Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)


DouglasOliveira

Posts Recomendados

Publicidade

porra SL manda fazer low? taquepariu to fazendo high hauehauehauehaeuhaeuhaeuhaeuaheuaheuhaeuaheuaheuaheuahe

kkk ele recomenda .. Mas vc pode fazer ate overhead squat se quiser kkkk.. Mas e bom o low bar msm

manow da um direto, cruzado uker e waper(nemseicomo escrevekkk) nele manow,

manow manda um suingue no queixo dele e jaera.

kkkk foi sem querer pow.. E eu sou calmo .. Desconto minha raiva nos pesos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de ontem foi top relato hoje demanha kkk agora demadrugada e paia


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pause Squat - 1x5 Low bar 4x5 hybrid squat 34 kg (78 kg)

1X10 10 kg

1x5 Squat atg 30 kg

1x5 Front squat 50 kg

1x5 hybrid squat 60 kg

nada a comentar, o treino foi rapido pq tinha jogo da copa mas acredito que tenha chegado no meu limite pause atg, hoje nao fiz com pausam as acho que nao consigo mais fazer com pausa

Progressão no proximo treino ? SIM

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pause bench press- 5x5 - 20 kg( 50 kg)

1x10 10 kg

1x5 30 kg

1x5 40 kg

Aqui foi easy, mas já tá menos chato

Progressão no proximo treino ? SIM

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pendlayrow-5x5 - 23 kg( 56kg)

Warm up set

1x10 30 kg

1x5 40 kg

foi legal, explodindo a nega mais gostosa da academia tava perto.. kk

Progressão no proximo treino ? SIM

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dips-3x5 bw+ 25 kg(na verdade 26)

Tá pesado saporra kk

Progressão no proximo treino ? SIM

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Elevação plantar máquina - 5x5 - 75 kg

Nada a comentar..

Progressão ? Sim...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Treino breve, maldito jogo da seleção..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto frente.

Tou percebendo um leve aumento da definição pernas estão menos lisas .. ABS perdi gordura na cintura e esta mostrando um possível sinal de 2 pack . kkk esse espelho e péssimo ne outros mostra melhor por causa da iluminação d tals .. Mas quem sabe.. Falta três semanas ainda..

Foto costas

Editado por DouglasOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o que acham de óleo de coco? Tava pensando em testar e ajudaria a aumentar as gorduras na dieta ... E ai eu trocaria alguns carbos por gordura..

Eu adoro!

Compro pote de 250g ou de 500g, não é caro. Tem gosto de cocada... mando depois do AEJ e dá uma energia boa...

(como meia colher de sopa puro... desce bem, na vdd é uma delícia!)

Também dá pra usar como cosmético (evita estrias, hidrata o cabelo, etc), e pra cozinhar - purê de batata doce com uma colher de oleo de coco fica joia.

Melhor marca que comprei foi Copra. Acha fácil na net ou em lojas de produtos naturais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoro!

Compro pote de 250g ou de 500g, não é caro. Tem gosto de cocada... mando depois do AEJ e dá uma energia boa...

(como meia colher de sopa puro... desce bem, na vdd é uma delícia!)

Também dá pra usar como cosmético (evita estrias, hidrata o cabelo, etc), e pra cozinhar - purê de batata doce com uma colher de oleo de coco fica joia.

Melhor marca que comprei foi Copra. Acha fácil na net ou em lojas de produtos naturais.

vou ter que comprar ali na city MSM.. Custa por volta de 30 reais. Penso em usar pelo menos TDs os dias das próximas três semanas e ver o efeito.. Mudarei minha dieta essa semana e diminui rei o deficit acho que já vou entrar em manutenção MSM ... Me pesei bastante e estava com 69.5 kg isso antes do almoço e de chinelos acho que entrar em manutenção e mais lucro e diminuir o deficit.. Farei as alterações e verei como fica.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...