Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] O Strongman Peso Pena - Powerbuilding, Calistenia, Crossfit, Old-School-Bad-Motherfucker


R.U.M.

Posts Recomendados

Publicidade

Valeeu Ricardo!!

Um dia mando 5 min da full L-sit mesmo, sem tuck.

Treino de ontem - PR lindo nas muscle-ups

Muscle-ups

7x3

1xAMAP = 6 reps

Chin ups

1x4 BW + 20 kg

2x4 BW + 30 kg

1x4 BW + 38 kg

2x1 BW + 46 kg

1x10 BW

Burpee com salto vertical

3x5

Panturrilhas 1x120 BW

Pratiquei um pouco de false grip pra destruir os punhos. Saí arrebentado desse treino... senti os tendões do tríceps, não pude mandar o close grip bench press. Hoje treino, mas vou tirar uns dias de repouso, e treinar pesado só quarta ou quinta.

27 muscle ups no treino, PRzão. Semana passada morri com 18. Rumo aos 4x10... aí começo a tentar a muscle com mãos invertias, a lenta, narrow grip... etc.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, MU é viciante. Ontem cheguei na academia nove e meia, só fiz terra. Na verdade, block pull. Block pulls (logo abaixo dos joelhos) warm up até 1x3 110 kg 1x3 130 kg 1x3 140 kg 4x3 150 kg 1x1 140 kg (overhand grip) Treinar sem cinto acima dos 140 já me taxa a lombar um pouco mais do que o devido... fiquei um pouco dolorido ontem, melhorando hoje. Fiquei satisfeito com minha grip. Essa semana vai ser mais leve, só devo mandar pesado mesmo na quarta ou quinta, nos outros dias farei alguns Crossfit WODs que exijam menos da força e mais do fôlego, e cortar o treino de calistenia de hoje. Vou anabolizar aqui com meia dúzia de bifes por enquanto. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae cambada, segura esse começo de semana leve:

SEGUNDA - bodyweight motherfucker

25 Pistol Squats

Crossfit WOD - 2 rounds for time of: 35 squats, 35 knees to elbows, 35 squats, 35 Sit­ups, 35 Lunges, 35 squats; Em 13 min - PR de 2 min e uns quebrados, e com melhor execução!

TERÇA - remem bastardos, remem!

Remada

3x2 80 kg

18x1 100 kg

Encolhimento

3x8 80/90/98 kg

Rosca direta

1x10 40 kg

1x6 44 kg

1x20 30 kg

BW foi produtivo na segunda, consegui mandar todos os pistols sem apoio. Agora vou começar a colocar carga...

Hoje a meta era mandar entre 15 e 20 singles com 100 kg, mas depois da 18 o mundo escureceu, fiquei tonto, achei que ia apagar. Não apaguei, mas resolvi encerrar ali, hehe. Encolhimentos para aumentar o estrago na grip e trapézios. Roscas diretas para aumentar o estrago nos braços, estilo bodybuilder babaca comedor de batata.

Vou ouvir um Grave Digger aqui e ir dormir... amanhã me desejem sorte, vou buscar um PRzinho no pause bench.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra man, pegou pesado na remada também né hueahueahueaheua

só dei apagão uma vez, tem tempo, quando resolvi fazer 1 ciclo de gvt, 10x10 com 90kg, tnc, no 10º set, a 8ª rep, cansei resolvi parar, só foi encaixar a barra no apoio e na hora que me posicionei na cadeira apaguei kkkkkkk que merda, ainda bem que saiu tudo certinho, já estava sentado quando aconteceu XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe valeu ae.

Volume russo assassino senhores, volume russo assassino é a solução dos problemas das pessoas. Mas porra, fazia tempo que eu não sentia que ia esgrumitar minhas tripas no treino. Algo próximo disso em treino de terra.

Grave Digger é realmente pesado igual treino do Arnold chapado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...