Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino X Fly - Qual O Melhor?


cnascime

Posts Recomendados

Tranquilo man, assim como eu e você, estamos aqui p discussões construtivas. E sim, nem todos trabalham com falha total, eu particularmente faço, e me dou super bem, dependendo de quem faz o trabalho cmg, sempre uso essa técnica. Voltando ao assunto, variáveis de treino e fundamental para dar choque no musculo e buscar novos estímulos. Tamo junto man, abcs.

Ainda bem que ficou esclarecido. Abraço man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Interessante como a opnião da glr do forum mudou , nesse tópico de 2010 a maioria dos comentarios do topico se dizem fazer high repts , hoje uns 70% do forum treina com low repts , a maioria visando força.

É interessante mesmo. Até o próprio Craw já mudou em muitas coisas de 2010 para cá.... Quando li esse tópico, achei ridiculo o cara fazer 3 ou 4 repetições... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po quase todos os tópicos viram a mesma discussão de low x high, mas vamos lá respondendo o tópico:

Pelo que eu entende vc já treina a um bom tempo e possivelmente está em um nível avançado, com isso já conhece bem seu corpo, logo acho que eu mudaria radicalmente o treino e testava, acho que um treino mais frequente de peito iria ajudar, se é o peito que está te incomodando treina ele três vezes por semana vai ter que diminuir um pouco o volume,

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...