Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] O Strongman Peso Pena - Powerbuilding, Calistenia, Crossfit, Old-School-Bad-Motherfucker


R.U.M.

Posts Recomendados

Cara, nem testei o sandbag ainda! Não consegui encaixar em nenhum treino... e provavelmente não vai ser essa semana, hehe.

Acho que essa semana dá pra recuperar de tudo. Tenho trabalhado sempre com alta intensidade (cargas quase sempre acima de 85% em pelo menos um lift) e alto volume (ou cententas de reps nos BW ou mais de vinte reps para levantamentos). Semana passada ainda mandei 3 PRs de + 6 kg em movimentos fullbody - zercher, DL e clean and press. Não é pra menos estar meio arrebentado. E também acho que o que mais tem me zuado é minha posição ao dormir - não me encontro no colchão, tá desconfortável pra caralho. Hoje mesmo melhorei das dores supramencionadas e agora estou com o pescoço zuado. Quando curvo ele para frente, sinto puxada meio doída no meio das costas

UHULL vida de merda.

Mas se pá hoje vou treinar, esses 6x6 foram sossegados demais, hoje mando os bench 7x5 72 kg sem acessórios e já era, #partiu casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim! Mas acho que não me matará treinar hoje e deixar o resto para qui-sab (ou sex-sab), desde que eu faça bench "apenas" 4x por semana, e dê um intervalo de 1 dia on / 1 dia off nos restantes (afinal, no fim da semana, sexta e sábado são treinados em sequência... e são os mais pesados...)

Mas é só uma suposição, talvez eu relaxe em casa hoje mesmo e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve!

Mandei ontem o 7x5 72 kg. Leve, mas o volume tava cansando nos últimos sets. Mandei 2x10 crucifixos com halteres de 9 kg para dar uma alongada e fui me aventurar nos power cleans... 3x3 60 kg. Eu iria fazrt 5x3, mas a dor no upper back voltou e eu deixei de lado.

Honestamente, vou ter de cortar 100% assistências até curar esta merda. Hoje a dor passou um pouco, amanhã devo estar zerado (pela 3ª vez...). E vai ser só bench por um bom tempo. No máximo, air squats e só.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Ting, deixei o 8x4 para sexta, hoje dei o dia para recuperar o upper back, que tá um lixo hahaha... e vou passar sem o farmers, já que este recruta os romboides demais. Vai ser bench e cama... pra destruir no 10x3 logo pela manhã.

Hoje caminhei bastante, fiz mobilizações e alongamentos para os ombros, tríceps e quadríceps, além de stomach vacuum no chuveiro hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...