Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

[quote name='rafael condez' post='55911' date='17/12/08']Então alguem pode responder minha dúvida.

Seguinte, antes da caminhada em jejum oque é melhor, AGUA/CAFÉ ou RIPPED FAST ?

Ripped fast acabaria com o jejum ou seria ate melhor ?

Vlwwwwwww[/quote]

Acaba com nada nao.......pelo contrario: ajuda !

Se fosse eu tomava tudo: um copão de agua logo ao acordar e uns 10 min. depois um copao de café com o ripped fast....

Mas detalha: o café tem que ser SEM AÇUCAR pq esse sim quebra o jejum..... e tem que esperar o tempo indicado antes de começar o exercicio.....pro ripped fast e o cafe fazerem efeito....

abraço.

Postado

[quote name='LeandroTwin' post='55234' date='16/12/08']ah cara nao sei nao, li uma vez q o figado só metaboliza 900gr de gordura por semana. (claro q varia de pessoa para pessoa, mas de qualquer forma...)

sendo assim perdeu um poco de massa magra, ou quando foi se pesar tava em jejum (e da outra vez tinha jantado, aumentando assim 1kg ou 2.. sei la) =P

mas é bom saber q da resultado, to fazendo faz 2 semanas, nao vi nada ainda no espelho

^^[/quote]

Pior q é verdade kra, eu chego e espero 30 min sem comer nada, me PESO, AÍ sim eu como =p
Deve ser por isso.
E agora tb to perdendo mais lentamente, tah mais mantendo o peso, tb pq axo q to ganhando massa magra pq to malhando a noite todos os dias tb.

Postado

Pelo visto o pessoal não esta tirando 100% de aproveitamento da efedrina!

Comigo foram + de 10kg em 2 semanas, e olha que ainda me senti grande, e estou voltando para o ciclo.

Postado

Bem, chegando fim de ano, emendas de feriados, academia fechada. Acho legal esses períodos para fazer testes. Acabei de terminar meu ciclo de EC (não em jejum). Acho que daqui a uma semana vou fazer esse aeróbico em jejum (apesar de não gostar de fazer exercícios em jejum) para testar. Apesar de já fezê-lo indiretamente pois vou para o trabalho a pé, uns 15 a 20 minutos, em jejum.

Qualquer coisa posto um tópico a parte.

Abraço,

Grillo

Postado

Tirei minhas medidas, e não perdi massa magra mesmo não, diminui o percentual de gordura, ganhei medidas nos braços, peito, e etc e perdi na barriga. É só continuar agora pra ver se consigo os resultados q estou querendo =D

Postado

gostei muito do tópico, eh bem o q eu precisava, soh fiquei com uma duvida...
antes da caminhada, eu tomo 500 ml d agua, e dae eh necessario as pilulas q tanto falam e aspirinas e tal? ou posso fica soh na agua mesmo? e quando voltar posso esperar 30 min e almoça direto??

Postado

[quote name='andresilva91' post='57045' date='20/12/08']Tirei minhas medidas, e não perdi massa magra mesmo não, diminui o percentual de gordura, ganhei medidas nos braços, peito, e etc e perdi na barriga. É só continuar agora pra ver se consigo os resultados q estou querendo =D[/quote]
ah perae vai me dizer q ganhou medida nos braços e peito fazendo aeróbico em jejum? :blink:
tah malhando tamem ne?

Postado

kkkkkkkkkkk
LÓGICO q to malhando neh vei? xD
Eu faço o aeróbico TODOS os dias de manhã, de segunda a segunda, e malho e faço abdominais de segunda a sexta, de noitinha.
Uma coisa q eu percebi, eh q chega um ponto em q fazendo soh a caminhadinha acelerada sua barriga para de cecar O_O
Chega um ponto q vc tem q correr, pq sinaum n seca mais.
Tinha parado os resultados, ai comecei a correr uns 5 minutinhos, os 5 ultimos dos 45, ai volto a secar d novo =/
Mas eu corro e nem fico ofegante nem nada, nem to sentindo NADA de tontera nem nada, por isso vou continuar.

Postado

[quote name='andresilva91' post='59310' date='29/12/08']kkkkkkkkkkk
LÓGICO q to malhando neh vei? xD
Eu faço o aeróbico TODOS os dias de manhã, de segunda a segunda, e malho e faço abdominais de segunda a sexta, de noitinha.
Uma coisa q eu percebi, eh q chega um ponto em q fazendo soh a caminhadinha acelerada sua barriga para de cecar O_O
Chega um ponto q vc tem q correr, pq sinaum n seca mais.
Tinha parado os resultados, ai comecei a correr uns 5 minutinhos, os 5 ultimos dos 45, ai volto a secar d novo =/
Mas eu corro e nem fico ofegante nem nada, nem to sentindo NADA de tontera nem nada, por isso vou continuar.[/quote]

por isso q nao pode correr todos os dias, o seu corpo pega resistencia muito facil a aerobicos. ai vai ter q correr igual um duente pra ter o msm resultado ^^

mas é bom q deu resultados, vou aproveitar essa semana q a academia nao abre pra fazer uma dieta pra secar ^^

abrazz

Postado

Janeirão tem Ec! =)
da uma secadinha basica... [2]

eu posso pedala em ves de caminhar? eu tenho uma bike ergometrica aqui em casa. qual a velocidade ideal, pra perder so gordura ou quantos batimentos pm? :lol:

Postado

Ué pessoal...... frequencia cardiaca pra queima de gordura é 80% dos seus batimentos máximos, certo ???

Ou não ?!? :blink:

Postado

[quote name='DraggO' post='59728' date='30/12/08']Ué pessoal...... frequencia cardiaca pra queima de gordura é 80% dos seus batimentos máximos, certo ???

Ou não ?!? :blink:[/quote]

Cara, tomei vergonha na cara e fui pesquisar. Não sei ao certo ainda... mas as informações estão aqui:

[url="https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6711"]https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6711[/url]

Postado

Foi o que eu falei:

Vc calcula sua FCM e trabalha entre 65% (minimo para queimar gordura) e 70 a 80% como zona IDEAL de queima.

Acima de 85% vc nao perde tanto e ainda corre o risco de estar forcando demais, a nao ser em casos de treino de explosao e/ou tiros curtos sem permanecer muito tempo nesta alta frequencia.

O uso de um frequencímetro é SHOW pra voce poder controlar isso, pois voce programa sua zona alvo e se cair ou passar dela o aparelho emite um BIP pra avisar. Muito bom pro perfeito controle do exercicio aerobico e maxima queima de gordura.

Abraço

Postado

Minha dúvida é a seguinte:
Bebo 500 ml de água para quebrar o jejum ao acordar ou 200 ml de café?
OU
Tomo os 500 ml de água + 200 ml de café?
Valeu pessoal, não sei se ficou confuso no artigo ou eu mesmo q não intendi ;p
Agradeço desde já ;D

Postado

[quote name='DraggO' post='59745' date='30/12/08']Foi o que eu falei:

Vc calcula sua FCM e trabalha entre 65% (minimo para queimar gordura) e 70 a 80% como zona IDEAL de queima.

Acima de 85% vc nao perde tanto e ainda corre o risco de estar forcando demais, a nao ser em casos de treino de explosao e/ou tiros curtos sem permanecer muito tempo nesta alta frequencia.

O uso de um frequencímetro é SHOW pra voce poder controlar isso, pois voce programa sua zona alvo e se cair ou passar dela o aparelho emite um BIP pra avisar. Muito bom pro perfeito controle do exercicio aerobico e maxima queima de gordura.

Abraço[/quote]

Acontece que ele nao falou q vc tem q ficar na sua zona treinamento. Ele disse que tem que ser LEVE OU MODERADO. E eu acho que leve ou moderado nunca que chega a 80% =///

Postado

[quote name='LPS~' post='60074' date='01/01/09']Minha dúvida é a seguinte:
OU
Agradeço desde já ;D[/quote]

Quando não bebo café é 500ml de água.

Quando bebo café é 200ml de café e 300ml de água. Misturo os dois pra diminuir a temperatura e o gosto concentrado, hehehe!

Postado

valeu ae Twin, é uma dica pelo menos.
Nem ligo o gosto do café, mando diretaço, 'na raça' como diz o artigo hehe
Mas vc acha que a água é essencial para 'quebrar' esse jejum ou só os 200 ml de café são suficientes e ae já saio para a caminhada?

abraço e vlw ae

Postado

acho 200ml poco. pq vc fico a noite toda sem ingerir liquidos e ainda vai fazer exercicio (que vai requerer liquidos)

eu pelo menos mando 200ml de café e 300ml de agua, dps de 45min de exercicios, ao dar aquela mijada, nem fica transparente a urina... fica meio amarelado, isso só prova q os liquidos q ingeri foram usados pra outras coisas...

abrazzz

Postado

Deixa eu confirmar com vcs se da forma que eu estou pensando em fazer vai funcionar.

Eu tenho facul de manhã, a aula começa as 8:30 entao eu faria assim:
Acordaria as 7:00, tomaria agua e depois uma xicara de café...
Faria uma caminhada de meia hora (isso conta a ida e volta, correto?)
Depois ao voltar pra casa esperaria mais meia hora e entao faria uma refeição rica em proteinas ...

Só fazendo isso que falei, [b]sem uso de nenhum medicamento[/b], voces acreditam que vou conseguir algum resultado consideravel?

Abraços!

Postado

Gente, tenho uma dúvida.
Bom, quero começar e período de definição muscular e vou começar a fazer o aeróbico em jejum, como dito no tópico.
Farei de 30~40 min e aeróbio moderado. Chegarei e esperarei 30 min para poder comer. Só que tem um detalhe: E não quero tomar whey nesse período, prefiro fazer uma refeição mesmo pq já vou tomar o whey a noite.
Oq eu queria saber mesmo é se eu posso fazer o aerobio em jejum de manha sem tomar o whey e a tarde fazer a musculação normal e mandar whey+malto no pós?
Posso fazer isso, que vou ter resultados?
Obrigado, abraçoo!

Postado

[quote name='Pudzianowski' post='60127' date='02/01/09']Deixa eu confirmar com vcs se da forma que eu estou pensando em fazer vai funcionar.

Depois ao voltar pra casa esperaria mais meia hora e entao faria uma refeição rica em proteinas ...

Só fazendo isso que falei, [b]sem uso de nenhum medicamento[/b], voces acreditam que vou conseguir algum resultado consideravel?

Abraços![/quote]

Olha, quando falamos em EC, é apenas uma maneira de acelerar o processo, mas eu recomendo você correr no minimo uns 45 minutos, e não ingerir nada de carbo antes de correr, mas você pode levar uma bala contigo se acaso passar mal correndo em jejum!

Pode mandar manipular cafeina!

Postado

[quote name='DgsMuscul' post='59752' date='30/12/08'][b]Comprei um aparelho aeróbico que axo que vem com esse medidor.[/b][/quote]

O ruim desses de aparelhos é que são fixos e só funcionam com os aparelhos.....

O frequencímetro normal e ideal é um cinta com um transmissor que fica em volta do peito e um relogio receptor que te passa todas as informaçoes.

[quote name='LPS~' post='60074' date='01/01/09']Minha dúvida é a seguinte:
OU
Agradeço desde já ;D[/quote]

Faça o café o mais forte que tu aguentar tomar....... e beba o maximo de agua que conseguir.
Além de hidratar voce vai precisar bastante de agua no exercicio.

[quote name='LeandroTwin' post='60077' date='01/01/09']Acontece que ele nao falou q vc tem q ficar na sua zona treinamento. Ele disse que tem que ser LEVE OU MODERADO. E eu acho que leve ou moderado nunca que chega a 80% =///[/quote]

É só ter bom senso...... se voce ja ta fazendo o exercicio em jejum pra queimar mais gorduras, fique tambem na sua zona alvo de queima de gorduras também (80%) pra otimizar ainda mais o processo....

A não ser que tu nao aguente.......... eu fiz assim...... ;)

[quote name='Pudzianowski' post='60127' date='01/01/09']Deixa eu confirmar com vcs se da forma que eu estou pensando em fazer vai funcionar.

Abraços![/quote]

Seguinte velho:

Eu acordava e tomava 2 copão dágua e só......mais nada....
Fazia minha corrida e logo apos tomava uma agua de côco pra hidratar.
Chegava em casa e tomava meu café da manhá bem balanceado mas sem nada de suplementos.....isso uns 40 min depois do exercicio.

Perdi 11kg em 2,5 meses, fazendo os aerobicos 3x na semana. Sem musculaçao, só aerobicos mesmo.

[quote name='Caioo!' post='60230' date='02/01/09']Gente, tenho uma dúvida.
Bom, quero começar e período de definição muscular e vou começar a fazer o aeróbico em jejum, como dito no tópico.
Farei de 30~40 min e aeróbio moderado. Chegarei e esperarei 30 min para poder comer. Só que tem um detalhe: E não quero tomar whey nesse período, prefiro fazer uma refeição mesmo pq já vou tomar o whey a noite.
Oq eu queria saber mesmo é se eu posso fazer o aerobio em jejum de manha sem tomar o whey e a tarde fazer a musculação normal e mandar whey+malto no pós?
Posso fazer isso, que vou ter resultados?
Obrigado, abraçoo![/quote]

Voce nao precisa necessariamente de whey depois dos aerobicos, mas sim de uma fonte de carboidratos boa.
Dependendo de alguns detalhes, vc pode so tomar seu cafe com um bom pao integral, ou se nao quiser perder nenhum grama de massa magra tome logo sua malto logo depois do exercicio, mas sabendo que vai estar tambem prejudicando a queima de gordura......

Nao tem jeito: ganha de um lado e perde de outro.....então defina suas prioridades.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...