Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grease The Groove (Gtg)


RABISKDO

Posts Recomendados

Infelizmente não tenho barra pra fazer Chin ups e Paralelas em casa e no trabalho, quero aplicar o método nos 2 exercícios, um de cada vez pelos próximos 8 meses, posso fazer com o mesmo exemplo que ele usou para o supino nos dias em que eu não treinar costas ou tríceps?

Editado por Rafael Coltro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Infelizmente não tenho barra pra fazer Chin ups e Paralelas em casa e no trabalho, quero aplicar o método nos 2 exercícios, um de cada vez pelos próximos 8 meses, posso fazer com o mesmo exemplo que ele usou para o supino nos dias em que eu não treinar costas ou tríceps?

Sim,mas atente-se para não acabar fazendo um trabalho maior do que deveria,preste atenção para vc não exagerar na intensidade/volume,a ideia não é que vc saia com pump,ou coisa do tipo, é para que vc fique mais forte por fazer vários sets durante o dia, Especificidade + prática frequente, portanto, quanto maior a porcentagem utilizada menor deverá ser o número de repetições,e lembre-se o importante é ele não interferir no seu treino,não é para te deixar cansado,caso vc perceba que está ficando cansado algo deve estar errado (seja ela a Intensidade [%],nº de repetições utilizadas, ou o tempo entre os sets)

Não sei se me fiz claro então:

No exemplo do texto eu faria algo como sets de 30-50% da RM com repetições na faixa entre 3-5 no máximo,como se trata de intervalos curtos não seja otimista, jogue sempre para baixo, e iria vendo como o corpo responderia, dentre essa faixa por exemplo, lembre-se que a ideia é que você consiga realizar o maior número de sets possível, mas sem que vc se sinta fadigado (não se trata de um finisher).

Teste e relate.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...