Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Ciclo: Propionato De Testosterona + Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Resolvi depois de 4 anos de academia, nos quais 2 anos realmente levei o treino a sério e com dieta, iniciar o uso de anabolizantes. Após pesquisar sobre drogas, ciclos, primeiros ciclos, achei melhor usar no meu primeiro ciclo propionato de testosterona + oxandrolona por um período de apenas 6 semanas devido ser a minha primeira experiência com anabolizantes(se descordar por favor me digam).

OBJETIVO: ganho de massa magra e densidade.

DADOS DO CICLO:
1-6 100mg de propionato de testosterona (dsdn)

3-6 60mg de oxandrolona todos os dias

TPC - 3 dias após a última aplicação:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia
dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Vitaminas (C,D, E), Omega 3, Multivitamínicos.

DADOS:
19 anos
80,0kg
1,80m

Bf 12%

Braço Direito: 37,5 | Esquerdo: 37
Coxa Direita: 55 | Esquerda: 53
Antebraço Direito: 31 | Esquerdo: 30
Panturrilha Direita: 36 | Esquerda: 35,5
Adome: 82

Torax : 102

Ta tudo certo? Devo mudar algo?

Editado por pedropt
Postado

Eu tiraria o Clomifeno da TPC, só o Tamoxifeno da conta. Eu acho o timming da TPC muito curto, mas como eu não sei quase nada sobre o éster propionato, vou deixar pra outra pessoa te esclarecer melhor. E coloca as dosagens das vitaminas, pra gente vê se tá muito ou pouco.

Postado

pq fez 1-4 de oxan ? e ainda vai enfraquecer a testo no final ?

poderia aumentar a testo depois que tirar a oxan, 1-4 oxan, 1-4 prop 100mg dsdn, 4-6 prop dsdn ( aqui aumentava A DOSE)

OU

eu acho melhor :

1-6 prop

2-6 oxan

Postado

faz 8 semanas

1-8 testo

5-8 oxan

ai já são 8 semanas ne ..

mas ficou bom.

Tudo ok desde o meu ponto de vista, !

vc acha ?

ele disse q vai diminuir a testo no final ainda.

esse ciclo dele parece ta em forma decrescente .. começa bom termina fraco.

1-4 oxan 1-4 prop 100mg dsdn e 4-6 prop diminuindo a dose... termina fraquinho.

do jeito q ele postou eu nao curti.

o do planeta e o do dorgas ficou bom

Postado

Seria legal usar por 8 semanas o propionato.

Vc pode fazer 1-4 oxandrolona e 5-10 stanozolol.

Não deve reduzir, nem fazer kicstart.

baseado no dudu?

Postado

pensei em usar apenas 4 semanas de oxandrolona porque li em alguns sites e blogs que após 4 semanas os ganhos da oxandrolona são mt poucos...

já no caso do propionato pensei em diminuir a dose nas ultimas semanas para não existir uma parada mt agressiva na injeção de testosterona e que o corpo possa voltar a produção mais facilmente com a ajuda da tpc (li isso algumas vezes mas digam suas opiniões sobre esse assunto :D)

gostei também da forma como o dorgas disse (1-6 prop 100mg dsdn / 3-6 oxa 60mg tsd) ...

Postado

baseado no dudu?

Eu concordo em muita coisa com o Dudu, embora não me baseie nos textos dele ( não me baseio em nenhuma publicação nacional quando se trata de ciência rsrs).

Eu penso que colocando a droga mais "suave" no inicio, nesse caso a oxan e depois utilizando a mais forte, nesse caso o stano e mantendo a testo em doses sempre fixas vamos num caminho que dificulta a homeostase e maximiza os ganhos. Fazer kickstart é como "queimar a largada", é um tiro no pé, fisiologicamente.

Postado

Eu não havia lido que ele diminuiria as doses.... mantenha constância nas dosagens, e aumente se necessário!

Eu concordo em muita coisa com o Dudu, embora não me baseie nos textos dele ( não me baseio em nenhuma publicação nacional quando se trata de ciência rsrs).

Eu penso que colocando a droga mais "suave" no inicio, nesse caso a oxan e depois utilizando a mais forte, nesse caso o stano e mantendo a testo em doses sempre fixas vamos num caminho que dificulta a homeostase e maximiza os ganhos. Fazer kickstart é como "queimar a largada", é um tiro no pé, fisiologicamente.

Em teoria eu concordo com você, na pratica eu aprendi que não eh bem assim!

Postado

Eu penso que colocando a droga mais "suave" no inicio, nesse caso a oxan e depois utilizando a mais forte, nesse caso o stano e mantendo a testo em doses sempre fixas vamos num caminho que dificulta a homeostase e maximiza os ganhos.

e usar 2 orais em um unico ciclo...

você está realmente indicando isso.???

não né.!!!

Fazer kickstart é como "queimar a largada", é um tiro no pé, fisiologicamente.

e Ks é a melhor forma de utilizar drogas como Dbol por exemplo..

isto já está mais do que comprovado..

nen se discute mais..

não sei baseado em que você falou isso sobre Ks..

abraço.

faz 8 semanas

1-8 testo

5-8 oxan

boa opção..

mais talvez seria ainda melhor se fechasse a oxan com o fim da meia vida da testo.

aí seria perfeito..

Postado

Eu tiraria o Clomifeno da TPC, só o Tamoxifeno da conta. Eu acho o timming da TPC muito curto, mas como eu não sei quase nada sobre o éster propionato, vou deixar pra outra pessoa te esclarecer melhor. E coloca as dosagens das vitaminas, pra gente vê se tá muito ou pouco.

Por que tirar o clomid cara? O que estimula mesmo a hipófise a produzir mais LH é o clomid

Joga 1-6 prop e 3-6 oxan.

Eu não acho isso da oxan depois de 4 semanas sem resultado não, muita gente que eu vi usar oxan usa inclusive por 8-12 semanas, e os resultados existem depois das 4 semanas sim.

Postado

Faria como o planeta colocou

1-8 Propi

5-8 Oxan

Não baixaria as dosagens, deixaria contantes, e se, fosse necessário aumentar

O timing da tpc pode iniciar 10 dias após a ultima aplicação de Propi, tamox já ajuda, tira o clomid, Ia, intra ciclo, mas ei acho que não vá precisar, boa sorte.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Postado (editado)

Resolvi utilizar o propionato em doses contínuas, sem abaixar as doses no final e coloquei a oxandrolona para 3-6

já o tempo de 6 semanas decidi manter...

aberto a mais sugestões! :)

Editado por pedropt
Postado

e Ks é a melhor forma de utilizar drogas como Dbol por exemplo..

isto já está mais do que comprovado..

nen se discute mais..

não sei baseado em que você falou isso sobre Ks..

abraço.

boa opção..

mais talvez seria ainda melhor se fechasse a oxan com o fim da meia vida da testo.

aí seria perfeito..

Kick é um conceito ultrapassado. Eu não vejo problema em 2 orais se um deles for oxan. já se fosse dbol e stano seria diferente.

Postado

Kick é um conceito ultrapassado. Eu não vejo problema em 2 orais se um deles for oxan. já se fosse dbol e stano seria diferente.

vou perguntar de novo...

É SÉRIO ISSO.????

pesquise mais amigo, e principalmente, pesquise em fontes melhores...

( dudu haluch não é base para esse tipo de pesquisa...)

Ks é a melhor opção para certas drogas.

2 orais é hepatoxidade altíssima ...

cuidado com o que indica..

abraço..

Postado (editado)

vou perguntar de novo...

É SÉRIO ISSO.????

pesquise mais amigo, e principalmente, pesquise em fontes melhores...

( dudu haluch não é base para esse tipo de pesquisa...)

Ks é a melhor opção para certas drogas.

2 orais é hepatoxidade altíssima ...

cuidado com o que indica..

abraço..

Na verdade estou plnejando fazer um ciclo parecido.

Testo 1-8

oxan 1-4

stano 5-10 ou 7 -10 (dando 2 semanas d edescanso de orais)

Mas tenho visto o pessoal falar mal do stano oral (landerlan), por isso to pensando em usar boldenona 1-10 e entrar com oxan no 7-10.

Mas são só conjecturas por enquanto.

Editado por DRLOVE_S2
Postado

Eu não havia lido que ele diminuiria as doses.... mantenha constância nas dosagens, e aumente se necessário!

Em teoria eu concordo com você, na pratica eu aprendi que não eh bem assim!

disse isso em relação ao KS ?

Postado

disse isso em relação ao KS ?

Exatamente, ks é uma excelente técnica, eu mesmo já critiquei muito, mas hoje vejo que é algo que, se bem utilizado vale a pena.

Postado

Exatamente, ks é uma excelente técnica, eu mesmo já critiquei muito, mas hoje vejo que é algo que, se bem utilizado vale a pena.

quais são os benefícios para vc achar isso ?

mas por exemplo, pra fazer um KS, com uma testo por exemplo, a testo nao pode ser de mv curta certo ?

tem que ser uma testo que ate a 4 semana não bateu totalmente, ou to errado?

Postado

quais são os benefícios para vc achar isso ?

mas por exemplo, pra fazer um KS, com uma testo por exemplo, a testo nao pode ser de mv curta certo ?

tem que ser uma testo que ate a 4 semana não bateu totalmente, ou to errado?

Vejo mais viável com testos de MV longa mesmo, mas não creio que seja uma regra.

Aceitando que seja uma testo de MV longa, o ks promovera ganhos desde o princípio do ciclo, e, dependendo da droga escolhida, promovendo aumento da força melhorando a qualidade dos treinos, para quem esta em um primeiro contato pode ser algo muito interessante

Postado

Na verdade estou plnejando fazer um ciclo parecido.

Testo 1-8

oxan 1-4

stano 5-10 ou 7 -10 (dando 2 semanas d edescanso de orais)

Mas tenho visto o pessoal falar mal do stano oral (landerlan), por isso to pensando em usar boldenona 1-10 e entrar com oxan no 7-10.

Mas são só conjecturas por enquanto.

féra faz o seguinte,

1/8 testo

oxan até o fim da mv da testo

mais nada....

eu vou usar stano lander no próximo ciclo..

só fala mau de lander quem tem contato ruim....

------------------------------------------------------------------------------------

se o pessoal aki tivesse contato com caras que treinam a mais tempo e que já testaram Dbol de tudo quanto é forma possivel, nunca mais iriam falar mau de um bom e velho kick start....

Postado

féra faz o seguinte,

1/8 testo

mais nada....

------------------------------------------------------------------------------------

se o pessoal aki tivesse contato com caras que treinam a mais tempo e que já testaram Dbol de tudo quanto é forma possivel, nunca mais iriam falar mau de um bom e velho kick start....

ter contato ate tenho, mas é tudo burro, o negocio deles é uma dura por semana com deca kkk e de vez em quando hemo.

----

Vejo mais viável com testos de MV longa mesmo, mas não creio que seja uma regra.

Aceitando que seja uma testo de MV longa, o ks promovera ganhos desde o princípio do ciclo, e, dependendo da droga escolhida, promovendo aumento da força melhorando a qualidade dos treinos, para quem esta em um primeiro contato pode ser algo muito interessante

mas se for uma de mv curta, a partir do momento que tirar a dbol, nao iria enfraquecer o ciclo ?

Postado

féra faz o seguinte,

1/8 testo

mais nada....

Vc ja usou stano oral da Landerlan? Pq as criticas que eu vi eram referentes ao stano oral deles. Um relato, por exemplo o cara parou com o oral e inicioou u injetavel e disse que melhorou totalmente os ganhos, que com o oral eram nulos.

Eu quero muito usar stano, mas não dá pra me picar com tanta frequencia, entao teria que ser oral. Pois a testo ja vao 2 picadas semanais rs

Postado

Por que tirar o clomid cara? O que estimula mesmo a hipófise a produzir mais LH é o clomid

Joga 1-6 prop e 3-6 oxan.

Eu não acho isso da oxan depois de 4 semanas sem resultado não, muita gente que eu vi usar oxan usa inclusive por 8-12 semanas, e os resultados existem depois das 4 semanas sim.

Mas a produção de testosterona com tamoxifeno não quase a mesma que com clomid?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...