Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Supino X Fly - Qual O Melhor?

Posts Recomendados

Postado

Tranquilo man, assim como eu e você, estamos aqui p discussões construtivas. E sim, nem todos trabalham com falha total, eu particularmente faço, e me dou super bem, dependendo de quem faz o trabalho cmg, sempre uso essa técnica. Voltando ao assunto, variáveis de treino e fundamental para dar choque no musculo e buscar novos estímulos. Tamo junto man, abcs.

Ainda bem que ficou esclarecido. Abraço man.

Postado

Interessante como a opnião da glr do forum mudou , nesse tópico de 2010 a maioria dos comentarios do topico se dizem fazer high repts , hoje uns 70% do forum treina com low repts , a maioria visando força.

É interessante mesmo. Até o próprio Craw já mudou em muitas coisas de 2010 para cá.... Quando li esse tópico, achei ridiculo o cara fazer 3 ou 4 repetições... rsrsrs

Postado

É interessante mesmo. Até o próprio Craw já mudou em muitas coisas de 2010 para cá.... Quando li esse tópico, achei ridiculo o cara fazer 3 ou 4 repetições... rsrsrs

hoje em dia o Craw ainda faz isso lol

Postado

hoje em dia o Craw ainda faz isso lol

Só achei ridiculo na epoca, hj sou adepto. E eu quis dizer que em 3 anos as coisas mudam bastante... até o craw mudou.

Nessa epoca ele fazia burn out e isolados com baixas repetições. Hj parece não ser costume dele.

Postado

Po quase todos os tópicos viram a mesma discussão de low x high, mas vamos lá respondendo o tópico:

Pelo que eu entende vc já treina a um bom tempo e possivelmente está em um nível avançado, com isso já conhece bem seu corpo, logo acho que eu mudaria radicalmente o treino e testava, acho que um treino mais frequente de peito iria ajudar, se é o peito que está te incomodando treina ele três vezes por semana vai ter que diminuir um pouco o volume,

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.