Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)


DouglasOliveira

Posts Recomendados

Publicidade

Meio tarde pra começar a acompanhar kkk.. mas como to querendo fazer e tenho algumas duvidas, entao ta valendo.

Vc ja treinava antes, ou começou com o SL 5x5?

se alguem ja treina e quer experimentar, como faz com relaçao as cargas? tipo, supino eu ja faço 5x5, com 80kg.... eu mantenho? começo do zero? rs

quanto tempo de treino ? Acho que uns 30 % de deload pra vc e file.. Kkkk qual a carga no agacho ? ..

Já treinava mas fazia MTS isoladores.. Esse ano tive os melhores ganhos.. Principalmentes pra pernas

Dei uma galada violentissima uma vez fiquei 4 dias galando 6 mina deu 3 hrs tava novo!

seis são fraco! hueueueheheheus

kkk sua mao nao e uma mulher kkk

terra eh mto foda tb, última vez q fiz fiquei desde o trapézio até parte de trás da perna destruída por ter aumentando o peso, so fiquei 100% uns 3 dias depois kkkk

kk e osso.. Mas acho que foi o agacho kk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio tarde pra começar a acompanhar kkk.. mas como to querendo fazer e tenho algumas duvidas, entao ta valendo.

 

Vc ja treinava antes, ou começou com o SL 5x5?

se alguem ja treina e quer experimentar, como faz com relaçao as cargas? tipo, supino eu ja faço 5x5, com 80kg.... eu mantenho? começo do zero? rs

o recomendado no livro é 50% de deload e inicia a progressão..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto tempo de treino ? Acho que uns 30 % de deload pra vc e file.. Kkkk qual a carga no agacho ? ..

Já treinava mas fazia MTS isoladores.. Esse ano tive os melhores ganhos.. Principalmentes pra pernas

kkk sua mao nao e uma mulher kkk

kk e osso.. Mas acho que foi o agacho kk

Uns 3 anos de treino, mas sempre com deslizes. ultimo treino de perna, agacho com 84 kg+barra, entao, uns 90kg. vou baixar, deixar em torno de 60, que e justamente os 30% de deload

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns 3 anos de treino, mas sempre com deslizes. ultimo treino de perna, agacho com 84 kg+barra, entao, uns 90kg. vou baixar, deixar em torno de 60, que e justamente os 30% de deload

como o cara falou o recomendado e 30% mas vc n e iniciante e já treina a três anos .. Acredito que o mais recomendável seria os 50% mas vc pode perder massa magra.. E seu objetivo parece ser hipertrofia dai recomendo 30% .. Vc faz levantamento terra ne ? Já pega mais no terra que no agacho ? Se sim( considerando execução correta e claro) pode ir com os 30% que vai de boa.. Mas pra vc conseguir umas boas cargas e uma progressão mais duradoura iria de 50% ai e com vc..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vai ditar se nesse tempo de deload de 50% ele vai perder massa é a dieta dele e não o deload em si, se ele ja tem bastante tempo com treinamento com pesos a 5x5 muito melhores do que o SL,

o SL é mais pra "apresentar" o trabalho com pesos pra pessoa, claro que se ele quiser fazer o SL da pra ir tranquilo que os ganhos vao ser muito bons igualmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vai ditar se nesse tempo de deload de 50% ele vai perder massa é a dieta dele e não o deload em si, se ele ja tem bastante tempo com treinamento com pesos a 5x5 muito melhores do que o SL,

o SL é mais pra "apresentar" o trabalho com pesos pra pessoa, claro que se ele quiser fazer o SL da pra ir tranquilo que os ganhos vao ser muito bons igualmente

HM.. Interessante.. Tinha ouvido algo em algum tópico dizendo contra mas td bem.. Erro meu..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu primeiro ano de treino eu ganhei 24kg, a diferença é que a qualidade dele foi melhor que a minha MAS de repente sem esses 4kg - se tirando de gordura - a qualidade fique praticamente como a que ele ganho, então nao entendi as aspas no "natural"


sou até mais desenvolvido que ele por que no mesmo tempo de treino eu tinha mais peso em massa magra do que ele tem em peso total


e temos a mesma altura


onde ta teu Deus agora? haushuahsuahs zoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...