Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto verão 2025


Maria_almeida

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...
Em 27/02/2024 em 10:30, Maria_almeida disse:

Fala turma,

Decidi criar este tópico para ir relatando minha evolução na dieta e treino.

abaixo algumas informações iniciais

idade: 37

peso: 68

altura: 1,61

Cintura: 73cm

quadril: 101,5cm

peito: 97cm

quadríceps: 60,5cm

braço relaxado: 33cm

% gordura corporal: 26%

Treino musculação de segunda a sexta. Ainda nao encaixei cardio. Sei que é importante, logo encaixarei e sei que terei mais resultados.

Tomo Creatina e Whey

 

Pontos importantes:

1-Meu braço é gordinho. Me incomoda. Tenho seios grandes (gordura e prótese) e tenho gordura nas costas (me incomodam).

2- Tenho epicondilite lateral e medial. DÓI demais. Fiz fisio por um tempo. Fiz pilates, fiz infiltração com corticoide. Fiquei em repouso durante estes procedimentos, e quando voltei a treinar, com acompanhamento de personal, as dores voltaram. Neste momento reduzimos novamente as cargas e terei meu treino ajustado para pegadas neutras, além de uso de gelo. (usei por 7 dias, semana passada,  anti-inflamatório e nao melhorou NADA. Parei).

3- Já cheguei em aproximadamente 18% de gordura corporal, há 2 anos atrás. Na época fiz um ciclo curto de oxan, 20mg dia e masteron, 0,10ml a cada 4 dias. Fiz durante 30 dias apenas. Tive bastante resultado. 

4- No último ano, nao tive constância nos treinos e dieta, sendo assim, em 6 meses (entre jan e julho de 2023) eu perdi tudo que havia ganhado nos anos anteriores e cheguei a 34% de gordura corporal em JULHO. Entre Julho e Novembro, fui voltando, entre idas e vindas, e cheguei a 28% de gordura corporal. Em Dezembro 2023, iniciei com constância os treinos numa nova academia e com acompanhamento de personal. 

5 - No final de Janeiro 2024, iniciei uma dieta equilibrada, de 1600, com objetivo de perder gordura corporal e manter a massa magra. Em 30 dias consegui reduzir 2kgs de gordura, mantendo a massa magra e ainda aumentando 0,300gramas de massa magra. Minha dieta tem 2gramas/kg de proteína e de carboidrato, sendo 0,8gramas/kg de gordura.

6- usei ANDROGEL por 2 meses consecutivos e tive um pico de testosterona de 500. Tive muitas espinhas ao final de 2 meses. Estou em tratamento. Médico passou antibiótico para tratar. Tomar durante 30 dias (nao estou tomando ainda. acho que nao tomarei. Farei tratamentos paliativos, menos agressivo.)

7- talvez alguns números entre em conflitos, devido eu ter tido resultados diferentes na avaliação da nutri e da personal. Uma utiliza 3 dobras e a outra (personal) 7.  Tentarei sempre detalhar para não termos divergências e questionamentos sobre a veracidade dos dados informados.

8- Sou até que disciplinada na dieta. Cumpro 100% do que está calculado de segunda a sexta. De sábado e domingo, tenho um pouco mais de dificuldade, devido N fatores. Erro em algumas refeições, no que é ingerido, e não na quantidade. Como pouco, mas errado, em algumas refeições. Ex: como galinhada, churrasco, peixe frito. Com doce sou bem controlada, praticamente nem como. E bebida alcóolica, também estou segurando a onda. Nao estou bebendo. PRETENDO CUMPRIR 100% nos FDS também, pois sei que só assim chegarei no meu objetivo.

 

Inclusive, meu objetivo é chegar em 15% de gordura corporal, com uns 65kgs. SONHO. Se será possível, veremos.

 

Na sexta-feira 01/03/24, irei fazer avaliação de 3 meses de treino, com minha personal. Assim que fizer, irei detalhar pra vocês aqui. Já com a Nutri, tenho avaliações mês a mês.

 

Ahhh, quero muito ajuda de vocês, em quando e como poderei fazer um ciclo decente. :)

 

 

 

 

Confesso que estou bugada.

Para não gerarmos confusão nos dados, vou usar somente os dados medidos pela PERSONAL.

AVALIAÇÃO PERSONAL 01/12/23 - 26% GORDURA CORPORAL 67KGS.

AVALIAÇÃO PERSONAL 11/03/24 - 26% GORDURA CORPORAL 67KGS. IGUAL AO INÍCIO. Teve algumas alterações nas medidas e dobras, sendo algumas positivas e outras negativas.

 

Nestes 3 meses:

OMBRO: 110,5CM (aumentou 1cm)

BRAÇO RELAXADO:  32CM (aumentou 1,5cm)

PEITO: 95CM (aumentou 1,5cm)

ABDOMEN: (diminuiu 1cm)

CINTURA: 74CM (diminuiu 1cm)

QUADRIL: 102,5 (permanece igual)

 

Detalhe: estes aumentos ai, são de gordura, pois as dobras aumentaram.

 

QUADRICEPS: 62CM (aumentou 1,5cm) Esse sim, de massa magra.

 

Tenho lesao no cotovelo e ombro braço esquerdo. Inclusive hoje tenho RM. Será que minha dificuldade em ganhos nos membros superiores seria por conta disso?

Confesso que deu uma frustração ver que permaneço com praticamente os mesmos dados, e o que teve de mudança foi algo ruim.

 

Em anexo a foto da mudança, dá pra ver que mudou um pouco. Mas os números nao mentem... e na verdade, nao mudou não. :(.

 

Agora mais que nunca, levarei a sério o cardio (que preciso aumentar a quantidade) e alguns furos na dieta nos FDS. 

Voltarei com boas notícias.

 

Segue link da foto.

https://photos.app.goo.gl/VP6vbeY1VQp2kZAh6

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 27/02/2024 em 10:30, Maria_almeida disse:

Ahhh, quero muito ajuda de vocês, em quando e como poderei fazer um ciclo decente. :)

 


Quando o objetivo for ganhar e não perder.

 

Esteroides pioram sensibilidade insulinica e aumentam retenção em mulheres, é bem contra produtivo usar com Bf mais alto, procura abaixar bem esse percentual antes de pensar em usar qualquer coisa, pelo teu objetivo e por ja ter usado, se teve bons resultados com masteron, eu usaria ele por ja ter tido experiência.

 

20% de BF é um momento ok pra mulheres. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria pra esquecer o suco. Enquanto ficar com a dependência psicológica da química pra ter resultados nunca confiara em si msm e na sua capacidade própria e assim, acabando o suco automaticamente abandonará o treino e dieta, continuando no efeito sanfona. Apenas minha opinião, a decisão sempre será sua. Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2024 em 15:03, Maria_almeida disse:

Tenho lesao no cotovelo e ombro braço esquerdo. Inclusive hoje tenho RM. Será que minha dificuldade em ganhos nos membros superiores seria por conta disso?

pode ser que sim

aliás "quem aparece sempre é viva!" bem vinda de volta!

 

não bugue com avaliações iniciais, existe um coeficiente de inercia a ser vencido

Em 11/03/2024 em 15:03, Maria_almeida disse:

m anexo a foto da mudança, dá pra ver que mudou um pouco. Mas os números nao mentem... e na verdade, nao mudou não. :(.

coxa parece maior mesmo e barria parece menor, segue forçando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na foto parece ter melhorado sim. 


Então vc ja sabe o que pode fazer pra melhorar, já comentou que falha na dieta nos fds e não faz cardio.

 

Sobre as dores/inflamações nos cotovelos, eu tbm sofri bastante com isso ano passado até que alterei os dias de treino, colocando um intervalo e intercalando treinos.

 

Atualmente faço o seguinte:


Segunda: Costas

Terça: Perna

Quarta: Peito 

Quinta: descanso

Sexta: Ombro

Sabado: Perna

Domingo descanso. 


Resumindo: 1 dia de superior outro dia de inferior, assim não força tanto os braços em 2 dias seguidos. Além disso, treinar 3 dias, descansar 1, depois + 2 dias e descansar outro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2024 em 10:30, Maria_almeida disse:

Fala turma,

Decidi criar este tópico para ir relatando minha evolução na dieta e treino.

abaixo algumas informações iniciais

idade: 37

peso: 68

altura: 1,61

Cintura: 73cm

quadril: 101,5cm

peito: 97cm

quadríceps: 60,5cm

braço relaxado: 33cm

% gordura corporal: 26%

Treino musculação de segunda a sexta. Ainda nao encaixei cardio. Sei que é importante, logo encaixarei e sei que terei mais resultados.

Tomo Creatina e Whey

 

Pontos importantes:

1-Meu braço é gordinho. Me incomoda. Tenho seios grandes (gordura e prótese) e tenho gordura nas costas (me incomodam).

2- Tenho epicondilite lateral e medial. DÓI demais. Fiz fisio por um tempo. Fiz pilates, fiz infiltração com corticoide. Fiquei em repouso durante estes procedimentos, e quando voltei a treinar, com acompanhamento de personal, as dores voltaram. Neste momento reduzimos novamente as cargas e terei meu treino ajustado para pegadas neutras, além de uso de gelo. (usei por 7 dias, semana passada,  anti-inflamatório e nao melhorou NADA. Parei).

3- Já cheguei em aproximadamente 18% de gordura corporal, há 2 anos atrás. Na época fiz um ciclo curto de oxan, 20mg dia e masteron, 0,10ml a cada 4 dias. Fiz durante 30 dias apenas. Tive bastante resultado. 

4- No último ano, nao tive constância nos treinos e dieta, sendo assim, em 6 meses (entre jan e julho de 2023) eu perdi tudo que havia ganhado nos anos anteriores e cheguei a 34% de gordura corporal em JULHO. Entre Julho e Novembro, fui voltando, entre idas e vindas, e cheguei a 28% de gordura corporal. Em Dezembro 2023, iniciei com constância os treinos numa nova academia e com acompanhamento de personal. 

5 - No final de Janeiro 2024, iniciei uma dieta equilibrada, de 1600, com objetivo de perder gordura corporal e manter a massa magra. Em 30 dias consegui reduzir 2kgs de gordura, mantendo a massa magra e ainda aumentando 0,300gramas de massa magra. Minha dieta tem 2gramas/kg de proteína e de carboidrato, sendo 0,8gramas/kg de gordura.

6- usei ANDROGEL por 2 meses consecutivos e tive um pico de testosterona de 500. Tive muitas espinhas ao final de 2 meses. Estou em tratamento. Médico passou antibiótico para tratar. Tomar durante 30 dias (nao estou tomando ainda. acho que nao tomarei. Farei tratamentos paliativos, menos agressivo.)

7- talvez alguns números entre em conflitos, devido eu ter tido resultados diferentes na avaliação da nutri e da personal. Uma utiliza 3 dobras e a outra (personal) 7.  Tentarei sempre detalhar para não termos divergências e questionamentos sobre a veracidade dos dados informados.

8- Sou até que disciplinada na dieta. Cumpro 100% do que está calculado de segunda a sexta. De sábado e domingo, tenho um pouco mais de dificuldade, devido N fatores. Erro em algumas refeições, no que é ingerido, e não na quantidade. Como pouco, mas errado, em algumas refeições. Ex: como galinhada, churrasco, peixe frito. Com doce sou bem controlada, praticamente nem como. E bebida alcóolica, também estou segurando a onda. Nao estou bebendo. PRETENDO CUMPRIR 100% nos FDS também, pois sei que só assim chegarei no meu objetivo.

 

Inclusive, meu objetivo é chegar em 15% de gordura corporal, com uns 65kgs. SONHO. Se será possível, veremos.

 

Na sexta-feira 01/03/24, irei fazer avaliação de 3 meses de treino, com minha personal. Assim que fizer, irei detalhar pra vocês aqui. Já com a Nutri, tenho avaliações mês a mês.

 

Ahhh, quero muito ajuda de vocês, em quando e como poderei fazer um ciclo decente. :)

 

 

 

 

 

Eu fiquei 6 meses "natural", com dose realmente de trt (dose baixa, dando perto de 300 no exame).

 

Depois de uso suprafisiologico de eas, o corpo sofre bastante pra voltar a funcionar de forma normal. Eu demorei a me encontrar na dieta, a gordura subiu rápido, e a musculatura foi embora relativamente rápido também, assim como a disposição a mais e a recuperação melhorada pós treino.

 

Vc esta vindo de dose suprafisiolofica, e alta.

 

Tenha paciência,  seu corpo vai voltar a responder.

 

Segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2024 em 15:19, tmz disse:

 


Quando o objetivo for ganhar e não perder.

 

Esteroides pioram sensibilidade insulinica e aumentam retenção em mulheres, é bem contra produtivo usar com Bf mais alto, procura abaixar bem esse percentual antes de pensar em usar qualquer coisa, pelo teu objetivo e por ja ter usado, se teve bons resultados com masteron, eu usaria ele por ja ter tido experiência.

 

20% de BF é um momento ok pra mulheres. 

Obrigada pela dica.

Estou na busca árdua de diminuir o % de gordura, sem perder tanta massa, e só lá pra frente, talvez eu faça algum ciclo. Mas até então realmente não. Só me trará colaterais, que não estou afim de lidar com eles. rsrs.

 

Obrigada, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2024 em 15:19, arkham disse:

Eu diria pra esquecer o suco. Enquanto ficar com a dependência psicológica da química pra ter resultados nunca confiara em si msm e na sua capacidade própria e assim, acabando o suco automaticamente abandonará o treino e dieta, continuando no efeito sanfona. Apenas minha opinião, a decisão sempre será sua. Acompanhando.

Mas eu não estou tomando o suco não. Somente dieta e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...