Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] O Strongman Peso Pena - Powerbuilding, Calistenia, Crossfit, Old-School-Bad-Motherfucker


R.U.M.

Posts Recomendados

Publicidade

Salvee

Mklek, consigo lidar com o psych up sem muitos problemas, ontem mesmo até 90% do squat tava ouvindo música pop na tranquilidade. Depois, é claro, o caldo engrossou. Segunda começo!

Ting, relate seu ciclo, vamos comparando a desgraceira toda, haha.

___

Treino de ontem = PR no Zercher Squat

Tinha uns 40 minutos para treinar... por que não?

warm up até 1x1 110 kg

1x1 120 kg

1x1 130 kg

1x1 142 kg PR

1x1 146 kg PR

Sim senhoras e senhores, 2x BW no zercher squat, sempre no dead start (que consiste em, para quem não conhece, puxar a barra como um terra comum -> colocar nos joelhos, de modo que a altura sempre está pouco abaixo da paralela -> subir e tentar não cagar -> descer até conseguir deixar a barra nos joelhos -> deixar a barra no chão sem quebrar o piso).

Agora é relaxar para encarar o smolov na segunda. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas, então já começou? como foi o treino.

o meu correu muito bem cargas ainda baixas.parece uma pena. :medieval:

hahaha, quando vc chegar no 10X3 da segunda semana vai estar chorando nas últimas séries!!!

Smolov jr. começa bem leve. Depois vem a jeba!!!

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve!

Sim, comecei o Smolov Jr. Treino leve, bem o que estava precisando:

- Supino 6x6 68 kg

- Zercher squat 4x1, 1x6 90 kg

- Pull ups 3x10 BW com fat bar

- Trabalhos de mobilidade do upper (ombros, cotovelos, braços e pescoço).

O supino foi tranquilo, nada especial. O resto do treino me drenou... eu estava um lixo ainda graças ao PR de sexta-feira, então os agachamentos foram leves. Fiz algumas singles, afinal cada zercher lift começa com um terra, então, acabo praticando um terra super leve, a fim de manter algo da técnica.

Estava realmente muito cansado o treino todo. As pull ups até surpreenderam e demonstraram como minha grip melhorou, afinal eu nunca fazia mais de cinco ou seis reps no Fat Gripz... consegui 3x10. A dor no romboide passou, assim como uma dorzinha aguda no alto doombro direito... e foram substituídas por alguma dorzinha no bíceps direito e na parte de trás do deltoide. Acho que vou é cortar 100% os acessórios e só supinar, hahaha. E quando achar necessário, faço alguns squats e carry (farmer's walk ou sandbag walk) e nada de puxar. Quero maximizar minha recuperação, que já se tornou mais efetiva graças ás semanas treinando 5~6x direto por meses.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...