Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] O Strongman Peso Pena - Powerbuilding, Calistenia, Crossfit, Old-School-Bad-Motherfucker


R.U.M.

Posts Recomendados

Pô RUM, que pena!

Se bem que se eu você você não esquentaria tanto a cabeça com isso.

Importante foi que você se propôs a seguir um método, foi fiel ao mesmo e obteve uma conclusão e tem agora autoridade moral pra classificar como bom ou ruim pra você.

Apoio você na iniciativa que resolver adotar, dado o conhecimento que possui.

Junto-me ao amigo phil, na espera por novidades então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Supino continua provando ser o grande lift fdp de muitas pessoas rsrsrsrsr

Cara tudo que podia ser falado foi escrito por vc mesmo, só pq é um treino de nome não quer dizer que vá surtir os melhores efeitos, a variável "pessoa" é a parada mais instável nisso tudo, agora simbora levantar e partir para a nova setup de treino, assim como os colegas acima no aguardo de novidades... Abraços cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente nem todos os programas surtem o efeito desejado. É o risco que se corre.

Mas pelo menos você foi até o fim e pode afirmar alguma coisa sobre ele para as pessoas.

No aguardo desse novo e assassino treino Old-School. Eu fico curioso em saber como será sua alimentação nesse período.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve!

Vamos aos treinos:

SÁBADO - 1

Supino

5x3 90 kg

3x2 94 kg

3x 96 kg

Pull ups

5x BW

5x BW + 10 kg

5x BW + 14 kg

2x5 BW + 20 kg

5x BW + 30 kg

Ao final, Handstands, com algumas handstand pushups.

SÁBADO - 2

Pistol Squats - várias reps BW, depois 2x2 BW + 12 kg

Archer pull ups + archer push ups - umas 30 e poucas reps BW

Pull-overs 1x20 22 kg

2 x (20 Diamond Pushups + 8 roscas)

Plank, side plank, one arm one leg plank

DOMINGO

Muscle ups - 2x2, depois não acertei mais D:

One Leg Front Lever, alguns sets ok, depois fiz negativas

L-sits, hanging leg raises e windshield wipers. Algumas tentativas de one arm pushups.

Acordei com uma dor na lombar. Pequena, agudar, numa pequena região... parece bem no osso, mais ao lado esquerdo. Será que peguei pesado no arco na sexta-feira? Não sei. Tentei mandar uns terra no sábado logo cedo, senti doer no aquecimento com 90, deixei quieto. Ainda estou meio dolorido, sempre que tiro a coluna da posição neutra (abaixando, em geral), mas consegui fazer essas três sessões no fds (e ainda comparecer ao MAGNÍFICO show do Within Temptation *---*), domingo com menos dores, hoje com um pouco menos. Deve passar nesses próximos dias. Hoje devo tentar uns terras com cinturão, se eu der sorte treino com 150, se der azar vou pro hospital, no fucks given.

Abraço!

Editado por R.U.M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala RUM, que zica este test day. Estou me sentindo um pouco responsável por ter te influênciado no Smolov.

O que talvez fique deste treino é que certamente não foi um trabalho em vão, mesmo que os resultados não tenham vindo.

De volta ao simples meu amigo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Mklek, que história é essa? O que fiz, fiz porque quis. Sentir qualquer responsabilidade pelo meu treino é, além de inútil, é um pouco ofensivo. Sou um marmanjo barbado e orgulhoso. Obrigado pela consideração mas NO HOMO, hahahahaha.

Com certeza o treino rendeu algo. Não nos números, mas o aprendizado sempre permanece. Rumo a 1.5 BW bench press, a guerra continua. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha. Blz. Só para ser solidário, em fevereiro começo as 13week Smolov for Squat. Até já estou com as chaves dos portões do inferno nas mãos. Agora é só entrar e aproveitar a paisagem!!!

Montei a planilha com as minhas cargas e comecei a analisar. Este tal de Smolov é mais sádico que o Boris Sheiko, hehehe.

Hell in focus!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha. Blz. Só para ser solidário, em fevereiro começo as 13week Smolov for Squat. Até já estou com as chaves dos portões do inferno nas mãos. Agora é só entrar e aproveitar a paisagem!!!

Montei a planilha com as minhas cargas e comecei a analisar. Este tal de Smolov é mais sádico que o Boris Sheiko, hehehe.

Hell in focus!!

Abraço.

Esse eu tenho que acompanhar. 3 satânicos meses para subir os Squats, vai ser divertido ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mklek, Smolov completo deve ser lindo de se fazer, de verdade. Apesar do meu fiasco com o Jr, o pai ainda impressiona pelo desafio. É como conversamos, vale a pena bater no peito e dizer EU FIZ ESSA BUDEGA. Mas vou deixar para quando começar a treinar numa academia com power rack - afinal tem uma perto de casa, mas como já paguei 6 meses na atual... vamos rumo ao zercher de 150 kg (que é bem impressionante). Vá na frente e estamos acompanhando ;)

Treino de hoje:

Press

5x3 60 kg (sofrido!)

Farmer's walk 60 kg - não faço ideia, devo ter feito umas dez séries... algumas caminhando, algumas em sprint

Devo ter levado 45 minutos nesses dois aí. O press com essa carga mixuruca foi difícil! Fiquei surpreso. Acho que é a falta de prática, além do cansaço dos ombros e tríceps. Os power cleans para tirar a barra do chão em compensação, foram facílimos. Minha lombar já está quase 100%.

O farmer's foi o mais legal do dia. Cheguei a correr com os halteres. Sensacional, sem contar que dá um puta pump nos braços e trapézios.

Cogitei mandar uns terras no final do treino, mas estavam com todas as anilhas de 20 e 25 nos leg press... fui para casa descansar, estava morto! Amanhã é só um treino de grip durante o dia, e pela noite, tudo off.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...