Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto verão 2025


Maria_almeida

Posts Recomendados

Em 11/03/2024 em 15:21, Power_tr00 disse:

pode ser que sim

aliás "quem aparece sempre é viva!" bem vinda de volta!

 

não bugue com avaliações iniciais, existe um coeficiente de inercia a ser vencido

coxa parece maior mesmo e barria parece menor, segue forçando

Olha eu de volta. Não abandono o fórum não. Vcs nos ajudam demais.

Continuarei na busca do resultado e procurarei nao bugar mesmo, pq NÃO FAZ SENTIDO, o tanto que to me esforçando, pra nao ter tido praticamente nada de resultado PQP kkkkkk. To estressada. Mas continuarei focada.

 

Emm breve volto com foto bem fortona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/03/2024 em 15:03, Maria_almeida disse:

Tenho lesao no cotovelo e ombro braço esquerdo. Inclusive hoje tenho RM. Será que minha dificuldade em ganhos nos membros superiores seria por conta disso?

Confesso que deu uma frustração ver que permaneço com praticamente os mesmos dados, e o que teve de mudança foi algo ruim.

 

Em anexo a foto da mudança, dá pra ver que mudou um pouco. Mas os números nao mentem... e na verdade, nao mudou não. :(.

você sente dificuldade em fazer alguns movimentos ou até progredir carga neles? 

 

olha, uma coisa que aprendi é não me apegar tanto a números, o espelho nunca mente, se esta percebendo diferenças no espelho/fotos é isso que vai determinar se está evoluindo ou não!

 

para mulher baixar bf é um pouco mais complicado, mas segue firme, ta indo por um bom caminho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2024 em 15:34, Macho Opressor disse:

Na foto parece ter melhorado sim. 


Então vc ja sabe o que pode fazer pra melhorar, já comentou que falha na dieta nos fds e não faz cardio.

 

Sobre as dores/inflamações nos cotovelos, eu tbm sofri bastante com isso ano passado até que alterei os dias de treino, colocando um intervalo e intercalando treinos.

 

Atualmente faço o seguinte:


Segunda: Costas

Terça: Perna

Quarta: Peito 

Quinta: descanso

Sexta: Ombro

Sabado: Perna

Domingo descanso. 


Resumindo: 1 dia de superior outro dia de inferior, assim não força tanto os braços em 2 dias seguidos. Além disso, treinar 3 dias, descansar 1, depois + 2 dias e descansar outro.

 

Então... viu que sou sincera né. Sei exatamente onde estou errando e vou ajustar isso. Sou eu por mim mesma!! Só dependo de mim.

Eu faço:

SEGUNDA: POPSTERIOR DE COXA/GLUTEO

TERÇA: COSTAS E BICEPS

QUARTA: HIT (AERÓBICO)

QUINTA: QUADRICEPS

SEXTA: PEITO E TRICEPS

Descanso sábado e domingo.

 

Pra mim, é muito difícil conciliar treino nos FDS, por N motivos familiares. Então fica dificil colocar algum descanso na semana. O máximo que tenho é esse "hit" ai. Vou hoje fazer a RM, e de acordo com o resultado, a personal irá ajustar o treino. Vamos ver o que virá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2024 em 15:47, mzampieri disse:

você sente dificuldade em fazer alguns movimentos ou até progredir carga neles? 

 

olha, uma coisa que aprendi é não me apegar tanto a números, o espelho nunca mente, se esta percebendo diferenças no espelho/fotos é isso que vai determinar se está evoluindo ou não!

 

para mulher baixar bf é um pouco mais complicado, mas segue firme, ta indo por um bom caminho!

Meu amigo, vou te dizer uma coisa: ZERO DIFICULDADE em progressão de carga. Inclusive estou tendo que diminuir (superior), por conta da lesão, por precaução, até vermos no exame como está. Mas quando falamos de movimentos, tem alguns movimentos que não consigo. Pra vc ter ideia, elevação frontal, mal consigo fazer com 1kg. Já no supino, consigo (não tao fácil, mas consigo) com 17kgs de cada lado. Mas venho tendo cautela e fazendo com 10.

 

Num geral, em quase todo treino, consigo progredir, nem que seja um pouco, a carga.

 

tentar nao me apegar aos números... juro rs. Não agora.

 

Mas é isso ai. CONSTÂNCIA.... vou continuar no foco e ajustar os detalhes pra ficar fortona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2024 em 15:52, Maria_almeida disse:

Meu amigo, vou te dizer uma coisa: ZERO DIFICULDADE em progressão de carga. Inclusive estou tendo que diminuir (superior), por conta da lesão, por precaução, até vermos no exame como está. Mas quando falamos de movimentos, tem alguns movimentos que não consigo. Pra vc ter ideia, elevação frontal, mal consigo fazer com 1kg. Já no supino, consigo (não tao fácil, mas consigo) com 17kgs de cada lado. Mas venho tendo cautela e fazendo com 10.

 

Num geral, em quase todo treino, consigo progredir, nem que seja um pouco, a carga.

 

tentar nao me apegar aos números... juro rs. Não agora.

 

Mas é isso ai. CONSTÂNCIA.... vou continuar no foco e ajustar os detalhes pra ficar fortona.

entendi... po lesão no ombro é moh chato, tive uma que me encheu o saco por quase 1 ano, hoje graças a Deus to zerado e treinando mto bem. Provavelmente fazendo uma fisio e dar tempo ao tempo já melhora. 

 

Isso ai, já traçou seu norte, agora é ajustar alguns detalhes e meter marcha! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2024 em 15:35, Vitor_Maromba disse:

 

Eu fiquei 6 meses "natural", com dose realmente de trt (dose baixa, dando perto de 300 no exame).

 

Depois de uso suprafisiologico de eas, o corpo sofre bastante pra voltar a funcionar de forma normal. Eu demorei a me encontrar na dieta, a gordura subiu rápido, e a musculatura foi embora relativamente rápido também, assim como a disposição a mais e a recuperação melhorada pós treino.

 

Vc esta vindo de dose suprafisiolofica, e alta.

 

Tenha paciência,  seu corpo vai voltar a responder.

 

Segue firme.

Hoje minha personal estava me falando sobre isso. Acreditamos que sim, que meu corpo esteja sofrendo essa mudança hormonal , devido a alta dose de testo que estava. O bom é que por enquanto mantive a massa magra, ainda nao perdi mas em compensação, a gordura está aqui. Mesmo com todo esforço, nada saiu rsrs. Algumas medidas aumentaram, outras  reduziram, e no frigir dos ovos, tá igual. Provavelmente por conta dessa bagunça que deve estar meu organismo.

 

Mas como disse, tem culpa minha também. Não estou fazendo o tanto de cardio que deveria (apesar que minha dieta foi calculada com essa informação, de que nao estou fazendo cardio, entao devo estar ainda assim em deficit calórico), e nem estou 100% nos FDS. Diria que 90%. Vou ajustar isso e tentar não ter mais prejuízos, pq DÓI, vc fazer, quase que ao limite e nao ter resultado.

 

Quarta-feira, vou fazer exame de sangue, dai vamos ver como que estão os hormônios. 

 

Obrigada pelo relato e resposta.

 

vamos seguindo. CONSTÂNCIA.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2024 em 15:45, Bruuninho disse:

Existem dois pontos que você precisa corrigir, um deles é urgente:

-Negligenciar o cardio, esse é teu pior erro.

-Constância

 

 

 

 

Cardio, mesmo minha dieta estando calculada em déficit, sem considerar cardio, sei da importância e sei que terei muitos resultados positivos. Ainda mais com pequenos furos aos FDS.

Constância: continuarei tendo! 

 

Sei que o resultado demora e que precisamos ter constância no treino e dieta. Vou continuar firme e vou ajustar o que precisa na dieta e cardio. Além do treino, claro. A personal vai ajustar após meus exames.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2024 em 16:02, mzampieri disse:

entendi... po lesão no ombro é moh chato, tive uma que me encheu o saco por quase 1 ano, hoje graças a Deus to zerado e treinando mto bem. Provavelmente fazendo uma fisio e dar tempo ao tempo já melhora. 

 

Isso ai, já traçou seu norte, agora é ajustar alguns detalhes e meter marcha! 

Fiz fisio, fiquei mais de 2 meses sem treinar superiores, fiz infiltração no cotovelo com cordicóide, e nada resolveu.  No meu caso, o problema inicial era o cotovelo, dai acho que sobrecarreguei o ombro e agora o problema é nos 2. Olha que beleza rsrsrs.

Mas estou esperançosa, de depois do exame, conseguir fazer a infiltração com ácido hialurônico, foi ele que resolveu minha epicondilite do cotovelo direito.

 

Mas é issoo ai. Desistir não é uma opção.  bora pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...