Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MOTD

Membro
  • Total de itens

    3868
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que MOTD postou

  1. O procedimento cirurgico não remove completamente a glândula, pois a remoção completa deixa um aspecto estetico desagradavel. Não creio que BB removam completamente, apenas tomam os devidos cuidados.
  2. Manda bala então brother, não tem receita de bolo... o que funciona para um pode não funcionar para ti... então é ir testando onde até descobrir seu hot spot!!! Sorte e estarei acompanhando!!! ps: foco na dieta mesmo, porque ela que manda rsrs! Manda bala então brother, não tem receita de bolo... o que funciona para um pode não funcionar para ti... então é ir testando onde até descobrir seu hot spot!!! Sorte e estarei acompanhando!!! ps: foco na dieta mesmo, porque ela que manda rsrs!
  3. Sup!!! Protocolo legal, eu iniciaria com 350mg/wk de trembo e aumentaria de acordo a necessidade, acho sempre uma ideia mais vantajosa aproveitar o máximo possível com doses baixas e ir subindo gradativamente.... Mas é apenas minha opinião!! Indiferente da quantidade de trembo, aumenta um pouco a testo, ela ira ajudar e muito nos seus resultados.
  4. ac labs das melhores opções... muscle pharm só usei a trembo, mas é muito boa, lander é legal, mas a maioria dos produtos causam dor atualmente testando Horse Power, parece ser boa!
  5. Iniciar BC considerando sair jah eh um erro, obvio que podem acontecer imprevistos, mas, nas pior das hipóteses coloca trt... no final das contas, hcg só ira servir para manter o tamanho dos testículos!
  6. importante para quem faz BC? Talvez para quem cicle, para BC eh mais pelas bolas =)!
  7. quanto ao ec eu acho suave, usei nos meus tempos de natty, easy busy... agora na t3 você esta coberto de razão, eu sempre ignoro o fato que são usuários amadores e com poucos quilômetros nessa estrada!
  8. efedrina+cafeina, tri-iodotironina.... qual a duvida de ia?
  9. Exatamente, das poucas que não escutei reclamação até agora...
  10. Eu acho bold e prop uma ideia excelente, começaria por ahi.... porem, vejo que tem o BF algo elevado... deveria considerar oxandrolona ou quem sabe somar clemb/ec/t3 no protocolo.
  11. marca? compra de cavalo... boa e barata!!!.... para de se preocupar com marca bro! rsrs
  12. Acho mais interessante controlar essa estagnação com alimentação do que somando alguma droga.... e, por ser um éster de MV relativamente longa, os resultados tendem a vir de forma mais tardia.... acho interessante dar um UP no principio do ciclo, principalmente com diana ou anadrol para um aumento de força e por consequência melhora do treino.... mas é mais uma questão pessoal...
  13. Ae bro!! Glutamina eu acho legal, porem mais voltada para o trato intestinal.... porque você não opta pela boa e velha vitamina C? uns 2-3g por dia vão fazer maravilhas para sua saúde e shape. ...
  14. Não iniciaria desde o começo, talvez a partir da 3-4 semana e o desmame programado para chegar até o inicio da tpc.... quanto ao ciclo, jogaria o diana de ks e alteraria a tpc para 4-5 semanas depois do ultimo shot.
  15. certeza brother? O espaço 0, até onde tenho reparado não serve como medida compensatória... tanto que, se você pegar um bujão de 10mls, e shotar 1 ml todos os dias, enchendo o vácuo do 0, no ultimo dia não vai ter 1 ml completo.
  16. Me perdi.... não li que tinha gineco rsrs!! O ideal agora seria reverter a gineco.... IA para baixar os níveis de e2, 1/2 comprimido por dia e vai diminuindo gradativamente.... Atenção aqui para não baixar o e2 muito rápido... é foda... ja passei por isso rsrs! Raloxifeno seria melhor para reversão do que tamoxifeno... 60-120mg todos os dias, até o caroço sumir.
×
×
  • Criar Novo...