Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lobo Solitariio

Membro
  • Total de itens

    143
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lobo Solitariio postou

  1. Cara eu também trampo, eu faço o seguinte nos horários que tô em casa, manhã noite, tento mandar 2 a 3 refeições sólidas, mais uma durante o almoço, e faço 2 ou 3 líquidas, compra 2 coqueteleira, em cada uma faz um shake o que eu uso na minha (aveia,leite em pó, cereais, já deixou lá, no trampo só jogo agua dentro da coqueteleira e mando
  2. Bolsonaro não é um candidato perfeito de jeito algum, mas, teremos que votar em alguém, não temos opções, das cobras que tem, lá ele é o que tem menos veneno, ALGUÉM ME DIZ SE TEM OUTRA OPÇÃO?
  3. Mandou o papo aldkald Eu entendi, só que você se expressou de uma forma errada, saiu bem arrogante
  4. Parabéns cara, mas, vamos com calma amiguinho, "mais humildade" aí em aldkaldks
  5. O certo era não começar, mas, já que começou tenta acertar o máximo possível, lembre que quanto mais come mais cresce, não vai ganhar peso se comer igual a passarinho, tenta calcular seu gasto calórico, e por um superávit, joga no YouTube (dieta flexível) vc aprende a calcular. Obs: esse BCAA é dinheiro jogado fora, o whey nem tanto, mas, não é necessário também.
  6. Sua ideia sobre o uso do hcg, está completamente errada se não visa a estética das bolas, e não planeja ter filhos agora, não há necessidade de utilizar, já que vai suprimir o eixo novamente no Cruise, essa de ficar ativando e desativando o eixo, é bem pior.
  7. Eu iria no básico. A) agachamento, leg, passada, extensora B ) superior, 2 exercícios para músculos grandes, 1 para pequenos C)mesa flexora, stif, cadeira flexora, glúteo polia baixa, adutora, abdutora Panturrilha e abdômen, umas 2x na semana.
  8. Entendi, mas não pode confiar no stano pra controlar a prolactina, falei pelo motivo de ter voltado a pouco tempo, achei meio pesado, mas, é isso tamojunto
  9. O que vai dá "massa" pra ela é a dieta, em conjunto de um treino que gere hipertrofia, não precisa algo restrito no início, manda ela "comer muito", achei o treino muito fraco, mudaria quase tudo.
  10. Qual o objetivo de utilizar stano, e trembo? Depois pra limpar essa bagunça é complicado em sksmsk.
  11. Não amigo, time errado, inicia a TPC 35, a 40 dias, após a última aplicação, anastro desarme exemplo (tá usando dsdn, na outra semana, ds2dn, dps, ds3dn, assim por diante.
  12. Desnecessário HCG, Clomid desnecessário, stano não é droga iniciante, não era pra estar usando, muitos colaterais, pra quem não sabe administrar direito. Precisa de um (ia).
  13. Amigo, e2 alto não diminue a libído, tira esse HCG, tribulus é dinheiro jogado fora, anastro de Farma, eu não confio muito em anastro manipulado. Usa o anastro 0,5 dia sim dia não, 0,5mg todo santo dia vai deixar teu e2 no chão, aí sim tu fica sem libído.
  14. Slcc, tá muito alta essa dosagem de anastro, creio que seu e2 vai descer muito. Seu treinador, acostumado a preparar atletas, lhe falou, que Durateston tem um Ester curto (proprionato), e o "mínimo" recomendando a aplicar seria dsdn ? Porque não foi com enantato ou cipionato ? Esses tem MV longa, daria pra aplicar segunda e quinta.
  15. Já planejou a TPC ? Tá usando algum ia ? Qual a frequência das aplicações ?
  16. A partir da última aplicação você tem que desarmar ele, se não da efeito rebote, e você se ferra todo, desarme exemplo, tá usando 0,5 dsdn próxima semana ds2dn, dps ds3dn e assim por diante Dura tem um Ester curto, se eu fosse você fracionava esses dois ml em 3 aplicações, pra ficar dia sim dia não
  17. Cara, ninguém pode te afirmar nada, antes de comprar você tem que ter confiança no vendedor.
  18. Não me equivoquei, só interpretar direito, falei no caso dele, e pelo fato de usar por quatro semanas, não usou as duas testo por estratégia, em momento algum falei que é errado usar duas testo.
  19. 750mg no primeiro ciclo ? Sksksksksks A dura tem um Ester de meia vida curta, deveria aplicar no mínimo dia sim dia não, por isso pra iniciante é melhor um enantato pra não precisar de tantas aplicações, use um anastrozol (ia) 0,5mg dsdn, e a TPC só tamoxifeno da conta, 35 a 40 dias após a última aplicação.
  20. 1° Seu personal é um burro, desculpa a palavra, não há necessidade de usar duas testo, e testo se usa no mínimo 8 semanas, 4 semanas não dá tempo da droga bater direito. 2° Esse médico também é burro novamente duas testo, e novamente 4 semanas, perca de tempo e dinheiro. 3° Pelo jeito você não tem noção alguma do que faz, recomendo que estude sobre aes, no fórum tem vários artigos, estude bastante. Obs: você pode ter ganho algo nesses (ciclos) pelo placebo, por treinar mais pesado, por comer melhor, e não pelo ciclo em si.
×
×
  • Criar Novo...