Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipocalórica + Eca + Clembuterol + Aej


jardel.oliveira

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite,

Relatando, fiz um lixo moderado hoje! Pelo menos, fiz bastante aeróbicos. Comi sorvete com bolo, na sobremesa do almoço, pizza na janta. Só isso, não foi tao ruim.

Quero responder um cidadão que me perguntou sobre EC e Clemb.

Amigo, gostei mais do Clemb, estou bem mais vascularizado depois do ciclo de Clemb. A pele afina mesmo. No próximo ciclo, usar em conjunto com cetotifeno, para otimizar os resultados. E os resultados com o Clemb poderiam ter sido melhores, mas acabei pecando nos aerobicos e um pouco na dieta durante seu uso.

No mais, só aguardando o six-pack aparecer! RASGA PORRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia,

Estou ON com Efedrina novamente, desde o dia 15! Os planos são reavaliar a dieta, diminuir carbos, e no fim desse ciclo de Efedrina, dar um tempo de 2 semanas pro meu SNC, to sentindo que ta ficando foda.

Rlx , vc nao vai empacar os seus ganhos por causa desse dia do lixo ( Só n pode se tornar uma coisa frequente è claro)

Vai voltar com a efedrina ? quais sao os seus planos daqui p frente ?

Vlw, brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Galera, tudo certo hoje, dieta 100%! Hoje só AEJ, e Hiit a tarde.

A Efedrina está assim; 15mg ao acordar - 7,5mg as 08:00 - 7,5mg as 15:00 - 7,5mg as 18:00. Fora isso, mais 200mg de cafeína a tarde e mais uma porrada de café e chá verde!

A dieta como falei, estou reduzindo carbos, e hoje também retirei o queijo mussarela da dieta, agora é laticínios zero!

Vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta conseguindo dormir bem cara? Com essa baga as 18:00. Essa semana vou reduzir pra 15 mg de novo, estou sentindo efeitos psicologicos foda! Semana que vem vou dar uma parada tbm! Abracos!!

E ai camarada,

Quando eu vou dormir as 00:00, já deu uma baixada legal, dai como o cara fica cansadão, pra mim é até mais fácil pra dormir. Só que parece que eu estou precisando de mais horas de sono pra me recompor, eu sei que é por causa do estresse do SNC. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Amigos, dieta nesses últimos três dias foi 100%, bastante Efedrina, cafeína e chá verde. A Efedrina está em 45mg. Colaterais quase nenhum. Também não estou conferindo a pressão.

Os treinos seguem normalmente, AEJ 4 a 5x semana, Muay Thay 3x semana.

Acho que vou incluir um aeróbico antes de dormir, ouvi falar desse protocolo e vou começar a fazer.

E a batalha continua, como já falei antes, estou embarcado e no momento não tenho balança, então vou me pesar e bater fotos somente dia 06 de maio. Mas, pelo visual acho que continuo perdendo peso, mais devagar, mas ainda perdendo!

Boa noite a todos e abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...