Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipocalórica + Eca + Clembuterol + Aej


jardel.oliveira

Posts Recomendados

Publicidade

To tomando 1 comp. de franol + 150 mg de cafeina. Pela manha no cafe e as 14:00 (2 horas antes do treino). Comecei a tomar segunda feira. Desde segunda sem dormir direito, ta foda! Quando vc tomava 45 mg/ dia homer, conseguia dormir bem cara?

Valeu!

Enviado de meu GT-N8010 usando Tapatalk

Oi amigo,

Desculpa a demora! Não tinha problemas relacionados a sono. Mas, tomava o último comprimido de Franol e cafeína as 15 horas. E depois conseguia dormir tranquilo. Na verdade, manter o corpo acelerado, é muito estressante para o corpo e SNC! Então no final do dia ficava muito cansado. Descanso é extremamente necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Amigos, continuo com a dieta, da mesma forma, mas dei umas pisada na bola, então essa semana fiquei parado no peso!

Vou trabalhar um pouco minha retenção hídrica, ingerindo água na quantidade correta e também voltei a tomar o chá verde, 3x ao dia!

Quanto ao Clembuterol o ciclo em ML´s está assim 1-1-2-2-2, amanha é o sexto dia e vou começar a tomar 3ml, logo que acordar. Tenho evitado cafeína, mas antes do treino mando um comprimido de 200mg de cafeína, pra dar aquele up!

Percebi a falta que faz aeróbicos de alta intensidade na perda de peso. Próxima semana, volto com minha rotina de treinos de Muay thay, provavelmente vou cortar mais 200kcal da dieta.

E também estou decidido a iniciar um treino novo, hoje ainda abri um tópico a respeito, mas foi fechado por falta de pesquisa, de fato não tinha pesquisado a respeito no forúm. O treino é o do Candito Training! Um programa de seis semanas focado em progressão de cargas nos levantamentos básicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando,

Estou nessa dieta já faz 2 meses, tive bons resultados, poderiam ter sido melhores, mas até aqui tudo bem.

O Clembuterol está em 4ml/dia, tomados de manhã com 200mg de cafeína!

Hoje iniciei o programa de treino do Candito, que é na verdade um upper/lower, acredito que será um ótimo treino, como já se mostrou hoje no primeiro dia de pernas.

Percebi que o treinamento com low reps e cargas altas foi crucial para a manutenção da massa muscular.

Essa semana perdi mais 1kg, na verdade estou com 85kg. e iniciei com 94kg, então já estou quase em 10kg perdidos, só que tem ainda muita coisa pra queimar pra chegar no nível que eu to querendo, então tenho certeza que essa dieta vai continuar por mais uns 45 dias.

No mais é isso, agradeço quem está acompanhando, bons treinos a todos e bons ganhos!

Editado por homer.pedreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparação

FRANOL e CLEMBUTEROL, são produtos bem diferentes. Com Franol sentia uma onda de calor e acelerava tudo, tipo uma adrenalina forte. O Clem, não tem efeitos psicológicos como o Franol, parece que ele age de outra forma no recrutamento da gorduras, talvez por isso tenha se mostrado mais eficiente, já que com ele senti uma perda de gordura na região abdominal, mesmo tendo falhado algumas vezes na dieta!

Então o Franol parece mais um poderoso termogênico.

Quanto a colaterais, no inicio o Clemb me assustou um pouco, por que acelerou muito! Hoje com 4ml não sinto a mesmo coisa que senti nos primeiros dias, mas acho que ainda é efetivo. Vou usar por quinze dias mesmo. Parece que abriu um pouco meu apetite. Ao contrário do Franol que tira a fome.

O Franol é cheio de colaterais, já descrevi eles num post anterior! Caganeira, tremedeira, dor de cabeça, câimbras, e etc.

E ambos são poderosos, tem que tomar cuidado, se tiver problema de coração, nem vai que é foda!

Dúvidas é só perguntar. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu parceiro! To na segunda semana do franol e vou fazer 1 mes no total. Nao consegui chegar na conta de 45mg/dia. Experimentei essa dosagem um dia e so fui dormir 3 da madruga! Isso tomando o ultimo comp. As 3 da da tarde. To tomando 30 mg dia e vou assim ate o fim. Vo comprar o clemb. so la pro final de maio qdo sobrar grana. Achei interessante o fato de dar pouco colateral, principalmente psicologico. Franol ta pegando um pouco no psico. So quero ver qdo acabar o ciclo e largar o produto... Perdi 4 kg em 2 semanas ja! Vamo q vamo!!! Abss!!

Enviado de meu GT-N8010 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Galera, to focado nessa dieta 100%! Mas me olho no espelho todos os dias e é difícil ver os resultados, a balança não mostra o mesmo ritmo para a perda de peso do começo da dieta. Eu sei que a dieta ainda esta tendo efeito, mas as coisas estão ficando mais difíceis. Essa semana fiz aeróbicos apenas ontem. Mas vou dar um choque no corpo com aeróbicos e AEJ, a partir de amanhã.

Ainda tenho uma grande caminhada, mas tenho bastante paciência.

Sigo com Clembuterol até dia 15. Já to louco pra tomar uns Franol!

E também estou continuando o Cândido 6 Weeks Trainning Program.

Abracos !

Editado por homer.pedreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo, já esta dando os 15 dias de Clemb! Dia 15 começo com Franol de novo. Tive alguns resultados com o Clemb, mas poderia ter aproveitado melhor, a primeira semana com ele foi meio improdutiva, tanto nos aeróbico s como na alimentação, agora está tudo OK. E o Franol faz o cara suar mais, é umtermogenico muito foda.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...