Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique m

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Henrique m

  • Data de Nascimento 12/03/1993

Contact Methods

  • Website URL
    www.instagram.com/riquecmartins

Últimos Visitantes

467 visualizações

Conquistas de Henrique m

  1. Bom dia galera, tudo bem? Bom, irei voltar aos relatos novamente aqui no forum. Fiquem a vontade para perguntar qualquer coisa. GOGO Começar os trabalhos para 2016! hahaha Segue algumas fotos do shape:
  2. Com o whey pós treino, coloca alguma fonte de carbo (malto, dextrose, aveia). O whey nao vai fazer sua função desejada, ja que o objetivo é ganho de peso, sera usado como fonte de energia e n vai gerar a síntese protéica. Jogaria um pouco de carbo ja que a primeira refeição seria pré treino. No de mais, só colocando os valores de kcal da dieta junto com tua necessidade diária p avaliar. Abcs.
  3. Para o pessoal que esta acompanhando o diário, neste sábado sofri um acidente de moto, e estarei afastado dos treinos por um tempo. Graças a Deus, n foi nada muito grave, fui derrubado a 90km/h e não quebrei nada. Agora é recuperar e voltar com força total!!! Nóis!!
  4. Tranquilo man, assim como eu e você, estamos aqui p discussões construtivas. E sim, nem todos trabalham com falha total, eu particularmente faço, e me dou super bem, dependendo de quem faz o trabalho cmg, sempre uso essa técnica. Voltando ao assunto, variáveis de treino e fundamental para dar choque no musculo e buscar novos estímulos. Tamo junto man, abcs.
  5. É sério isso man? quem ta querendo ser arrogante aqui é você, artigos, você deveria ter direcionado ao cara de cima, não para mim!! Você treina a quanto tempo? você é um leitorzinho de forum que fica na teoria, ou poe tudo em pratica? Uma liçãozinha básica sobre fisiologia pra você: para chegar na hipertrofia, não importa se o treino é de low ou high reps ( usando o bom senso ), cada um com sua identidade fisiológica. O que eu quero dizer, é que não existe uma teoria exata para cada. A partir do momento que você levou o musculo a falha, ja tem um trabalho completo, agora se vai ocorrer a hipetrofia, vai depender da dieta. Tanto é, que muitos atletas não mudam praticamente nada os treinos, na fase de contest ou off. Então não venha você querer, me passar o básico.
  6. Se você sempre mantem essa estrutura no treino de peito, obviamente vai estagnar seus ganhos. Coloca algumas técnicas, rest pause, drop-set, bi-set. Treino não esta volumoso, só precisa alternar. abcs.
  7. Fala galera, relatando aqui minha quinta-feira. Apesar de ja ter sido um grande degustador de suplementos, faz uns anos que estou só com alimentação mesmo. Pra ser sincero, em relação a PW, não sentia confiança em comprar nenhum com essas novas formulas, mas hoje ganhei umas doses de Mesomorph da APS Nutrition, e caralho, achei mto bom!! Deu todos os benefícios que um PW decente deve dar. Agora a noite que estou sentindo um enjoo e mta chato, mas foi bem provável que tinha mais de uma dose do produto, então, normal, todo mundo sabe que exagerar em qualquer coisa, nem sempre faz bem. Em fim, quem quiser comprar, recomendo! Treino TOP, peito e ombro: Crucifixo inclinado no cross 3x Supino inclinado barra 3x + drop-set Supino reto halter 3x Cross over 3x + rest pause Elevação lateral halter 3x Elevação frontal barra reta 3x Crucifixo inverso halter + Elevação lateral no cross 3x Bi-set Fechei com abd. Pós treino arroz, patinho e uma banana. nóis!!
  8. Na minha opinião, ficaria bem melhor, você substituir o lanche da manha pelo desjejum, é uma refeição mais "completa". No demais, creio que não tem necessidade duas colheres de azeite de oliva, pois um ovo inteiro tb tem 6g de gordura, e n precisa de tudo isso, nem eu uso rs. Nada contra o feijão, mas quando quiser alternar, calcula uma quantidade de batatas para substituir o feijão e o arroz.
  9. Bom galera, já tinha um diário aqui no forum, mas pela correria, ficou difícil atualizar. Porém deu saudade dos velhos tempos, e cá estamos novamente. Não curto ficar tirando medidas. Com algumas fotos vocês vão tendo noção do shape. Treino atualmente esta dividido em ABCD, focando braços. Em fim, de forma resumida, estou entrando em bulk, aumentando gradativamente as calorias da dieta. Segue uma foto do antes e depois, vamo que vamo. Espero que acompanhem, abraços!
  10. HCG tb é de grande valia durante ciclos pesados e supressivos, além de evitar atrofia testicular, vai tornar a recuperação pós-ciclo mais fácil, já que ele imita o LH, mantendo seu eixo ligado, elevando níveis de testosterona endógena. Pode ser usado nas primeiras semanas da TPC (já que o HCG inibe o LH não é bom usar durante toda a TPC). Cabergolina e Bromocriptina devem ser consideradas em ciclos com drogas q elevam os níveis de prolactina significativamente (deca, mas principalmente trembolona e hemogenin). No final do ciclo, e de preferência considerando exames ou sintomas relacionados à prolactina. Dosagem de 500ui na semana.
  11. Diário mais do agitadinho p acompanhar rs. Curti muito oq você postou la atras, falando que n podia comprar determinadas drogas pra sua preparação etc, e que nem por isso, iria parar com o esporte. Essa nova onda de drogas, falando que o bodybuilder é drogas, drogas... Lógico que tem drogas no esporte, mas vai além... Bodybuilder é isso que você demonstra ter, foco, garra e faz com o coração. Pra uma natural, o shape ta show. bf baixo, cortes bem visíveis. vamo que vamo.
×
×
  • Criar Novo...