Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino X Fly - Qual O Melhor?


cnascime

Posts Recomendados

Publicidade

o q funciona comigo, não sei se funcionara com vc...mas vale a pena tentar!

Pull Over 3x10-10-8 ( braços esticados, esmagando o peito em toda execução, mantendo a tensão do inicio ao fim, sem relaxar, quando o halter sumir da sua visão volte , não precisa descer como se tivesse pra trabalhar os dorsais) Lembre-se a tensão ao esmagar o peito q faz a diferença para superior e meio do peito.

Press 5x 10-8-8-6-4 ( quando chegar encima , lembre-se de esmagar o peito, mantendo a tensão sempre)

Press Inclinado 3 x 10-8-6

e o detalhe é a consistência , Kai Greene geralmente diz....6 weeks para o musculo trabalho dizer : HEY, HELLOOO, I'M HERE! ...pegue as dicas monte o treino q achar q vai ser bom pra vc,...e mantenha a consistencia!

PS: Acha teu peito o ponto fraco do seu shape ?....treine ele de novo e de novo , respeitando 72 horas de descanso , e BUM ..em 6 semanas ele dará as caras!!

pode crer cara valeu pela dica!! eu nao costumo fazer mto pullover justamente porque pega dorsais tambem, mas acho que vo seguir seu jeito e descer menos!

abss!

E lembre-se, sentir pump não significa nada ok? Pump vem com altas repetições, em treino de low reps você raramente sentirá aquele pump de músculo cheio de sangue.

Sim isso é verdade...mas um exercicio no final do treino seria uma boa pra dar aquela irrigada no peito ne...tentar expandir a fascia muscular! Ou então até colocar no começo do treino pra servir como um aquecimento, tem muita gente que faz isso.

Editado por cnascime
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com que o pessoal de progressão disse, tem que mudar o esquema de treino para que trabalhe sempre em progressão, tem alguns treinos aqui no fórum que priorizam progressão. Se você estiver sempre colocando mais peso no supino, o peitoral vai estar sempre crescendo, a progressão normalmente é lenta mas funciona.

E o que me ajudou bastante no supino (embora eu não esteja mais fazendo) é o press, overhead press e push press, são exercícios mais focados para o ombro, mas são de empurrar, assim como o supino, no meu caso quando eu melhorei os press eu melhorei todos os de empurrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae man, beleza ? Deixa eu te explicar de maneira bem resumida porque rapaz achou seu conselho uma piada.

- Aqui no fórum muita gente faz treino de força mas voltados para a hipertrofia. (Eu me incluo)

- Nesses treinos, você faz um treino menos volumoso, com mais frequência, sem isoladores e com baixas repetições.

- Há estudos que dizem que a hipertrofia é mais eficiente fazendo dessa maneira.

Estou resumindo de maneira bem grosseira mesmo. Da uma olhada nesse tópico aqui.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71199-atualizado-240213-melhores-tpicos-da-seo-treinamento/?hl=+jim%20+wendler&fromsearch=1

Caso tenha interesse, te aconselho a começar por esse aqui :

Treino, quais as melhores repetições para hipertrofia

Abraço.

Man, desculpa mesmo me intrometer no seu post, mas é só um conselho. Quando você discordar de alguém, explica com argumentos o porque. Do jeito que você fez, da a impressão que você é uma pessoa arrogante e que se acha superior. Por isso há tantos haters dos treinos voltados para Low Reps. Não me leve a mal man, mas a cultura bodybuilding está empregnada nas academias, se eu não entrasse nesse forum iria estrar treinando igual o cara acima comentou. As pessoas nem sabem que existem low reps, não fazem agachamento, levantamento terra e bla bla bla... vamos ajuda-las rsrsrsrs

É sério isso man? quem ta querendo ser arrogante aqui é você, artigos, você deveria ter direcionado ao cara de cima, não para mim!! Você treina a quanto tempo? você é um leitorzinho de forum que fica na teoria, ou poe tudo em pratica?

Uma liçãozinha básica sobre fisiologia pra você: para chegar na hipertrofia, não importa se o treino é de low ou high reps ( usando o bom senso ), cada um com sua identidade fisiológica. O que eu quero dizer, é que não existe uma teoria exata para cada. A partir do momento que você levou o musculo a falha, ja tem um trabalho completo, agora se vai ocorrer a hipetrofia, vai depender da dieta. Tanto é, que muitos atletas não mudam praticamente nada os treinos, na fase de contest ou off.

Então não venha você querer, me passar o básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério isso man? quem ta querendo ser arrogante aqui é você, artigos, você deveria ter direcionado ao cara de cima, não para mim!! Você treina a quanto tempo? você é um leitorzinho de forum que fica na teoria, ou poe tudo em pratica?

Uma liçãozinha básica sobre fisiologia pra você: para chegar na hipertrofia, não importa se o treino é de low ou high reps ( usando o bom senso ), cada um com sua identidade fisiológica. O que eu quero dizer, é que não existe uma teoria exata para cada. A partir do momento que você levou o musculo a falha, ja tem um trabalho completo, agora se vai ocorrer a hipetrofia, vai depender da dieta. Tanto é, que muitos atletas não mudam praticamente nada os treinos, na fase de contest ou off.

Então não venha você querer, me passar o básico.

Man, lê direito lá e você vai ver que eu te defendi. Eu te citei e tentei te explicar o que a maioria do forum segue, não disse se é o correto, apenas informei pq o cara achou o seu conselho uma piada. Aí eu citei o outro rapaz e dei o conselho para ele, falando que quando discordar de alguém, explique porque.

Outra coisa, não manjo de fisiologia como você, mas da uma lida no tópico que te indiquei, verá que chegar a "falha" é questionável.

Editado por T_albino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, lê direito lá e você vai ver que eu te defendi. Eu te citei e tentei te explicar o que a maioria do forum segue, não disse se é o correto, apenas informei pq o cara achou o seu conselho uma piada. Aí eu citei o outro rapaz e dei o conselho para ele, falando que quando discordar de alguém, explique porque.

Outra coisa, não manjo de fisiologia como você, mas da uma lida no tópico que te indiquei, verá que chegar a "falha" é questionável.

Tranquilo man, assim como eu e você, estamos aqui p discussões construtivas. E sim, nem todos trabalham com falha total, eu particularmente faço, e me dou super bem, dependendo de quem faz o trabalho cmg, sempre uso essa técnica. Voltando ao assunto, variáveis de treino e fundamental para dar choque no musculo e buscar novos estímulos. Tamo junto man, abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério isso man? quem ta querendo ser arrogante aqui é você, artigos, você deveria ter direcionado ao cara de cima, não para mim!! Você treina a quanto tempo? você é um leitorzinho de forum que fica na teoria, ou poe tudo em pratica?

Uma liçãozinha básica sobre fisiologia pra você: para chegar na hipertrofia, não importa se o treino é de low ou high reps ( usando o bom senso ), cada um com sua identidade fisiológica. O que eu quero dizer, é que não existe uma teoria exata para cada. A partir do momento que você levou o musculo a falha, ja tem um trabalho completo, agora se vai ocorrer a hipetrofia, vai depender da dieta. Tanto é, que muitos atletas não mudam praticamente nada os treinos, na fase de contest ou off.

Então não venha você querer, me passar o básico.

Falha não quer dizer NADA, falha não quer dizer q o treino foi bom, ou q será melhor pra hipertrofia.

Vc dá conselhos bons cara...mas para pessoas hormonizadas , TUDO q vc fala pra natural não é muito bom , sei porque já testei, tive os melhores ganhos focando em progressão de cargas e tensão, o resto só perdi meu tempo como drop set...giant set... e outros.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo man, assim como eu e você, estamos aqui p discussões construtivas. E sim, nem todos trabalham com falha total, eu particularmente faço, e me dou super bem, dependendo de quem faz o trabalho cmg, sempre uso essa técnica. Voltando ao assunto, variáveis de treino e fundamental para dar choque no musculo e buscar novos estímulos. Tamo junto man, abcs.

2

experimenta um GVT...

um único exercício e pronto.

não parta para isoladores, seria o maior erro possível..

GVT é TOP! (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...