Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caioo!

Membro
  • Total de itens

    147
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Caioo! postou

  1. De fato, mas o HCG também tem MV em torno de 6 dias e sabemos que são necessários 5 MV mais ou menos para os níveis zerarem, que será mais ou menos no início da TPC (sendo que duas semanas e meia depois eles estarão bem baixos já, assim como o enantato. Talvez eu pare no último shot, estendendo por, no máximo, uma semana após. Valeu, moçada!
  2. Usando esse tópico também pra pedir a opinião da moçada... Já usaram Powder Labs? É top? Estou em dúvida entre eles, muscle pharma e AC Labs (na verdade eu queria um contato quente da GC mas é foda achar vendedor de dentro). Não estou me importando com preço, de verdade. Quero produtos de qualidade.
  3. Vetfarma é a atual "underfarma", como o amigo ali embaixo disse, trabalha com usp36 e underfarma mesmo, mas não sei se os produtos são bons. Pois é, o que fode são os preços mesmo da usp36, mas gostaria de saber a qualidade da underfarma. Powder Labs to querendo muito ver se uso, o foda é que será meu primeiro ciclo, então acho que qualquer coisa que eu usar vai dar resultado, mas eu não quero usar qualquer coisa, quero usar top, não esperei todo esse tempo pra usar merda, hahaha! Por isso quero ter ctz mesmo... BD tá me deixando meio louco já, uns falam super bem, outros falam mal... Disseram que no começo realmente era top mas dps os produtos caíram de qualidade, não sei se é verdade, mas isso me deixou meio cabreiro com eles
  4. Moçada, estava decidido a usar BD mas pesquisando na net encontrei algumas reclamações (sobre demora de entrega, produtos turvos etc). Gostaria de saber se a marca vetfarma é boa e também se powder labs também é top. Valeu!
  5. Enquanto eu estava lendo os links pensei na mesma coisa, mas recomendam que se pare com o uso duas semanas antes para drogas com meia vida curta e no momento do último shot para drogas com meia vida longa. Ou tem algo que eu deixei passar? haha Abraço, bro!
  6. Sensacionais os links, João! Muito obrigado. Realmente, usar durante é de fato melhor. MBD, copiando sua frase: "Usando intra ciclo você mantém um estímulo da produção de LH e mantém as células de Leydig ativas, preservando além de tudo, suas bolas." O LH fica suprimido, não? Usando o HCG realmente mantenho as células de Leydig ativas, porém a secreção de LH é cessada. Ela volta assim que o HCG sair do meu organismo, não é? Então usarei 250 UI a cada 3 dias, semana 3 até a 10 (fim do ciclo).
  7. Fala, brother! Tenho 23 anos, 1,75 cm, 78 kg e treino há 5 anos. Mas tenho uma vida condizente com o esporte há 2 anos aproximadamente. Sobre a questão da TPC, já vou quotar o MBD, se vc souber responder fica à vontade. Mas o mecanismo de ação do HCG não é imitar a ação do LH? Ou seja, ele não atua na hipófise estimulando a secreção de LH, mas imita sua ação promovendo maior produção de testo endógena pelas celulas de Leyding. Tanto é que o seu uso suprime a secreção do hormônio luteinizante pela adenohipófise, não é? A menos que eu esteja engano sobre seu mecanismo de ação, faz mais sentido usar na TPC do que intra-ciclo, visto que meu LH estar em alta durante o ciclo apenas irá prevenir atrofia testicular durante o período. Vcs poderiam me explicar qual a vantagem de se ter um mimetismo do LH durante o ciclo? De qualquer forma, já adiantando, caso eu use realmente no intra ciclo, seria bacana esse esquema? Intra ciclo = 250 UI a cada 3 dias, nas últimas 6 semanas semanas TPC = 1000 UI a cada 3 dias nas 4 primeiras semanas.
  8. Entendi, brother. Sobre o HCG, não seria mais vantagem utilizar na TPC, visto que ele imita a ação do LH? Durante o ciclo não preciso de produção endógena de testo, vou precisar dela, urgentemente, na TPC, não? Abraço!
  9. Opa, valeu por avisar, não notei a falha. O correto seria 1mg/dia, mas talvez 0,5mg/dia seja uma boa, conforme for eu ajusto. Objetivo é ganho seco, não ligo de reter água um pouco, só não quero ganhar gordura - ou ganhar o mínimo possível pra manter o bf embaixo. Mas acredito que o que irá definir se irei ganhar gordura ou não será a dieta. Quanto à dosagem da Deca, andei pesquisando e vi que 200mg é uma boa, ainda mais se usado uma testo junto. Como meus receptores estão virgens, acredito que terei uma boa resposta. A dúvida é se usar 2 drogas (ela + testo) traria uma diferença absurda em termos de shape e se o uso dos dois vai prejudicar muito mais meus receptores do que usar somente a testo.
  10. E ae, moçada, tudo certo? Seguinte, vou iniciar meu primeiro ciclo. Estava decidido a usar enantato + deca. Segue a estrutura: 1-10 semanas = enantato 500mg/semana 1-8 semanas = deca 200mg/semana Anatro 1mg/dia TPC Tamoxifeno 40mg/dia (primeiros 20 dias) 20mg/dia (próximos 20 dias) Vitamina E 1000 UI HCG 2000UI a cada 3 dias A dúvida surgiu, entretanto, com sugestões de utilizar SOMENTE a testo. Vcs acham que realmente vale a pena pra um primeiro contato com drogas o uso somente da testo? (No caso usaria somente o PROPIONATO + anastro/ TPC = tamoxi e vit E). Qual a sugestão de vocês: mando testo + deca ou só a testo? Abraço!
  11. Mas o grande pulo do gato da Deca não é o fato de aromatizar pouco? Um dianabol, por exemplo, aromatiza muito mais. E quanto a controlar a aromatização, acredito que não seja critério para definir iniciantes desde que os mesmos tenham pesquisado... Por exemplo, falando por mim, mesmo não conhecendo ainda a resposta do meu corpo, não abrirei mão de um exemestano/anastrozol caso minha aromatização seja alta. Já ouvi dizer que IA as vezes nem se faz necessário, é meio que individual mesmo.... E na sua opinião, de acordo com seu argumento, nem deca, nem diana e muito menos testos são indicadas para inciaintes, uma vez que todas aromatizam. O que vc sugeriria?
  12. Pretendo iniciar meus ciclos e estou pesquisando bastante. Li que pra início é aconselhável duas drogas apenas, uma testo + metandrostenolona (dianabol) ou testo + nandrolona (no caso, a deca). Aqui foi o primeiro lugar que li que deca não é aconselhado para iniciantes em ciclos. Quais são os argumentos para isso? Pretendo iniciar meus ciclos e estou pesquisando bastante. Li que pra início é aconselhável duas drogas apenas, uma testo + metandrostenolona (dianabol) ou testo + nandrolona (no caso, a deca). Aqui foi o primeiro lugar que li que deca não é aconselhado para iniciantes em ciclos. Quais são os argumentos para isso?
  13. Negada, to em dúvida de qual comprar: Hydroxycut Hardcore Elite ou Animal Cuts?
  14. E ae, Marombada! O lugar mais apropriado seria no "venda e compra", mas como é proibido criar tópico lá, achei que aqui seria o melhor pra eu tirar essa dúvida. Eu li que o Lipo 6 Black e o Oxyelite foram proibidos aqui. Desde quando eu não sei. O que importa é que no final do ano passado, eu comprei os dois pelo Ebay, aparecia inúmeras opções pra comprá-los. No entanto, hoje eu acessei o ebay pra comprar o Lipo 6 Black UC e não aparecem opções de vendedores dele. O que aconteceu? Parou-se de fabricar ou não aparece em função da tal proibição? Por ser um site hospedado nos EUA, não deveria dar pra comprar numa boa? Pq quando creatina era proibida aqui, eu comprava de lá também. Valeu, abraços!
  15. Porra, hoje entrei no Ebay pra comprar um Lipo 6 Black ou Oxyelite e não aparece nenhum pra vender, como se o estoque estivesse todo zerado. Alguém sabe dizer se isso é em função da proibição do mesmo no Brasil? Que merda.
  16. Leandro, mas a insulina só não é ativada quando temos glicose na corrente sanguínea? Sendo assim, ao ingerirmos a vitamina C, a glicemia não se alteraria - já que a vitamina C não possui carboidratos - e, portanto, a produção de insulina não seria estimulada, mantendo o glucagon em alta. Usando o que você citou como exemplo, um portador de diabetes mélito não teria problemas em ingerir proteínas, já que sua deficiência é colocar a glicose pra dentro. O mesmo vale pra vitamina C, não? Abraço!
  17. Entendi, Leandrão. Então vou deixar pra tomar depois do treino mesmo, valeu mesmo brother. Só uma coisa que ficou meio confusa: qual a relação de insulina com AEJ? Abraço!
  18. Grande Leandro! Brother, tenho uma dúvida. No vídeo, você não faz nenhuma menção a tomar vitamina C antes do aeróbico em jejum e nem o Rafa quando escreveu o artigo. No entanto, sabe-se que o nível de cortisol ao acordar é alto, o que contruibui para o catabolismo muscular. Por outro lado, há quem acredite que a vitamina C poderia dar uma bloqueada na quebra de gordura, uma vez que o cérebro associaria a baixa quantidade de cortisol com não necessidade de quebra de tecidos de armazenamento - como proteína e, inclusive, a gordura. Pois bem, esse é meu dilema: eu acordo, tomo duas cápsulas de oxyelite e 20 minutos depois mando uma vitamina C 500mg para bloquear o cortisol e já saio pro aeróbico, acreditando que estaria queimando só gordura. E aí, o que você me aconselha? Continuar tomando-a ou só deixar pra depois do aeróbico? Abraço!
  19. Fera, eu gostaria de comprar 2 wheys concentrados. Tenho, nesse caso, cupom desconto? Se sim, me fala já, por favor. Abraço!
  20. Brother, eu fui comprar normal pelo site e percebi que no envio já está incluso seguro, tornando o preço muito mais caro. Gostaria de saber se é possível retirar o segura, de forma a tornar o preço um pouco melhor. Abraço!
  21. Brother, gostaria de saber com qual marca de whey vc trabalha como matéria prima. Valeu!
  22. Po gente, to com uma dúvida quanto a tomar o Oxy. Pra não ficar escvrendo aqui, vou falar o tópico: Quem puder responder, agradeço! Abraço!
  23. Não dá nada tomar a vitamina, esperar 15 minutos e tomar o Oxy com o estômago "cheio" de vitamina? Quanto à quantidade, eu to ligado, brother. Mas queria saber se mesmo eu esperando 30 minutos após tomá-lo pra ir andar(suponho eu que sejao tempo pra ele começar a agir) e depois da caminhada ainda esperar 30 minutos pra comer, não vou prejudicar o efeito do Oxyelite. Em suma, produto não deixará de funcionar ou não funcionará 100% devido a esse tempo que demorarei pra fazer o desjejum?(porque estarei fazendo o desjejum 150 minutos mais ou menos após tomá-lo e não 30 minutos como é indicado)
×
×
  • Criar Novo...