Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cone

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cone postou

  1. Nem sabia qm era esse, mas tem q se preso tb... onde ja se viu defende bandido
  2. Tem que prende memo, se vejo um filho da puta desses black bloc na minha cidade eu atropelo. Bando de filhos da puta nao sabe nem oque é anarquismo
  3. Messi nao fez nd a copa intera, fez pouco comparado ao que ele smp faz no barca. Muller, james rodriguez, neuer, tim howard, tds eles mereciam bem mais. http://espn.uol.com.br/noticia/425108_o-pele-tambem-seria-vaiado-nos-7-x-1-do-mineirao-justifica-fred Viram essa? rsrsrsrsss
  4. Nao falei em momento nenhum que era bom, deve ser ruim pra caralho mesmo, mas tem gnt que gosta, vai faze oq? Mata? Proibi que elas facam sexo? Sou totalmente contra esse viadismo que existe no brasil, mas ao contrario do q era antes, hj em dia eles tem alguma voz. Varias amigas minhas dizem q é bom mas q doi pra caralho, é meio masoquista da a bunda c vc for pensa, mas qm gosta gosta, é q nem aids, por mais q agnt tente n tem como previnir... td mundo tem cu e smp vai te algm pra enfia alguma coisa nele.
  5. cone

    Vota, Brasil!

    Só o fato da dilma cair nas pesquisas ja faz a bolsa subir, pensem nisso. Liberdade economica, laissez-faire, corte de gastos, é disso que a gnt pecisa.
  6. As pessoas provaram e gostaram, nao é atoa que mulher adora dar a bunda. Nao vou ir atras de fontes e estudos, mas só poe "anus zona erogena" no google e vai la discorda com a caralhada de site que tem. Seus mamilos e seu cu sao zonas erogenas, por mais que vc tente negar isso é a mais pura verdade. Pergunta pra um acupunturista quantas zonas erogenas agnt tem.
  7. O lider do partido se vendeu por uns 200 mil ou alguma coisa assim, eu sei que o nome dele tava numa CPI esses dias atras... Nem concorrer ele vai poder.
  8. Vc fuma e diminui a testosterona, mas ai vc vai na churrascaria come meio kilo de carne dps passa um dia intero durmindo e ela volto rsrsrs
  9. Compra um polivitaminico, procura um cm omega 3, ele faz se senti bem melhor, uso e digo isso como opiniao pessoal. Se bebe te faz tao mal assim e vc n consegue fica sem, tenta muda pra outra droga, oque nao falta no mercado é opcao.
  10. O anus é uma zona erogena, ou seja, tem sim como dar prazer e isso é provado. Até o pé pode da prazer pra algumas pessoas. Sou totalmente contra o gayzismo, mas certos direitos nao devem ser negados a ninguem. Direito especial já é abusa da educacao, já é dificil aguenta esse tanto de viado que se mistura hj em dia, imagina se fica dando direito especial do jeito que dao hoje em dia. Ex-bbb e palhaço virando deputado, brasileiro é uma merda memo, nao consegue nem aperta dois butoes direito. Sou a favor do separatismo, e muitos deles tambem sao. Nois aqui voces la, cada um no seu lugar, entendeu?
  11. Tirou as palavras da minha boca. Vejo isso todo dia, votos em favor do coitadismo, divida historica e etc.. Nao tem coisa que me irrita mais que isso. Posso ate nao acreditar no PT, mas acreditar no constantino ao inves disso parece brincadera... A veja é movida a demagogia e falácias logicas, nao sei como tem gnt q ainda le esse tipo de revista.
  12. Gostaria de te lembrar que foi bolsonaro quem criou a proposta do porte, foi reprovado pela dilma e depois foi criado uma proposta igual, a qual ela aprovou rsrs... http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/SEGURANCA/433971-DEPUTADO-CRITICA-VETO-A-PORTE-DE-ARMA-PARA-GUARDA-PRISIONAL-FORA-DO-SERVICO.html http://g1.globo.com/politica/noticia/2014/03/plenario-da-camara-aprova-porte-de-arma-por-agentes-penitenciarios.html
  13. Mal é que eu realmente nao conhecia a porcentagem... Entendo sim mas, mesmo que o percentual seja de 90% em um lugar x e 10% em um lugar y, se o lugar y tiver 9 vezes mais gente o mesmo tanto de pessoas morreram, ou seja, é preocupante do mesmo jeito. E são paulo ultrapassa, acredito eu (n fiz as contas), alagoas nesse sentido.
  14. Por mim o novo presidente deveria cortar metade dos impostos sobre carros eletricos ou hibridos feitos no pais. Isso nao só iria atrair a toyota, a bmw e outras montadoras que ja tao mais avancadas nessa tecnologia como iria diminuir essa dependencia da gasolina e criar uma alternativa barata para os menos endinheirados. Pelo menos isso a Dilma ja ta fazendo, mas msm dps de 4 anos elas nao conseguiu driblar a burocracia e o projeto nao saiu do papel.
  15. Nao sei pq vc ficou tao irritado, realmentente nao sabia dessa taxa de homicidio "tao baixa", mas vc deve lembrar que só a cidade de são paulo tem mais gente que o alagoas intero, ou seja, pra porcentagem de homicidios ficar igual tem que matar MUITA gente. Por mais que a porcentagem de alagoas seja grande, o numero bruto de sao paulo é maior.
  16. Ele criou o bolsa familia dele, o do lula é outra coisa. Ele pelo menos soube separar uma coisa da outra e nao foi aumentando de ano em ano o valor. Quero ver os protestos em 2015, quero ver se vao repetir os do ano passado.
  17. Tenho sim, por mais que a copa foi uma festa de roubos, atraiu mt gnt pro país. Td dia vejo noticia de gnt arranjando jeito de ganhar dinhero cm turista, e aqui por onde moro ja vi varios e varios magnatas comprando usinas e industrias. Devemos lembrar das olimpiadas em 2016 tambem, por mais que o povo nao queira acreditar esses eventos fazem a economia fluir, e fazem isso muito bem. Tambem tem essa que o aroma falou, os dois principais candidatos da oposicao sao economistas, eles pelo menos tem alguma base pra fazer alguma coisa. FHC nao fez bolsa familia coisa nenhum, fez bolsa escola, que dava muito menos dinhero pra muito menos gente. Ele pelo menos pensou antes de sair por ai distribuindo dinheiro.
  18. http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/04/1439591-sp-tem-a-5-maior-taxa-de-homicidios-do-mundo.shtml http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/2014-04-25/roubos-mantem-alta-de-mais-de-40-em-sao-paulo-em-2014-homicidios-caem.html 30 mil pessoas? Oi? Lembrando que to flando da seguranca em geral, e sao paulo é a base do PCC.
  19. Nao existe interesse ALGUM em diminuir o numero de beneficiados, muito pelo contrario, eles sao uma bela fonte de votos. Mas sou otimista em relaçao a isso, acho que o número tende a diminuir nos próximos anos. Um quarto do nosso país ta no programa, acho que ja atingiu o teto. E tenho boas previsoes pra economia pós copa, acho que isso tudo vai ajudar a limpar um poco essa massa de reserva eleitoral.
  20. O problema vai ser ele fazer isso em escala nacional, focando sao paulo pq nem preciso falar ne... De qual site sairam essas informacoes?
  21. Vc acha mesmo que se o Brasil perder tem chance da dilma perder na eleicao? A copa mexe cm o povo, cm a emocao, faz esquece de tudo que ta acontecendo. Imagina se o Brasil vence, em casa, imagina a festa (creditos brahma haueheauehauaeh) q o povo vai faze, n vai ta ngm ai pra eleicao nenhuma, td mundo vai quere festa e mais festa. Se a selecao vence, o brasil perde.
  22. Resolvi fazer um sobre o bolsa familia, afinal ele representa perfeitamente os 12 anos do governo petista no brasil
  23. Visto que boa parte do fórum se interessa por política, gostaria de saber qual a opiniao de voces sobre nosso querido Bolsa Familia. Pra quem nao sabe o Bolsa Familia foi implantado pelo Lula em 2003 mesmo que o FHC já tivesse tentando executá-lo em seu governo. Ele ajuda famílias (com um ou mais filhos) com renda de ate 140 reais e exige que mantenham seus filhos com uma frequencia escolar boa e vacinados. O custo do bolsa familia é de mais de R$20 bilhões de reias por ano e esse número tende a aumentar todo ano, visto que seus beneficiados recebem cada vez mais dinheiro por conta do cunho eleitoral que eles representam, quase 1/3 do país. Esse ano mesmo foi visto o aumento de 10% no pagamento às familias que, por pura conhecidencia, aconteceu ao mesmo tempo que a Dilma caía cada vez mais nas intenções de voto e marcou a volta do aumento das intenções à nossa presidenta. Queria saber a opiniao de vocês sobre o programa, se ele representa uma solução social para a miséria e a pobreza do país ou se ele está mais para um método de ganhar votos da maior parte do povo, os pobres. Deixo abaixo vídeos sobre esse programa. (2:40)
  24. Vou ter que postar a mesma noticia de novo, http://dinheiropublico.blogfolha.uol.com.br/2014/05/01/6-milhoes-nao-encontram-emprego-e-62-milhoes-nem-procuram-entenda-o-mercado-de-trabalho/ 1/3 do país nao quer saber de trabalhar. Fonte: IBGE, se o ibge e seus numeros estiverem errados entao nao sei mais em quem acreditar. Nos EUA nao existe sistema de saude mas quando alguem precisa o governo vai la e paga pra ele poder se cuidar. Já que vc é contra a copa, lembre-se de que o governo nao gastou nem metade do que ele gastou com o bolsa familia projetando a copa. Detalhe: isso comparando cm um periodo de dois anos de bolsa familia. E vale lembrar que a copa da um retorno economico do caralho. Ai que voce se engana cara, o milagre economico da china foi feito usando e abusando do trabalho escravo e infantil. La eles ainda veem as consequencias da rev industrial vistas pela inglaterra no seculo passado e retrasado. Um pais que se diz comunista mas que tem milionarios e mais milionarios é no minimo fraudulento. Gostaria de lembrar a todos que o presidente do PT ta na folha de pagamentos da usina que a operacao lava jato ta investigando. Por isso que o ciro noguera apoia a dilma. @edit Um infografico interessante que acabei de encontrar, sobre a economia dos paises da copa, vale muito a pena checar: http://dinheiropublico.blogfolha.uol.com.br/2014/05/24/que-pais-da-copa-vive-o-melhor-momento-economico-veja-ranking/
×
×
  • Criar Novo...