Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

Ele seria o melhor candidato a presidente desde Eneas Carneiro na minha opinião, uma pena q assim como o grande Enéas ele não será eleito, e se isso for presumido ele também será morto assim como Enéas foi .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu quiz dizer com classe media é a população pobre , pois nao vao querer perder a sua esmola do bolsa familia todo mês e outros pequenos beneficios mediocres, a população se contenta com pouco prefere continuar na miseria mesmo enquanto der pra viver estar bom pra eles , essa foi um estratégia do PT de segurar seus votos por muito e muitos anos, alem do mais aqui no Nordeste quase todo mundo vota PT tem um fanatismo pelo Lula que chega a dar nojo , enquanto isso os ladrões vao continuando no poder apenas passando o trono pra outro da mesma laia , enquanto a midia continuar manipulando as eleições o povo idiota e burro do Brasil vai continuar votando , pq sao um bando de ovelhas seguindo o bando nao tem opinião própria ,eles dao 10min a tal candidato e 30s pra outro ridículo , agora seria a hora de se reunir e fazer uma grande revolução , a diabólica Rede Globo de Televisão ainda manipulou a cabeça de todos os mentes fechadas sobres os Black Blocks colocando estes como verdadeiros vilões da historia , pq quando a midia se sente ameaçada trata de fazer algo pra jogar o povo contra o lado da mudança . Os bandidos vao continuar vontando pra que fiquei tudo do mesmo jeito , ainda tem os malditos viados que se ja nao bastasse darem o cu ainda nao vao votar no Bolssonaro nem a pau , enfim basta a Globo estalar os dedos e ela manipula todos pra eleger quem ela quiser.Nao entendo tanta admiração pelo PT aqui no Nordeste nunca vi nada demais sendo feito ,minha cidade Fortaleza ta insuportável e cada dia pior cheio de ladrões essa porra , a uns 10 anos atras era mt melhor de ser morar , acredito que a uns 20-30 era melhor ainda pois nao tinha essa bandidagem e passar as mãos na cabeça de bandido , mas hoje em dia sai ano entra no os mesmo so ficam se revezando no poder aparecem so em epoca de eleição e a cidade so piora com leis que so beneficiam o marginal.Fora a saúde e educação que sao uma completa bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se por um acaso o PT vier a ganhar,se preparem para os piores anos do Brasil.

esses anos ja estão começando , pelo menos em Fortaleza ta insuportável , todo canto tem ladrão , hospital sem medico , ruas cheias de buraco e engarrafamentos , escolas publicas um lixo , so é bom de se morar nos bairros nobres que nao passam de 10% da cidade. Nao estou com sensacionalismo , quem pretende viajar pra cá nao venha , pq a cidade é ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...