Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] O Strongman Peso Pena - Powerbuilding, Calistenia, Crossfit, Old-School-Bad-Motherfucker


R.U.M.

Posts Recomendados

Publicidade

PRzinho no supino, por fim!

QUARTA

Pause bench

Warm up 40~60%

1x1 94 kg

1x1 104 kg

Falhei com 108 e 106 (mas de boa)

4x2 90 kg

Paralelas

3x10 BW + 12 kg

Praying Mantis Pushups BW + Crucifixos 14 kg/halter

3x7

Towel pull ups

6x3~4, 1x10

algumas poucas muscleups, handstand pushups e hanging leg raises

Extensao triceps no cross 1-10 bodybuilder babaca style

Treino longo e divertido, alem de satisfatorio. Vou trabalhar mais na força dos triceps e aumentar volume e frequencia do pause bench. Rumo aos 110!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei a primeira página do diário - o supino 110 kg foi um touch and go e contou com uma ajudinha num momento X... triste assumir. E o 104 kg que mandei ontem foi pause bench, estilo competição, pesando 73 kg - nem preciso falar mais nada. Hoje vou bater meu zercher squat e semana que vem recomeço minha rotina, usando mais de algo que aprendi no Doug Hepburn Method dentro do Chaos & Pain...

___

Mklek, que vídeo foda!

Justifica o porque gosto tanto de calistenia - não só é divertido pra caralho como dá um carry-over monstro para qualquer atividade esportiva. Veja essas transições, essa leveza! Sou muito mais um treino de grip assim. Grip, core, explosão, mobilidade, push/pull, e sem taxar muito o SNC - isso é calistenia. Quero comprovar os ganhos que podem advir da calistenia para o powerlifting/strongman, se quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu supino está melhorando bem. Se pensar em wilks de Bench press você já está me passando fácil. Eu queria botar mais uns 8 kg até o final do ano, mas com minha rotina atual não vai rolar. Mais 15 dias e volto 100% a normalidade, daí posso pensar em progressão.

Achei muito foooda este video. Estou fazendo um corrimão lá na obra e comprei a mais uns metros de tubo de 1 1/2", estava até pensando em fazer algum esquema de barra fixa na parte de fora da minha casa para poder fazer muscle up/ pull/ chins e treinar grip. Se eu fizer muscle up no meu power bato a cabeça no teto, haha.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí sim Mklek! E já te digo, com a barra-fixa em casa e acompanhando esses vídeos, você logo começa a tentar umas tricks... hehehe.

Treino de ontem: PR no Squat!!

Zercher Squat

warm-up até 1x1 100 kg

1x1 120 kg

1x1 134 kg PR

1x1 140 kg PR

Bati meu back squat com um zercher saindo do chão, sem mais!

Treinei pescoço rapidinho e fui pra casa, estou DESTRUÍDO hoje. Devo treinar uma calistenia leve no fds.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí sim Mklek! E já te digo, com a barra-fixa em casa e acompanhando esses vídeos, você logo começa a tentar umas tricks... hehehe.

Treino de ontem: PR no Squat!!

Zercher Squat

warm-up até 1x1 100 kg

1x1 120 kg

1x1 134 kg PR

1x1 140 kg PR

Bati meu back squat com um zercher saindo do chão, sem mais!

Treinei pescoço rapidinho e fui pra casa, estou DESTRUÍDO hoje. Devo treinar uma calistenia leve no fds.

Abraço!

o que é isto!!!

muito bom!!

seu back squat deve tar nos 180kg+??

parabens!!

Editado por ricardo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí sim Mklek! E já te digo, com a barra-fixa em casa e acompanhando esses vídeos, você logo começa a tentar umas tricks... hehehe.

Treino de ontem: PR no Squat!!

Zercher Squat

warm-up até 1x1 100 kg

1x1 120 kg

1x1 134 kg PR

1x1 140 kg PR

Bati meu back squat com um zercher saindo do chão, sem mais!

Treinei pescoço rapidinho e fui pra casa, estou DESTRUÍDO hoje. Devo treinar uma calistenia leve no fds.

Abraço!

Cara, teu diário me motiva muito a incluir o zercher na rotina hehe

Belo treino! Parabéns pela PR o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...