenham ideologia compatível com seu projeto de governo. Fora isso, o Bolsonaro tem que se articular para fazer a parte do projeto passar pelo Congresso. Entender de economia não quer dizer muita coisa. Basta pensar que todas as cagadas que foram, ou serão, cometidas na área econômica pelos presidentes possui como plano de fundo um especialista em economia, aliado do presidente, que estudou a vida inteira isso. O discurso do Ciro atrai muita gente de nível universitário devido à boa retórica e uso excessivo de jargões que pouca gente entende. Quando vai ver o conteúdo, ele tá falando de calote na dívida e desvalorização câmbial. Qualquer dona de casa, se for explicada da forma certa, consegue entender a cagada disso, mas os "especialistas", gente que estudou a vida inteira e vive de mamata do Governo, apoiam esse tipo de atitude.
  16. Isso é verdade. Não tinha lembrado disso. Mesmo a esquerda se unificando em torno do Alckmin, possivelmente não seria suficiente para superar o Bolsonaro. Por outro lado, o antibolsonarismo, que não necessariamente é de esquerda, vai ser mais perceptível em um segundo turno e provavelmente vai crescer. Tem muita mulher que simplesmente odeia ele. Ainda acho que o Alckmin levaria o segundo turno. Espero que eu esteja errado.
  17. Não é tão simples. O Bolsonaro deve ter entre 18 e 24% das intenções de voto. Dificilmente ele vai conseguir um percentual maior que esse, até porque de agora em diante o que vai fazer a diferença é o voto do povão apolitizado e a transferência de eleitores entre candidatos. No caso do Bolsonaro, por estar isolado à direita, não ganhará votos que iriam para candidatos da esquerda, e por não ter tempo de televisão, não atingirá as massas. Até as redes sociais estão boicotando ele. A única condição de crescer, será pela divulgação boca a boca, ou via internet, já que tem uma grande base fiel, diferente de todos os outros candidatos, exceto o Lula. O problema é que o Bolsonaro também tem muita rejeição. O Ciro tem uns 15%, mas também não sobe muito mais que isso, já que não tem muito tempo de televisão. Possivelmente, vai ganhar um percentual pequeno dos votos que iriam para a Marina. Também pode ganhar parte dos votos que iriam para o Lula. No fim, acho difícil alcançar o Bolsonaro. A Marina é fraca, sempre foi. Vai perder voto para o PT e para o resto da esquerda. Eu apostaria no Alckimin, principalmente se for para o segundo turno. Vai ter tempo pra carai de televisão. Além disso, o antipetismo está forte na população.Vai ganhar muito voto das massas. Se for para o segundo turno contra o Bolsonaro, ganha o grande percentual de votos da esquerda e do povão. Se for para o segundo turno contra o PT, vai ganhar os votos que iriam para o Bolsonaro e dos antipetistas. Vai começar a subir nas pesquisas quando as campanhas na televisão se intensificarem. O problema é que ele não consegue crescer dentro da direita, que apoia majoritariamente o Bolsonaro. O futuro de sua eleição vai depender da força das massas e dos antipetistas-antibolsonaros. O PT é a grande incógnita. O Lula tem 25% das intenções. Apesar disso, quando tiver que escolher um substituto não vai ser transferência de voto direta. Eu chutaria que o apadrinhado pelo Lula perderia uns 60-40%, que iriam para o resto da esquerda, brancos, nulos e até pra direita. Entretanto, vai ganhar muito voto do povão pelo grande tempo de televisão e pela transferência de votos que iriam para a Marina. Aqui vai ser decidido se o segundo turno vai ser Alckimin contra Bolsonaro ou um dos dois contra o PT. O sonho da esquerda seria o Lula apadrinhando o Ciro. Seria praticamente vitória certa deste. Mas ainda bem, para nós, que o PT tem um projeto totalitário de poder e não quer dividir com ninguém. https://www.youtube.com/watch?v=y267H9aqaSk
  18. Mas é você quem ta argumentando como um desarmamentista. Leia a colocação dos caras e suas respostas. Se você não é desarmamentista, é um sujeito bem confuso.
  19. A lógica do cara: "O Poder Público é corrompido, portanto vamos dar o monopólio das armas para o Poder Público" . Eu fico imaginando o quanto tem que sofrer lavagem cerebral pra chegar nesse nível de raciocínio. "Ah! Mas eu me sinto inseguro com uma arma" Então não tenha a p#@# de uma arma. Ninguém está te obrigando a ter uma. "Ah, mas o armamento civil aumenta a violência" Essa eu to com preguiça de responder, mas arma não serve só pra se defender de bandidinho comum. Serve também pra se defender do Estado. Imagine se os judeus na Alemanha estivessem armados durante a ascenção do Nazismo. A história poderia ser diferente.
  20. "O Facebook é uma empresa capitalista, portanto não apagaria páginas que defendem livre mercado". Se foi isso que você quis dizer, então não sabe o que é Capitalismo. Você pode dar dois significados diferentes para Capitalismo: 1- Sistema composto pela noção de capital e propriedade privada. 2- Sistema de livre mercado. Existe uma infinidade de grupos que defendem a propriedade privada, dentre eles os social-democratas, os corporativistas, os liberais, os minarquistas e os libertários. Sendo que só os 3 ultimos defendem o que se pode chamar de livre mercado Se você usa a primeira definição de capitalismo, então a conclusão não deriva da premissa, pois existem grupos que defendem propriedade privada, mas não defendem livre mercado. Se você usa a segunda definição, então a premissa está errada. O próprio dono do Facebook já admitiu ser social democrata. O Facebook é líder de mercado. Não tem porquê eles defenderem liberdade de concorrência. É exatamente a mesma situação da Globo. São empresas corporativistas. De qualquer forma sua colocação está errada. Além disso, o Facebook não tem excluído apenas páginas relacionadas ao MBL, mas páginas de direita em geral até mesmo nos EUA. Enquanto isso páginas de esquerda propagando Fake News, discurso de ódio e segregação se mantém firmes e fortes. Somado a isso, me parece uma incrível coincidência essa grande exclusão de páginas de direita de uma vez pouco tempo depois de um candidato da direita assumir a liderança e faltando poucos meses para a eleição. Enfim, se quiser continuar nessa profunda inocência, continue. Vai lá adquirir conhecimento com a Fátima Bernardes.
  21. YOU ARE FAKE NEWS! _______________________________________ O Bolsonaro ta no caminho certo. Mostrar detalhes de um plano de governo meses antes da eleição não é uma boa ideia por dois motivos: 1- O grosso da população não vai entender. 2- Só vai dar munição para seus adversários o criticarem independente do que o projeto seja. Eu me lembro de uma edição do Jornal Nacional em que eles falavam sobre o corte de impostos para empresas de médio porte realizados pelo Trump. Os caras tiveram a cara de pau de dizer que esse corte prejudicaria os mais pobres kkkkkkkkkkk. Imagine o que poderiam fazer se o Bolsonaro mostrasse um plano econômico. A estrategia é se manter falando de Governo Militar, que é a especialidade dele, segurança pública sem se dobrar ao politicamente correto e apoio ao liberalismo. Além disso, tem que continuar evoluindo na retórica. Se for comparar com outros candidatos que passaram pelo Roda Viva, o Bolsonaro provavelmente foi o único que saiu por cima. Ele já tem base pra crescer independente da televisão, e a própria oposição tem feito o favor de divulgá-lo através da grande mídia. Por outro lado, o desespero da oposição é tão grande que os corporativistas já mudaram a estratégia. O Facebook deletou várias páginas de direita. O Jornal Naconal de hoje falou de vários candidatos à presidência. Não ouvi em nenhum momento o nome do Bolsonaro, que é simplesmente o principal nome até agora. Se esse boicote vai dar certo ou o tiro vai sair pela culatra eu não sei. Eu só acho que o Bolsonaro deveria chamar uma mulher do meio militar de alta patente para ser vice. Sendo de fora da política, não teria tanto risco de ligação com corrupção. Sendo militar, teria ainda mais apoio do brasileiro. Sendo mulher, atrairia o voto feminino. Mas é só achismo. Conclusão, se os opositores estão em desespero é poque o cara ta no caminho certo.
  22. Os caras nao entendem que falar de 64 é a zona de conforto do Bolsonaro. Fora que a maioria dos brasileiros ta pouco se importando com o que aconteceu no Regime Militar. A esquerda vai acabar elegendo o Bolsonaro kkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...