Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

Sei que não e muito haver(ainda acho interessante) sobre o tema em questão no tópico mais aí vai:

https://m.youtube.com/watch?v=lwEUK8_E60k

Definição de direita e esquerda na política brasileira.

Não assisti todo o vídeo por enquanto(fui até 7min),mas se vcs notarem no começo já percebe,por minha parte uma grande verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que eu não conheço uma única pessoa que tenha votado na Dilma e mesmo assim ela se elegeu.

Como é que pode isso então?

jnj6jh.jpg

Eu sei que sabe foi só pra não perder a oportunidade de mandar a imagem hue

Que vergonha desse tópico...

Por que,Maryan ?

Apresente seus motivos..

[2]

Quero só ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que eu não conheço uma única pessoa que tenha votado na Dilma e mesmo assim ela se elegeu.

Como é que pode isso então?

Cara tem pessoa que acha que partido é time e vota em qualquer bandido desde que seja do PT.

Pessoas de baixa renda em sua maioria votaram nela .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que eu não conheço uma única pessoa que tenha votado na Dilma e mesmo assim ela se elegeu.

Como é que pode isso então?

Aqui no nordeste ela tinha e ainda tem muito voto, infelizmente, por ser a parte do país onde está o maior número de analfabetos comprados com o bolsa família.

Felizmente nos dias atuais ela está extremamente queimada e tem muita gente empenhado em queimar ela ainda mais expondo os fatos que acontecem no Brasil atualmente, qualquer indivíduo em sã consciência que seja atualizado sabe a merda que esse governo tá fazendo e a catástrofe que será se essa corja se reeleger. Duvido muito dessas pesquisas, MUITO MESMO, porque até aqui que é onde ela é menos queimada você não vê um voto pra ela em lugar algum, só vejo gente metendo o pau. Não duvido que lá nos interiores da vida, ela tem muitos votos sim, mas esses números que o IBOPE apresentam, duvido muito que reflitam a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...