Ir para conteúdo
Clique aqui

Bolsonaro Candidato À Presidencia

Avalie este tópico:

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

http://jcrs.uol.com.br/site/noticia.php?codn=160208

Bolsonaro apresenta proposta ao PP para concorrer à Presidência da República

A notícia fla por si só; o grande e polemico deputado Jair Bolsonaro finalmente decidiu candidatar-se á presidencia da republica. Pra quem nao o conhece, ele é ex militar e apoiador assumido da ditadura militar no brasil. Ele é totalmente contra as propostas LGBT, tais como cotas para professores gays e etc.. Faz parte do partido progressista do RJ e é beeeeem polemico. Por ser um grande apoiador de pelo menos parte de seus conceitos, ele sera meu representante nesta eleicao. Inclusive ele é um dos motivos pelos quais vou tirar titulo de eleitor, pois acabo de completar 16 anos. Gostaria de saber oque os senhores acham dele, de suas ideias e etc.. Ele é contra as cotas raciais, a favor da pena de morte para crimes hediondos e da comercializacao de armas de fogo, e o mais importante: nao gosta da Dilma mt menos do PT! hahahahah

Vou postar uns video interessantes dele abaixo para quem nao o conhece:

**Lembrando que existem chances de ele NAO virar candidato, pois ainda serao feitas pesquisas e ele só sera candidato se receber 10% das intencoes de votos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

• Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Quanto você tá ganhando do partido dos trabalhadores, filhão? Quem precisa estudar um pouco mais são aqueles que não conseguem enxergar a realidade do nosso país com tantas coisas óbvias estampadas.

Se dependesse dos votos da enquete do tópico, o Bolsonaro teria maioria esmagadora.   A explicação é simples: trata-se de um fórum onde os homens tem um grande nível de testosterona. O que i

Eu não consigo entender suas frases, por exemplo "se fosse vai apoiar um politico pelo menos conheça seus ideias!" Dá pra ver o nível de leitura de gente que acredita nesse papo vitimista de "hom

Posted Images

porra johnn coloquei isso alto aqui sem saber e acho que minha mãe ouviu mas disfarçou kkkkkkkk

Mas é dificil ele ganhar , os bandidos e a classe media vao votar tudo no PT

Dificil n, impossivel. Mas acho que ele merece pelo menos saber que mais que 10% do país apoia suas ideias.

Meu unico medo é dele declarar alguma guerra se for eleito haueheauheauheauh

Link para o post

Não se esqueçam dos evangélicos...são 35 milhões no Brasil.

Mais os Católicos..

Mesmo não ganhando,vai ser bom pra ele ter um espaço.

porra johnn coloquei isso alto aqui sem saber e acho que minha mãe ouviu mas disfarçou kkkkkkkk

Mas é dificil ele ganhar , os bandidos e a classe media vao votar tudo no PT

:laughingsmiley:

Link para o post

Gosto dele, mas não gostei da candidatura.

Entendo que quanto menos "dispersada" a oposição, mais chance do atual governo cair.

Isso com ctz, mas nao entendi exatamente o pq, qm vc prefere pra representar a oposicao?

Não se esqueçam dos evangélicos...são 35 milhões no Brasil.

Mais os Católicos..

Mesmo não ganhando,vai ser bom pra ele ter um espaço.

:laughingsmiley:

bem lembrado

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clique aqui

• Criar Novo...