Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impeachment 2020?


Slipk

Posts Recomendados

Acabei de ver um pronunciamento do presidente, dizendo: "estão querendo me derrubar(...)", E falou isso se baseando em um projeto sugerido pelo presidente da câmara dos deputados (Rodrigo Maia).

 

Jair M. Bolsonaro criticou o suposto projeto dizendo que o país não teria orçamento para cumprir o projeto e que se aprovado o Brasil irá à falência e que isso seria um esquema para tirar ele da presidência.

 

O suposto "golpe", cria vida quando começaram a divulgar este projeto que também está à espera de votação que prevê mudanças na constituição podendo assim tornar o vice-presidente incapaz de assumir o cargo em caso de vacância no cargo:

https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=2195722

 

O que vocês acham???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho ótimo! Até mesmo o mais vil liberalista defende a retirada do líder da nação se este atuar contra seu próprio povo, e inclusive a população pegar em armas se necessário for. Já está claro que Bolsonaro é um demente, cometeu mais de 10 crimes de responsabilidade, age contra os interesses do país, vende a preço de banana o patrimônio nacional, destrói a indústria e deseja de todo coração a morte do maior número de brasileiros possível com o total desleixo para com a saúde pública. Qualquer tipo de ordem será bem-vinda neste momento, ou seremos entregues ao caos social. Bolsonaro deveria sofrer intervenção psiquiátrica bem antes de qualquer cogitação de impeachment.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.google.com/amp/s/pleno.news/brasil/politica-nacional/bolsonaro-anuncia-23-feitos-de-seu-governo-ate-agora.html%3famp=1

 

 

Posso falar do ponto 1 e 3 pois sou profissional da área de segurança pública.

Isto marcado como ponto positivo para o governo, mas nada tem a ver com a relação governo-segurança pública ok. A queda dos números de homicídio caíram, mas não tem correlação com atitudes do governo, uma vez que nada mudou nesse âmbito para nos policiais, digo mais, com a nova lei do abuso de autoridade só piorou. E o ponto 3 onde fala-se sobre apreensões da PF, o que tem a ver se a PF prendeu mais? O governo continua com o mesmo desleixo de sempre para com as polícias, equipamentos ruins, viaturas ruins, armas horríveis, pouco efetivo, carga horária péssima, no PR o reajuste do salário por direito foi vetado, nem estou falando de acréscimo de salário , estou falando de reajusteXinflação, mais de 5 anos sem esse reajuste. Poderia ficar a noite toda falando do desleixo e pouco repasse de verbas à área de segurança pública, mas deixa pra depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hammerfire disse:

https://www.google.com/amp/s/pleno.news/brasil/politica-nacional/bolsonaro-anuncia-23-feitos-de-seu-governo-ate-agora.html%3famp=1

 

 

Posso falar do ponto 1 e 3 pois sou profissional da área de segurança pública.

Isto marcado como ponto positivo para o governo, mas nada tem a ver com a relação governo-segurança pública ok. A queda dos números de homicídio caíram, mas não tem correlação com atitudes do governo, uma vez que nada mudou nesse âmbito para nos policiais, digo mais, com a nova lei do abuso de autoridade só piorou. E o ponto 3 onde fala-se sobre apreensões da PF, o que tem a ver se a PF prendeu mais? O governo continua com o mesmo desleixo de sempre para com as polícias, equipamentos ruins, viaturas ruins, armas horríveis, pouco efetivo, carga horária péssima, no PR o reajuste do salário por direito foi vetado, nem estou falando de acréscimo de salário , estou falando de reajusteXinflação, mais de 5 anos sem esse reajuste. Poderia ficar a noite toda falando do desleixo e pouco repasse de verbas à área de segurança pública, mas deixa pra depois...

Cara, eu juro que quando você falou que era da área de segurança pública, já imaginei que você viesse elogiar o Governo.

 

Então o negócio tá feio. Se até a área de segurança pública, que era o xodó dele, não tá essas coisas, o cenário para as demais áreas do serviço público vai ser o pior possível.

 

As reformas tributárias e administrativa que estão por vir agravarão ainda mais a decadência do Estado. 

 

Pobre Brasil. E pensar que um dia já tivemos um líder como Dom Pedro II...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Norton disse:

Acho ótimo! Até mesmo o mais vil liberalista defende a retirada do líder da nação se este atuar contra seu próprio povo, e inclusive a população pegar em armas se necessário for. Já está claro que Bolsonaro é um demente, cometeu mais de 10 crimes de responsabilidade, age contra os interesses do país, vende a preço de banana o patrimônio nacional, destrói a indústria e deseja de todo coração a morte do maior número de brasileiros possível com o total desleixo para com a saúde pública. Qualquer tipo de ordem será bem-vinda neste momento, ou seremos entregues ao caos social. Bolsonaro deveria sofrer intervenção psiquiátrica bem antes de qualquer cogitação de impeachment.

 

Exato. 

 

Ele paga de Brasil acima de tudo, mas na prática, faz tudo ao contrário. 

 

O sonho dele é enxugar o Estado ao máximo (exceto para ele e para família dele, claro) e deixar nosso país nas mãos do capital estrangeiro. 

 

De patriota ele não tem nada. 

 

Infelizmente, o Brasil vai continuar sendo capacho de outros países por uns bons longos anos. 

 

Editado por Casemito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Casemito disse:

Cara, eu juro que quando você falou que era da área de segurança pública, já imaginei que você viesse elogiar o Governo.

 

Então o negócio tá feio. Se até a área de segurança pública, que era o xodó dele, não tá essas coisas, o cenário para as demais áreas do serviço público vai ser o pior possível.

 

As reformas tributárias e administrativa que estão por vir agravarão ainda mais a decadência do Estado. 

 

Pobre Brasil. E pensar que um dia já tivemos um líder como Dom Pedro II...

 

 

Nunca fui de expor opinião política, mas pelo discurso dele "parecido" com o de Donald Trump no que se refere segurança pública deu alguma esperança as Polícias do Brasil, porém nada do que foi dito se vê na prática. Ficou só na garganta. Uma coisa prática de descobrir, é a arma utilizada pelas polícias, veja no Google o que é falado da PT 24/7 Taurus... Incidente emcima de incidente, armas que disparam sozinhas, etc. Só vendo isso já dá pra perceber o descaso dos governos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Casemito disse:

Cara, eu juro que quando você falou que era da área de segurança pública, já imaginei que você viesse elogiar o Governo.

 

Então o negócio tá feio. Se até a área de segurança pública, que era o xodó dele, não tá essas coisas, o cenário para as demais áreas do serviço público vai ser o pior possível.

 

As reformas tributárias e administrativa que estão por vir agravarão ainda mais a decadência do Estado. 

 

Pobre Brasil. E pensar que um dia já tivemos um líder como Dom Pedro II...

 

 

Um 4° poder moderador cairia bem nesse momento, visto que nunca teve tantos conflitos entre os poderes como está tendo agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Hammerfire disse:

https://www.google.com/amp/s/pleno.news/brasil/politica-nacional/bolsonaro-anuncia-23-feitos-de-seu-governo-ate-agora.html%3famp=1

 

 

Posso falar do ponto 1 e 3 pois sou profissional da área de segurança pública.

Isto marcado como ponto positivo para o governo, mas nada tem a ver com a relação governo-segurança pública ok. A queda dos números de homicídio caíram, mas não tem correlação com atitudes do governo, uma vez que nada mudou nesse âmbito para nos policiais, digo mais, com a nova lei do abuso de autoridade só piorou. E o ponto 3 onde fala-se sobre apreensões da PF, o que tem a ver se a PF prendeu mais? O governo continua com o mesmo desleixo de sempre para com as polícias, equipamentos ruins, viaturas ruins, armas horríveis, pouco efetivo, carga horária péssima, no PR o reajuste do salário por direito foi vetado, nem estou falando de acréscimo de salário , estou falando de reajusteXinflação, mais de 5 anos sem esse reajuste. Poderia ficar a noite toda falando do desleixo e pouco repasse de verbas à área de segurança pública, mas deixa pra depois...

Sou PM de SP. Nada vai mudar, a polícia de SP é pior que puta, tá que apanha de todos os governadores e não muda de postura, continuam com essa ''eu sou policia, prende peixe pequeno em esquina com 5 pinos no bolso, se mata em acompanhamento, bate viatura, bate sem necessidade, responde processo etc''.
Continuem assim, bate os índices criminais por causa de bonus, agir como se sozinho vai resolver o problema, como se a PM fosse sua empresa, vai dar bom sim.

Nunca conheci tanta gente podre como aqui dentro. Prefiro apertar mão de traficante do que alguns que já conheci aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Kaku disse:

Sou PM de SP. Nada vai mudar, a polícia de SP é pior que puta, tá que apanha de todos os governadores e não muda de postura, continuam com essa ''eu sou policia, prende peixe pequeno em esquina com 5 pinos no bolso, se mata em acompanhamento, bate viatura, bate sem necessidade, responde processo etc''.
Continuem assim, bate os índices criminais por causa de bonus, agir como se sozinho vai resolver o problema, como se a PM fosse sua empresa, vai dar bom sim.

Nunca conheci tanta gente podre como aqui dentro. Prefiro apertar mão de traficante do que alguns que já conheci aqui

Cara que foda mano. Não tá fácil pra nenhum estado msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kaku disse:

Sou PM de SP. Nada vai mudar, a polícia de SP é pior que puta, tá que apanha de todos os governadores e não muda de postura, continuam com essa ''eu sou policia, prende peixe pequeno em esquina com 5 pinos no bolso, se mata em acompanhamento, bate viatura, bate sem necessidade, responde processo etc''.
Continuem assim, bate os índices criminais por causa de bonus, agir como se sozinho vai resolver o problema, como se a PM fosse sua empresa, vai dar bom sim.

Nunca conheci tanta gente podre como aqui dentro. Prefiro apertar mão de traficante do que alguns que já conheci aqui

Salve, eu estou na investigação social da PM SP, que supostamente vai ser adiada também devido ao corona vírus, meu resultado ia sair no dia 15 de maio que infelizmente talvez não saia ... Sou do Rio Grande do Sul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...