Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

5 minutos atrás, jureg disse:

preocupem nao ainda tem o SANTO , SARDINHA ,AMIGO , COLUNA todos com nome em lista de corrupçao para votarem . O país ta uma beleza com essas pessoas que entendem de economia nao é (so lembrando que a estocadora de vento cursou economia) 

e uma coisa , bolsonaro nunca falou que era expert em economia , diferente de muitos que ate cursaram e hj estamos colhendo os frutos dos "estudados" 

Vide Dilma Roussef, economista que fodeu o país.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Eu assisti a da Marina.

E o Ciro eu o conheço de longas datas, inclusive as soluções mágicas que ele propõe para economia rsrs.

 

Dizer que Marina é uma intelectual que é coisa de adolescente. Tem que ser muito juvenil para pensar que uma pessoa que fala calma e mansamente é intelectual.

 

 

Cara vc vai me desculpar mas vc está um pouco bitolado no Bolsonaro, muito parecido com o fãs de lula.

 

Obvio que a Marina é uma intelectual, você gostando dela ou não, o mulher tem uma par de formação da aula em universidade, tem artigos publicados em periódicos internacionais, oque diabo o jeito que ela fala tem a ver com a carreira acadêmica dela? 

 

Calma lá mano, Bolsonaro não é Jesus cristo não, vc ta tratando como se fosse, como se ele não tivesse nenhum defeito. Isso é perigoso amigo, não me leve a mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, wduarte.agenda disse:

Gente, não sabe de economia básica mesmo estando décadas na política. Ponto final

Seu candidado é um jegue. 

 

Vai jogar Street Fighter

 

 

What, aquelas perguntas eram de economia básica? Ele deixou de responder?

 

Vai caçar gafanhoto seu moleque, eu desafio você me mostrar um Brasileiro médio que tenha opinião formada sobre aquelas questões.

Nem os jornalistas que estavam como colinha tinha números, mas queriam que ele desse números. 

 

Eleitor da Malária Silva, querendo pagar de intelectual HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Vide Dilma Roussef, economista que fodeu o país.

 

 

Se uma economista fodeo o pais vc acha que alguém que não sabe nada de economia vai colocar o pais no lugar? de verdade quero entender a lógica

1 minuto atrás, NewbieTrack disse:

What, aquelas perguntas eram de economia básica? Ele deixou de responder?

 

Vai caçar gafanhoto seu moleque, eu desafio você me mostrar um Brasileiro médio que tenha opinião formada sobre aquelas questões.

Nem os jornalistas que estavam como colinha tinha números, mas queriam que ele desse números. 

 

Eleitor da Malária Silva, querendo pagar de intelectual HAHAHA

Brasileiro médio não tem que ser presidente, a gente espera mais de um candidato do que a opinião de um brasileiro médio, concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Marte disse:

 

Cara vc vai me desculpar mas vc está um pouco bitolado no Bolsonaro, muito parecido com o fãs de lula.

 

Obvio que a Marina é uma intelectual, você gostando dela ou não, o mulher tem uma par de formação da aula em universidade, tem artigos publicados em periódicos internacionais, oque diabo o jeito que ela fala tem a ver com a carreira acadêmica dela? 

 

Calma lá mano, Bolsonaro não é Jesus cristo não, vc ta tratando como se fosse, como se ele não tivesse nenhum defeito. Isso é perigoso amigo, não me leve a mal.

Faculdade agora é sinônimo de inteligencia?

Me desculpe, mas o que mais vejo em faculdade é analfabeto funcional.

 

E não, Bolsonaro não herói nem salvador da pátria.

Não coloco ele nesse posto nem nunca vou botar.

 

Aliás, já falei aqui das limitações dele.

Votarei nele porque eu conheço suas propostas desde de 2015 e diante das outras opções de voto, ele é a que mais se encaixa com os meus posicionamentos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, NewbieTrack disse:

Faculdade agora é sinônimo de inteligencia?

Me desculpe, mas o que mais vejo em faculdade é analfabeto funcional.

 

E não, Bolsonaro não herói nem salvador da pátria.

Não coloco ele nesse posto nem nunca vou botar.

 

Aliás, já falei aqui das limitações dele.

Votarei nele porque eu conheço suas propostas desde de 2015 e diante das outras opções de voto, ele é a que mais se encaixa com os meus posicionamentos. 

Quais as propostas dele te agradam? eu to tentando de verdade entender as propostas dele e não vi nada ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marte disse:

Se uma economista fodeo o pais vc acha que alguém que não sabe nada de economia vai colocar o pais no lugar? de verdade quero entender a lógica

Brasileiro médio não tem que ser presidente, a gente espera mais de um candidato do que a opinião de um brasileiro médio, concorda?

Ora meu filho, você assistiu a entrevista?

 

O cara já falou que vai deixar nas mãos do Paulo Guedes e você tá querendo tirar leite de pedra?

 

"Brasileiro médio não tem que ser presidente..."

O Bolso é um Brasileiro médio por ter capacidade de captar atenção de um? Meu Deus.

 

Isso é uma democracia, não uma tecnocracia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, NewbieTrack disse:

Faculdade agora é sinônimo de inteligencia?

 

Você faria uma cirurgia com um medico não formado? moraria em um prédio que foi construído por um engenheiro não formado?

 

Eu concordo que faculdade não tem nada a ver com inteligência, mas tem a ver com conhecimento e conhecimento é importante pra um Presidente, o Bolsa tá mostrando que não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Marte disse:

Quais as propostas dele te agradam? eu to tentando de verdade entender as propostas dele e não vi nada ainda.

Não viu nada?

 

Veja ai:

 

Ele falou de diversas pautas, e falou das possíveis ações que irá tomar caso eleito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...