Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] O Strongman Peso Pena - Powerbuilding, Calistenia, Crossfit, Old-School-Bad-Motherfucker


R.U.M.

Posts Recomendados

10x3 82 kg e nada de acessórios. Já gastei bastante energia no show do Behemoth hoje, hehe.

Estranho como o 10x3 foi mais fácil que o 6x6, mesmo sendo o treino mais pesado da semana... a alta frequência já vai arrumando a técnica.

Agora é só destrutir o SNC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HAIL SATAN!! Porra que show lindo.

DMT nenhuma nos três. Só um pump estilo Arnold auiehaiuehaieuhaieuh.

As mobilizações estão dando resultado - muito menos estalos, melhor postura e claramente nenhuma dor nos músculos ou articulações.

Dorzinha só no lado esquerdo do upper back. Rombóide ou alguma merda do tipo, mas só quando torço o tronco (o que é raro). Fazendo qualquer exercício físico que ative razoavelmente a circulação, a dor some. Até terça devo estar 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aeeee Dr. Roidz, sempre fazendo aquela marmita pós treino no necrotério? aeiuaheiauheiauehiuaeh

Palito, vou ver se ganho uns 10 kg no bench e perco uns 20 kg de massa, voilà 2 BW - porque passar da porra dos 110 tá difícil, pqp

Mano Kinko, prevejo isso acontecendo já neste sábado, que é 10x3 90 kg, com certeza vou cagar no pau a partir do quarto set... aí vem OZERÓI DO SUPINO - "Ô MAN, PEDE AJUDA TIO, NÃO PRECISA FICAR COM VERGONHA"

AUEHAIUHAIEUHAIEH que porra.

Ontem foi 6x6 76 kg, tava cansando... temo que este tenho sido o último treino fácil nesta bagaça. Agora é só massacre de 1h30 de supino acima de 80% \o/

Depois mandei zercher squats para altas reps - peguei 100 kg e mandei AMRAP duas vezes. Consegui 100 kg x 8 e x 10. Rumo ao x 20 iauheiauehaiuehaieuhaieuh. Falando em roscas, fiz 3x8 hammer curls, pra dar aquele pump sensual AIEUHAIEUHAUEH halteres de 20, 22 e 24 kg. Por fim, algumas mobilizações e já era.

No departamento Lesões&Dores, meu upper back tá 90%. Só sinto alguma dor no lado esquerdo abaixo da escápula assim que acordo. E quando faço um cardio leve, a dor some pelo resto do dia. Creio que a posição que uso para dormir não tem favorecido a recuperação total - durmo de lado. Descobri que consigo dormir de barriga para cima e venho observando melhoras.

É issae, amanhã tem 7x5 80 kg. Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dougão era o cara. O método dele para treino é simples e brutal. Pretendo voltar com o esquema de singles dele, dessa vez para o terra e supino. Meu corpo responde bem à singles E high reps, qualquer coisa entre 3 e 8 é mais ou menos hahahaha.

Jaraqui, esse Smolov Jr mostrou-se polêmico! Hahaha. Estou ansioso com os resultados também. Quero no mínimo um bench de 110 kg, e estou sonhando com um máximo de 114 kg - 10 kg sobre o último PR.

Ontem o treino foi bench 7x5 80 kg. Engraçado como os primeiros sets são os mais difíceis... os últimos três saíram com alguma tranquilidade. No final fiz três sets swingers pull ups (excelente sugestão do Kinko). Não contei com grande exatidão, mas devo ter feito 10/7/5. Grip começa a chorar no segundo set. Depois mandei pull ups normais, 1x20 BW. Estava cansado do exercício anterior e com baixa energia no geral, graças a uma dor de garganta que se manifestou na noite de segunda e me arruinou na terça.

Mal sinto a dorzinha no upper, só quando abaixo a cabeça sinto uma puxadinha abaixo da escápula esquerda. Até o fim do Smolov Jr, já desapareceu.

Hoje vou brincar com meu hand gripper de 100lbs (+ ou - 45 kg) e à noite vou fazer uma aula experimental de pole dance com minha mina hahahahahaha. Ativação monstruosa do core garantida. Amanhã, a casa cai de vez e é 8x4 86 kg... agora a cobra vai fumar.

Até aqui, o Smolov Jr. segue razoavelmente pacífico, pouquíssimas reps sofridas, lesões quase 100%, mobilidade mantida ou melhorada, grip melhorada. Tenho comido muito mais, e mantido meu peso de sempre. Lentamente estou confirmando que minha genética favorece a queima de calorias e baixo BF...

Vou almoçar, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...