Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Ciclo: Propionato De Testosterona + Oxandrolona


Posts Recomendados

Kick é um conceito ultrapassado. Eu não vejo problema em 2 orais se um deles for oxan. já se fosse dbol e stano seria diferente.

vou perguntar de novo...

É SÉRIO ISSO.????

pesquise mais amigo, e principalmente, pesquise em fontes melhores...

( dudu haluch não é base para esse tipo de pesquisa...)

Ks é a melhor opção para certas drogas.

2 orais é hepatoxidade altíssima ...

cuidado com o que indica..

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou perguntar de novo...

É SÉRIO ISSO.????

pesquise mais amigo, e principalmente, pesquise em fontes melhores...

( dudu haluch não é base para esse tipo de pesquisa...)

Ks é a melhor opção para certas drogas.

2 orais é hepatoxidade altíssima ...

cuidado com o que indica..

abraço..

Na verdade estou plnejando fazer um ciclo parecido.

Testo 1-8

oxan 1-4

stano 5-10 ou 7 -10 (dando 2 semanas d edescanso de orais)

Mas tenho visto o pessoal falar mal do stano oral (landerlan), por isso to pensando em usar boldenona 1-10 e entrar com oxan no 7-10.

Mas são só conjecturas por enquanto.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, ks é uma excelente técnica, eu mesmo já critiquei muito, mas hoje vejo que é algo que, se bem utilizado vale a pena.

quais são os benefícios para vc achar isso ?

mas por exemplo, pra fazer um KS, com uma testo por exemplo, a testo nao pode ser de mv curta certo ?

tem que ser uma testo que ate a 4 semana não bateu totalmente, ou to errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais são os benefícios para vc achar isso ?

mas por exemplo, pra fazer um KS, com uma testo por exemplo, a testo nao pode ser de mv curta certo ?

tem que ser uma testo que ate a 4 semana não bateu totalmente, ou to errado?

Vejo mais viável com testos de MV longa mesmo, mas não creio que seja uma regra.

Aceitando que seja uma testo de MV longa, o ks promovera ganhos desde o princípio do ciclo, e, dependendo da droga escolhida, promovendo aumento da força melhorando a qualidade dos treinos, para quem esta em um primeiro contato pode ser algo muito interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade estou plnejando fazer um ciclo parecido.

Testo 1-8

oxan 1-4

stano 5-10 ou 7 -10 (dando 2 semanas d edescanso de orais)

Mas tenho visto o pessoal falar mal do stano oral (landerlan), por isso to pensando em usar boldenona 1-10 e entrar com oxan no 7-10.

Mas são só conjecturas por enquanto.

féra faz o seguinte,

1/8 testo

oxan até o fim da mv da testo

mais nada....

eu vou usar stano lander no próximo ciclo..

só fala mau de lander quem tem contato ruim....

------------------------------------------------------------------------------------

se o pessoal aki tivesse contato com caras que treinam a mais tempo e que já testaram Dbol de tudo quanto é forma possivel, nunca mais iriam falar mau de um bom e velho kick start....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

féra faz o seguinte,

1/8 testo

oxan até o fim da mv da testo

mais nada....

eu vou usar stano lander no próximo ciclo..

só fala mau de lander quem tem contato ruim....

------------------------------------------------------------------------------------

se o pessoal aki tivesse contato com caras que treinam a mais tempo e que já testaram Dbol de tudo quanto é forma possivel, nunca mais iriam falar mau de um bom e velho kick start....

ter contato ate tenho, mas é tudo burro, o negocio deles é uma dura por semana com deca kkk e de vez em quando hemo.

----

Vejo mais viável com testos de MV longa mesmo, mas não creio que seja uma regra.

Aceitando que seja uma testo de MV longa, o ks promovera ganhos desde o princípio do ciclo, e, dependendo da droga escolhida, promovendo aumento da força melhorando a qualidade dos treinos, para quem esta em um primeiro contato pode ser algo muito interessante

mas se for uma de mv curta, a partir do momento que tirar a dbol, nao iria enfraquecer o ciclo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

féra faz o seguinte,

1/8 testo

oxan até o fim da mv da testo

mais nada....

eu vou usar stano lander no próximo ciclo..

só fala mau de lander quem tem contato ruim....

------------------------------------------------------------------------------------

se o pessoal aki tivesse contato com caras que treinam a mais tempo e que já testaram Dbol de tudo quanto é forma possivel, nunca mais iriam falar mau de um bom e velho kick start....

Vc ja usou stano oral da Landerlan? Pq as criticas que eu vi eram referentes ao stano oral deles. Um relato, por exemplo o cara parou com o oral e inicioou u injetavel e disse que melhorou totalmente os ganhos, que com o oral eram nulos.

Eu quero muito usar stano, mas não dá pra me picar com tanta frequencia, entao teria que ser oral. Pois a testo ja vao 2 picadas semanais rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que tirar o clomid cara? O que estimula mesmo a hipófise a produzir mais LH é o clomid

Joga 1-6 prop e 3-6 oxan.

Eu não acho isso da oxan depois de 4 semanas sem resultado não, muita gente que eu vi usar oxan usa inclusive por 8-12 semanas, e os resultados existem depois das 4 semanas sim.

Mas a produção de testosterona com tamoxifeno não quase a mesma que com clomid?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...