Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipocalórica + Eca + Clembuterol + Aej


jardel.oliveira

Posts Recomendados

Na verdade, eu vou ciclar EC, com Clembuterol! 15 dias EC, 15 dias Clembuterol. O Clembuterol, funciona de forma um pouco diferente do EC, mas o objetivo de ambos é a perda de gordura, dizem que ela é muito eficiente, mas precisa ser ciclada em 15on/15off, por esse motivo nos 15 dias off do Clemb, irei usar o EC.

Poderia usar EC por até 6-8 semanas, e vou dizer que gostei muito dessa medicação! Mas, o Clembuterol deve dar mais resultados, recrutando mais a gordura corporal e afinando mais a pele. Vou ciclar os dois até SECAR!

Só um detalhe, adorei a droga EFEDRINA, mas segue os colaterais:

Faz três dias, câimbra maldita que não acaba, nas panturrilhas!

Fezes mole, não diarréia, apenas bem mole, sem consistência.

Alterações de humor. Estresse, ansiedade, irritabilidade.

Coordenação motora fina comprometida!

Sudorese excessiva, durante os treinos.

Dores de cabeça ao final do dia, nem sempre.

tive todos essses colaterais tbm, mas o que mais me incomoda é a queimaçao no estomago e dores nas costas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ChicoSilva, bom dia!!

O fator AZIA, diz o mestre Leandro Twin, é genético, quem já tem pré disposição a distúrbios estomacais, terá severos problemas com a ingestão de Efedrina!!

Acredito que alguns remédios possam combater esse colateral facilmente, basta procurar a farmácia! Dores no corpo, estou sentindo direto. Nada que me incomode, mas a dor não passa, na panturrilha é intensa, nas costas moderada!

O protocolo está assim:

45mg Efedrina

600mg café

Dividido em 3 doses, Assim que acordar, após o almoço, e 4 horas da tarde!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite,

Primeiro dia de Clembuterol (Pulmonil Gel)

1ml - Pela manhã, antes do AEJ! + 200mg de Cafeína

Quando comprei o Clemb, o dono da agropecuária, um senhor, me perguntou se eu ia colocar o cavalo pra correr, que o Clemb é muito bom pra abrir o pulmão dos equinos. E, realmente, o que eu senti, após uns trinta minutos da ingestão, foi que eu podia correr por uns 50km direto! De fato, minha vontade era de sair correndo, galopando!! kkkk

Meu corpo aqueceu e eu necessitava me exercitar, sai para meu AEJ, com muita disposição e tive que me controlar pra não ultrapassar os 120bpm!

Ele não altera o psicológico tanto como a Efedrina. Mas, parece ser um ótimo produto!

Mandei manipular 400mg de Aspartato de Potássio, pra dar uma controlada nas minhas dores musculares!

No mais, foi um bom dia!! Segui minha dieta 100%, ingeri água corretamente, e treinei pesado!!

3x5 Agachamento

3x5 Supino

3x5 Press

3x6 Paralelas

3x25 Pantu no Leg press

Obrigado a quem acompanha, boa noite!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O final do dia foi tenso, tive que mandar um X-burguer duplo, com pão grande!! Pelo menos a carne não era industrial, é caseira. Acompanhamento uma coca-zero. Não deve ter passado tanto, mas pesou a consciência.

Clembuterol 1ml + 200mg cafeína.

AEJ pela manhã!

Musculação de tarde

Peguei meu Aspartato de Potássio 400mg. Vou tomar com o Omega-3 antes de dormir!

E meu peso deu uma estagnada, mas eu estou a 2 semanas sem treinar Muay thay. Vou dar uma caprichada essa semana, e trabalhar um pouco a retenção hídrica.

Também preciso voltar a fazer aeróbicos de alta intensidade, eles são ótimos no auxílio a queima de gordura! Numa fogueira de carboidratos que se queimam as gorduras.

Então no mais tudo bem! Abraço rapaziada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...