Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como faço para hipertrofiar a barriga como a do zyzz ?

Posts Recomendados

Postado

Galera, é o seguinte, esse é o meu primeiro post aqui no fórum, estou com uma dúvida que não sei se é possível ser respondida...

Sou ectomorfo, bf 10%. Altura 1,77 e 57kg.

Estou enviando a foto para vcs entenderem melhor...A minha duvida : Existe algum exercicio que é possível malhar os obliquos do abdomen somente na região 1,

sem que interfira/ESTUFE a região 2 ??? (foto)

É que tenho medo dessa região 2 se hipertrofiar e acabar estragando o shape em "V" sem contar que deixa o quadril largo... Confira a foto

https://drive.google.com/open?id=1k8v0AyquVIH3cymSaZkiCHLPbmzTpGTH

Editado por matheus578

Postado

Não. Acho que você só vê seu abdômen com qualidade parecida a do Zyss se subir uns 15kg 

Postado

Tente nunca treinar abdômen diretamente e tentar aumentar o resto dos músculos (ombro,peito, costas,etc) enquanto mantém o abdômen meio destreinado...

A parte 1 q você marcou é meio q o serratus, muito difícil isolar ele, mas se n me engano ele é trabalhado em barras fixas, supino, remada... Nunca isoladamente, e o serratus só costuma aparecer qnd o Bf começa a abaixar 14% pra menos...

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Maluco do contra disse:

Tente nunca treinar abdômen diretamente e tentar aumentar o resto dos sculos (ombro,peito, costas,etc) enquanto mantém o abdômen meio destreinado...

A parte 1 q você marcou é meio q o serratus, muito difícil isolar ele, mas se n me engano ele é trabalhado em barras fixas, supino, remada... Nunca isoladamente, e o serratus só costuma aparecer qnd o Bf começa a abaixar 14% pra menos...

Ainda bem que tenho o bf em 10%, vlw pela dica

• 1 mês depois...
Postado

A região 1 é o serrátil, como citado acima, não se treina com abdominal, ele só vai aparecer quanto seu latíssimo do dorso estiver bem aparente!

quer shape em V? Então dá o foco nas dorsais (asas), elas que irão "dar" o formato !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.