Ir para conteúdo

Pancinha Tendencia No Verão

the platz

Posts Recomendados

Postado

Pancinha é tendência no verão americano

Qui, 20/08/09

por Maria Laura Neves |

Muito curiosa a coluna de Guy Trebay, editor de moda do The New York Times, na semana passada. Eis sua descrição de um dos looks masculinos mais cool do verão norte-americano: bermuda na altura do joelho, camiseta com gola em V, tênis sem cadarço tipo Vans, chapéu de palha e, acreditem, uma charmosa pancinha despontando na camiseta. “Saliente o suficiente para aparecer no corte folgado das camisetas, mas não tão grande a ponto de ser chamada de barriga de cerveja, a pancinha está em todo lugar”, escreveu o colunista. ”Sustentar uma pancinha é um privilégio masculino antigo, que significa prosperidade em muitas culturas e também representa uma libertação da ansiedade com a imagem do corpo, que persegue as mulheres desde Eva”. Pois é. O ideal He-man parece estar com os dias contados.

Até pouco tempo, os homens não se sentiam obrigados a exibir um abdômen de tanquinho. Tudo mudou quando as mulheres entraram em massa no mercado de trabalho. Segundo David Zinczenko, editor de uma revista de ginástica masculina norte-americana, a competição os obrigou a se imbuir de uma armadura física (músculos, no caso) para mostrar como seriam mais fortes que as mulheres.

Para o colunista do NYT, a volta da pancinha pode ser descrita por vários fatores. Sobrou até para o presidente Barack Obama. Pode ser uma maneira de se opor, de contrariar o modelo disseminado por um presidente que faz ginástica toda manhã e tem uma barriga plana.

Além disso, pode ser também um retorno à masculinidade. Para ele, não é legal para um homem dar a entender que tem muito tempo de sobra para cuidar do próprio corpo. Segundo Aaron Hicklin, editor de outra revista masculina, “o que antes parecia jovem e quente, tanto para gays como para heteros, agora é passado”. Essas e outras afetações metrosexuais podem soar como futilidade.

Será?será?

Postado

Isso é papo de cara acomodado ou desesperançoso. Tentou perder, não conseguiu e escreve estas bobagens tentando criar tendências.

Fato: Quem tem pança quer perder.

Fato 2: Mulher gosta de tanquinho e não de máquina de lavar.

Fato 3: Se pança está na moda, porque usar camiseta no verão?

Abraços e bora perder o excesso.

Postado

bem q poderia tar na moda por mais 1 ano ai e dpois voltasse a do tanquinho,ateh la ja tenho o meu haha

mas aw..nao eh pq um cara cria uma tendencia q agora as mulheres vão mudar o gosto delas

se falarem q mulher gorda eh mais na moda eu vo continuar preferindo as gostosas..

• Moderador
Postado

Avalio o homem de outra forma, mas já que é pra analisar o fisico ... claro q uma barriga sequinha chama a atenção né ... não precisa ser toda definida, rasgada como falamos, mas sequinha é lindo ... saliente pra fora da camisa é terrivel! kkkkk

Agora se o cara valer a pena, e tiver uma pancinha a gente faz ele perder ela ... rs :lol:

Postado

eu tenho uma pança de ogro..... e muié nunca faltou..... devem gostar do "geral" do tio draggo aqui...... :rolleyes:

agora falanndo serio: to com a Nanny em achar que tem coisa muito mais importante a ser avaliada numa pessoa do que a barriga....

........e que se foda a moda !!!

• Moderador
Postado
eu tenho uma pança de ogro..... e muié nunca faltou..... devem gostar do "geral" do tio draggo aqui...... :rolleyes:

agora falanndo serio: to com a Nanny em achar que tem coisa muito mais importante a ser avaliada numa pessoa do que a barriga....

........e que se foda a moda !!!

Com certeza Draggo ... eu quero é ser "feliz" ... q se dane a pancinha kkkkkk ... :blush:

Postado
Baboseiras!

Qntas merda essa muie falo!

Então tu tem tanquinho????

mulher-tanquinho-2883.jpg

Postado

acho que vale pros 2 lados, prefiro uma mulher sem pancinha e acho que as mulheres preferem homem sem panca tb. Os americano tudo procurando o que inventa pra apoiar os habitos alimentares ridiculos deles

Postado
Vou ficar fora de moda pro resto da vida!!!

[2]

Americanos e sua mania de tentarem se auto-iludir.....pança não é sexy, ponto! Ficam no MacDonalds e Dunkin Donuts direto...bacon com ovos de manhã...depois tem que ficar arrumando desculpa. Desculpa é igual papel higiênico, quando precisa você usa, mas depois não quer ter mais nada a ver com ela.

Postado
Então tu tem tanquinho????

Nao . não tenho tanquinho!

mais n tenho barriga !

E se eu força, os gomo aparece!

Mais nao é esse o caso!

a questão é que essa muie ta tentando justificar o numero de 'obesos' nos EUA! tentando dizer que eles tao na moda!

imagina oq seria das cadeis de Fast Food se uma revista conceituada disesse que é ridiculo e talz? ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...