Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lobo Solitariio

Membro
  • Total de itens

    143
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

802 visualizações

Conquistas de Lobo Solitariio

  1. Cara eu também trampo, eu faço o seguinte nos horários que tô em casa, manhã noite, tento mandar 2 a 3 refeições sólidas, mais uma durante o almoço, e faço 2 ou 3 líquidas, compra 2 coqueteleira, em cada uma faz um shake o que eu uso na minha (aveia,leite em pó, cereais, já deixou lá, no trampo só jogo agua dentro da coqueteleira e mando
  2. Bolsonaro não é um candidato perfeito de jeito algum, mas, teremos que votar em alguém, não temos opções, das cobras que tem, lá ele é o que tem menos veneno, ALGUÉM ME DIZ SE TEM OUTRA OPÇÃO?
  3. Mandou o papo aldkald Eu entendi, só que você se expressou de uma forma errada, saiu bem arrogante
  4. Parabéns cara, mas, vamos com calma amiguinho, "mais humildade" aí em aldkaldks
  5. O certo era não começar, mas, já que começou tenta acertar o máximo possível, lembre que quanto mais come mais cresce, não vai ganhar peso se comer igual a passarinho, tenta calcular seu gasto calórico, e por um superávit, joga no YouTube (dieta flexível) vc aprende a calcular. Obs: esse BCAA é dinheiro jogado fora, o whey nem tanto, mas, não é necessário também.
  6. Sua ideia sobre o uso do hcg, está completamente errada se não visa a estética das bolas, e não planeja ter filhos agora, não há necessidade de utilizar, já que vai suprimir o eixo novamente no Cruise, essa de ficar ativando e desativando o eixo, é bem pior.
  7. Eu iria no básico. A) agachamento, leg, passada, extensora B ) superior, 2 exercícios para músculos grandes, 1 para pequenos C)mesa flexora, stif, cadeira flexora, glúteo polia baixa, adutora, abdutora Panturrilha e abdômen, umas 2x na semana.
  8. Entendi, mas não pode confiar no stano pra controlar a prolactina, falei pelo motivo de ter voltado a pouco tempo, achei meio pesado, mas, é isso tamojunto
  9. O que vai dá "massa" pra ela é a dieta, em conjunto de um treino que gere hipertrofia, não precisa algo restrito no início, manda ela "comer muito", achei o treino muito fraco, mudaria quase tudo.
  10. Qual o objetivo de utilizar stano, e trembo? Depois pra limpar essa bagunça é complicado em sksmsk.
  11. Não amigo, time errado, inicia a TPC 35, a 40 dias, após a última aplicação, anastro desarme exemplo (tá usando dsdn, na outra semana, ds2dn, dps, ds3dn, assim por diante.
×
×
  • Criar Novo...