Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)


DouglasOliveira

Posts Recomendados

óó o bundudo falando de gluteos nem sei quem tem mais bunda se é tu ou se é o hulk da seleção aheuaheuhaeuaheuaheuaehuaehauehauehaueh

e o leleo kkkkk.. so que o leleo distribui pra galera kk

6 meses, auhauhauhauhauha... Sélouco. Que milagre ter rendido esse tempo todo ^^

kkkkk pq eu sou ousado e vario algumas coisas kk ... e sou determinado .... kk queria chegar ao meu limite .. cheguei.. so continuei pq ele e um treino e simples e não é complicado ai da pra fazer em ecutting sem dor de cabeça kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O leleo fak que faz video pro youtube distribui mesmo ja eu o original não distribui não!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ousado ui que saliência ein, hauehaeuhaeuaheuhaeuhaeheuaheu Eu acho SL um otimo treino pra iniciante, acho que todo mundo veria fazer SL no primeiro/segundo ano, ele é minimalista mas é bem efetivo, cria uma estrutura corpórea se apreende a executar ou se lesiona, é show!


@Edit postei 2 vezes a mesma coisa!

Editado por Silva B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O leleo fak que faz video pro youtube distribui mesmo ja eu o original não distribui não!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ousado ui que saliência ein, hauehaeuhaeuaheuhaeuhaeheuaheu Eu acho SL um otimo treino pra iniciante, acho que todo mundo veria fazer SL no primeiro/segundo ano, ele é minimalista mas é bem efetivo, cria uma estrutura corpórea se apreende a executar ou se lesiona, é show!

O leleo fak que faz video pro youtube distribui mesmo ja eu o original não distribui não!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ousado ui que saliência ein, hauehaeuhaeuaheuhaeuhaeheuaheu Eu acho SL um otimo treino pra iniciante, acho que todo mundo veria fazer SL no primeiro/segundo ano, ele é minimalista mas é bem efetivo, cria uma estrutura corpórea se apreende a executar ou se lesiona, é show!

concordo kkkk, mas agora já tirei boa parte do que posso tirar dele, e para meus pequenos objetivos não acredito que terei mt dificuldade kk acho que ainda esse ano consigo kkk, depois vou manter a massa e a força e começar a treinar alguns olys pra brincar com os treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bati PR no ohp.. U.u.. Fiz os 5x5 e antes meu recorde era 62 % do BW.. Agora e 65 % u.u .. Fiz 7 series de agachamento sem contar o aquecimento porque duas vezes esqueci de botar o peso ai fiz de novo kkk.. Bati PR na barra fixa também.. Treino foi top.. Relato mais tarde

oo! ne q ta todo mundo batendo PR! nessa porra só eu q n pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...