Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

• Administrador
Postado

[quote name='Yurinhuw' post='38429' date='20/10/08']Não tenho tempo de fazer aerobicos pela manhã.
Posso ficar sem me alimentar de 13:00 as 18:00 horas e fazer o treino?
ou não é consideravel? :huh:[/quote]

Isso não é jejum, é passar fome. Só vai perder massa muscular com esta prática.

Postado

bronco ou Alguém ai...
Queria saber o seguinte...
Vou começar a fazer isso...acordar...tomar café...andar uns 30 minutos...e na volta esperar os 30 minutos
ai q vem a pergunta, Nao tenho "Whey,nem mix proteico"
Eu tomo radical pack são 12 comprimidos..
Eu poderia depois de meia hora do exercicio, tomar os 12 comprimidos mais a banana ?
Ou seria melhor Comer algo e nem tomar esses 12 comprimidos ?
Ah..e mais uma coisa, Eu tomo café na ida, ai na volta do exercício,Tomo café dinovo ou melhor agua msm ?
Abraços Brigadãooo !

Postado

bom, estou tomando um comprimido de franol 15mg, 1 aspirina e o café com um pouco de açucar...e pela tarde eu tomo mais 1 franol 15mg e café...só que eu não sinto nenhum efeito, tipo meu corpo esquentando ou queimando sei lá, fico normal...^^
seria necessario eu sentir essa sensação?!
e eu faço 40 min de esteira e em seguida abdominal...

Postado

Olha só, que bizarro:

Esse tópico defende a idéia da prática de uma caminhada leve/moderada pra queima de gordura.

O site DESSE FÓRUM já defende a idéia contrária:
[url="https://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/30/os-melhores-exercicios-aerobicos/"]https://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/30...cios-aerobicos/[/url]

Eae, em que confiar? :rolleyes:

Postado

Antes que venham responder 'confia em quem você achar melhor', eu não postei afirmando q esse tópico é pura baboseira, só to mostrando que o próprio site hoster desse fórum afirma justamente o contrário do que é dito aqui.

Postado

bronco.. eu faço 45 mintus em jejum e fico 30 minutus sem tomar cafe da manhan de boa...

nunca senti nada.. nem tonturas nem nada... só fome mesmo dps dos 30 minutus hauiheuihae

seria a hora.. de aumentar pra.. 50? 60 minutos??? ou 45 é perfeito??

faço em ritimo devagar.. como se estivesse caminhando de forma continua sem correr... lento/moderado

abraço

Postado

[quote name='spy' post='40243' date='28/10/08']Olha só, que bizarro:

Esse tópico defende a idéia da prática de uma caminhada leve/moderada pra queima de gordura.

O site DESSE FÓRUM já defende a idéia contrária:
[url="https://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/30/os-melhores-exercicios-aerobicos/"]https://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/30...cios-aerobicos/[/url]

Eae, em que confiar? :rolleyes:[/quote]

Não sabe ler?

O que diz nesse artigo é tudo que o bronco disse nesse tópico.
Claro se vc fizer um treino aeróbico forte depois do jejum, vai perder toda a massa muscular e ter tontura.

Caminhada moderada/baixa de 15-30 min é diferente de exercício aeróbico exaustivo (todo o resto que não é caminhar.)

Postado

Aew man usei Ec por 5 dias n curti os colaterais se corta a cafeina eles vao diminuir? abraço

Postado

Ok, faço treino Segunda Quarta Sexta

vou correr Terça e Sabado, moderada baixa.

o que voce acha de eu tomar 200ml de leite + 20g proteina (whey) + glutamina e peito de peru, que e quase so proteina?

ta bom?

Postado

[quote name='rafa312' post='44112' date='10/11/08']Ok, faço treino Segunda Quarta Sexta

vou correr Terça e Sabado, moderada baixa.

o que voce acha de eu tomar 200ml de leite + 20g proteina (whey) + glutamina e peito de peru, que e quase so proteina?

ta bom?[/quote]

auheuhauehauheauhehaheua

Hein????

• 4 semanas depois...
Postado

Comecei a fazer hj, vou fazer todos os dias, pq estou entrando de férias =)
Olhem ai se estou fazendo tudo corretamente:
Acordo, tomo 200 ml de café sem açúcar nem nada,
Saio, CAMINHO em um ritmo médio 45~50 minutos,
volto pra ksa, espero 30 min e tomo 300 ml de leite com banana e aveia.
Fiz hj, de boa, nem suei, nem senti nada, d boa =p
Depois de comer, tirei a camisa e dei uma olhada, n sei se eh impressao, mas senti q jah começo a da uma secadinha de leve xD
Parece q tem efeitos rápidos =p

Postado

Bronco, como medimos a zona de treinamento de cada um? Os batimentos por minuto em que, estabilizados, queimam mais gordura do que outras coisas? Eu acho que é essa a grande dúvida (e erro) de todos.

Quantas vezes eu corri no máximo que aguentava pensando que tava queimando aquela gordura... várias.

Na esteira que eu faço tem um papel, lá diz que pra minha idade (18 anos) fica entre 140 e 160 bpm a zona de treino.

Esta certo?

Abração cara, belo artigo.

Postado

Eu faço esse exercício tem um tempo já..três vezes por semana :

Terça,quinta e domingo

tomo o EC (cortei a aspirina) duas vezes por dia,ao acordar e a tarde (lá pelas 15h)

No começo eu tomava café,mas substituí pelo guaraná em pó(da guaranapis) ,o efeito é parecido .

Sempre que tomo me dá uma suadeira infernal,fico parecendo um cuscuz,mesmo no ar-condicionado da sala de aula,além de uma vertigemzinha de leeeve

Como não tenho $$ pra suplementos,tomo café normal depois,com banana,aveia,leite e pão e afins

Fiz por 2 meses,e agora to parado,mas semana que vem eu já volto !

No começo(primeiras semanas) ,eu fazia 40 minutos de caminhada bem leve,mas no final eu tava fazendo 3x1 ( anda 3 corre 1)

Tipow eu tive resultados boons(deu uma definição legal na barriga)
porém as culotes não foram embora de jeito nenhummmm

Eu devo aumentar a intensidade pra ver se as culotes vão pro espaço
ou só com lipostabil e afins mesmo ??

abraços !

Postado

Duvida .... tipow kero soh keima a gurdurinha da barriga ... mesmo q perca um pko d massa magra tudo bem eu supero depois eh soh c esforça d novo ... mais no meu caso o q devo fazer ...

segunda, quarta e sexta fera fera acordo cedo ums 8 e vo toma o ECA chegnado umas 8:45 em csa banho depois suplementaçao citada no topico, mais as 11 eu tneho treino d vale tudo ate as 13 horas ... normalmente eu tomaria apos o treino MALTO,CREATINA,WHEY e BCAA ... como li no topico e em algums respostas devo para com a CREATINA (pois eh anulada pela cafeina) e com o MALTO correto ??? chegando as 13 eu almoço normalmente e as 15:30 eu vo pra academia fazer a musculaçao serie AB (serie A abrange tudo peito, biceps, triceps , e costas) a serie B eh o resto q sobra q num me interesa muito pq eh bem trabalhado na luta, chego em casa e tomo novamente MALTO,CREATINA,WHEY e BCAA .

terça e quinta fera acordo cedo ums 8 e vo toma o ECA chegnado umas 8:45 igualzinhu dos outros dias dae vo pra academia pra musculaçao as 15:30 normalmente chegaria e me suplementaria da mesma forma, e as 19:30 treino d Hapkido novamente a mesma suplementaçao.

entao oq devo fazer suspender literalmente o uso dos suplementos ... ow posso continua tomando sem problema soh tirando a CREATINA pra num joga meu dinhero fora ???? e no q o MALTO prejudicaria ???

Postado

Primeiramente parabéns pelo tópico !

Há uns bons anos atrás eu já usava este método e foi a época em que consegui melhor definição e menor gordura corporal. Só que eu fazia o programa Body for Life..........na época gostei mas depois continuei utilizando só a parte aeróbica do programa, que era assim:

- Acordava e tomava dois copos grandes de agua com 2 comprimidos de Xenadrine (com efedrina) e ia pra rua.

- O treino era de 20 minutos sendo: 1 andando, 1 correndo leve, 1 correndo acelerado......e assim sucessivamente...

Chegava em casa e ia fazer "minhas coisas" e sentia o corpo quente ainda por mais de 30 minutos........ quando eu tomava meu café da manhã balanceado + 2 colheres de amino líquido 2222.

Gostei muito dos resultados e quando passar estas festas de fim de ano pretendo voltar a esta rotina + pesos.

Ná época eu cheguei a pesar 86kg bem definidos nos meus 1,89m de altura................... agora tô uma bola de banha com 104kg.........mas isso vai mudar........hehehee........ :lol:

Abraços.

Thiago.

Postado

Pra quê fazer ideia mirabolantes pra queima de gordura, Aeróbicos em Jejum JÁ rsrsr.....

BRONCO ,TENHO UMA DÚVIDA, Eu tenho o hábito de tomar um chá-verde ao acordar, mesmo se não for tomar o café da manha completo, tomo o chá....

vc acha que eu poderia substituir os 500ml de água pra quebrar o jejum por 500ml de chá verde?

abraÇo

Postado

[quote name='andresilva91' post='54413' date='14/12/08']To fazendo faz 1 semana
caminhadinha d boa todos os dias
perdi 8 kilos em 7 dias
e se eu esticar a barriga jah vejo os gominhos =D
Curti mtooooooo esse aerobico vei
Lendário xD[/quote]
Caminhadinha de 20km? :lol:

Perdeu somente gordura ou foi massa magra junto?

Postado

No olho n percebi mudanças n, mas vou medir quinta e confirmar pra ver se perdi medidas.
Vo olhar qto q abaixou o bf tb.
Eu n axo q perdi massa n, pq soh caminhei =p
É q meu metabolismo eh meio rapido, apesar d nunca ter sido magrelao.
E eu tb n senti tontura nem nenhum dos sintomas de hipoglicemia em nenhuma das vezes que caminhei

Postado

acordando ,fazendo 20 min de caminhada ,chego em casa ,nao costumo tomar café por tmabem nao ser um saboreador disso
entao dps de 30 min q eu ja tiver em casa faço um shake com meia porcao de whey + banana picada + 20 g aveia?

isso seria em torno de 6 da manha q comecarei fazer a caminhada 3 vezes por semana , entao como eu malho a tarde ,teria problema malhar as 2 ou 3 da tarde ou terei q malhar mais tarde?
pq de noite como disse o bronco pqp melhor 'fazer a noite' a academia que malho
tem q revesar com 8 pessoas uma unica coisa a noite .

:)

Postado

ah cara nao sei nao, li uma vez q o figado só metaboliza 900gr de gordura por semana. (claro q varia de pessoa para pessoa, mas de qualquer forma...)

sendo assim perdeu um poco de massa magra, ou quando foi se pesar tava em jejum (e da outra vez tinha jantado, aumentando assim 1kg ou 2.. sei la) =P

mas é bom saber q da resultado, to fazendo faz 2 semanas, nao vi nada ainda no espelho

^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...