Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham desse treino de peito, tríceps e ombro que eu montei? Sou "iniciante"


Vitor1990BR

Posts Recomendados

Já treinei por duas vezes, na que fiquei mais tempo treinei por 6 meses. Voltei há quase 3 semanas e estou treinando assim:

 

Peito:

 

Paralelas (faço o quanto aguento, que hoje foi 12>5>3) 

Supino inclinado 3x8

Supino reto ou crucifixo (depende de qual tá livre) 3x8 

 

Ombros:

 

Levantamento frontal com barra 3x8

Levantamento lateral com halter 3x8

 

Tríceps:

 

Tríceps corda 3x8

Tríceps banco 3x5 (faço o quanto aguentar, não aguento fazer nem 6 direito mas mesmo assim sinto pra caralho ele)

 

Esses são os exercícios que mais gosto e mais sinto o músculo ao fazer. Eles estão bons? (Não sei se coloquei exercício que treinam a mesma área e tal)

No tríceps acrescento mais um exercício? Na última série do tríceps no banco está doendo demais, mas pensei em acrescentar mais um exercício mais fácil (em que eu possa controlar o peso) e aí fadigar mais ainda o músculo no fim do treino.

Postei na área errada, como deleto?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mande mensagem pra algum moderador do fórum , e peça pra realocar o seu tópico na seção de treinamentos. Recomendo, também, que fundamente mais seu treino antes de postar. Existem muitos tópicos específicos sobre montagem de treinos aqui. Dá uma olhada na seção de treinamentos e estude as postagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...