Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Travis Bickle

Membro
  • Total de itens

    167
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Travis Bickle postou

  1. Olá, meu nome é Marcello, sou usuário antigo do forum e fiquei afastado um bom tempo devido a problema pessoais. Há três anos tive que parar com toda a minha rotina de treinos, alimentação e suplementação para ajudar meu velho que adoeceu e posteriormente veio a falecer. O desânimo veio junto com outras responsabilidades, no entanto, uma das minhas resoluções de ano novo era voltar a cultuar o meu desenvolvimento físico e intelectual, mas devido a tanto tempo de molho, estou mais perdido do que cego em tiroteio. Preciso da ajuda do pessoal para poder montar um bom treino de hipertrofia, considerando que estou voltando agora, e se possível algum plano de dieta e suplementação. Sei que, hoje, existem áreas específicas no fórum - coisa que na época que frequentava o espaço não existia - mas a ideia seria centralizar este tópico de ajuda. Atenciosamente, Marcello aka Travis Bickle.
  2. [quote name='Bronco' date='08 abril 2008 - 01:17 ' timestamp='1207624639' post='11570'] Nem mesmo o Arnold nasceu um Mr. Olympia. Vamos respeitar os usuários. Sempre com comentários construtivos e não com chacota, provocação. Qualquer usuário envolvido em um caso desse gênero, será penalizado. Denuncie aqui! [/quote] Até que enfim! Venho batendo nesta tecla há meses, esta foi uma das razões que parei de freqüentar o fórum. Ninguém tomava ciência de quão ruim é alguém, por menor o resultado alcançado escutar um "você continua frango" ou "nem vi nada, vai treinar direito"... Como havia dito, se não tem algo à somar, ao menos não atrapalhe. Abraços.
  3. Treinei durante 01 ano, com frequuência nos seis primeiros meses de 06 dias/semana. Nos outros 6 meses com frequência de 05 dias/semana. Os meus treinos eram altamente intensos e duravam em média 1 hora e 20 minutos. Meu plano anual acabou há 1 semana. Cheguei ao stress também. Resolvi tirar, até o dia 05 de janeiro, umas férias da academia. Já constatei perda de massa magra e mesmo assim, acredito que existem sacrifícios para um bem maior. Não estava evoluindo, empenhado e levando o treino ao limite como antes. Estava precisando respirar. Abraços.
  4. Treinei Karatê (Ki Shin Tai Karatê-Do) até os 14 anos de idade, peguei a faixa preta pela FPK. Treinei JJ por apenas 6 meses (na academia Lotus), aprendi algumas técnicas e não tive interesse em continuar. Aos 16 anos comecei a jogar Capoeira e cheguei a pegar o cordão azul. Fique parado em lutas por alguns bons anos, não encontrava uma luta que me agradava, melhor havia encontrado, mas não era de fácil acesso no Brasil. A única academia que ministrava aulas era fora do Estado de São Paulo. Ano passado, encontrei uma academia próxima de casa que oferecia a pratica desta modalidade de defesa pessoal. Respostas simples, rápidas e objetivas para situações de violência. É a única luta reconhecida mundialmente como arte de defesa pessoal e não como arte marcial. O nome? Krav Maga. Link de uma apresentação desta arte: http://www.youtube.com/watch?v=VNkU9zyHuWw
  5. Travis Bickle

    Ovos

    Só para descontrair, Abraços e bons treinos.
  6. Maior Lagarto Do Mundo É 'Máquina De Matar', Diz Cientista Enviado por Délcio Rocha em 20/5/2009 14:47:36 (437 leituras) Cientistas da Universidade de Melbourne, na Austrália, descobriram que o maior lagarto que existe, o dragão-de-komodo, tem glândulas que produzem veneno, o que o transforma em um predador muito mais temível do que se pensava. Segundo o professor Bryan Fry, um dos responsáveis pelo estudo, é a combinação da peçonha com os dentes extremamente afiados do animal que o transformam em uma "máquina de matar". Os dragões-de-komodo, que podem chegar a cerca de três metros de comprimento e pesar cem quilos, são nativos da Indonésia. A descoberta de que eles têm glândulas que produzem veneno foi feita com a ajuda de computadores e por meio de uma operação em um lagarto em estado terminal no zoológico de Cingapura. Descoberta inesperada De acordo com Fry, os dragões são estudados há muitos anos, porém, "não era esperado encontrar veneno neles". Previamente, acreditava-se que as presas do animal eram mortas lentamente. "Agora descobrimos que a morte é na verdade bem rápida e sem muito contato", disse o cientista. Além disso, a combinação da dentada com a peçonha, apesar da cabeça leve e pequena do animal, permite que ele se alimente de animais grandes, como veados. "Acreditamos que os dragões são capazes de imobilizar as presas com o veneno da mordida, que aumenta o estrago feito pelos dentes afiados." Os efeitos da peçonha do dragão mostraram ser semelhantes aos do veneno de algumas cobras, ao prejudicar a coagulação e aumentar a pressão sanguínea. O dragão-de-komodo é um parente próximo do extinto Varanus priscus, nativo da Austrália, possivelmente o maior animal peçonhento que já existiu. Em 2007, um menino de oito anos foi morto por um dragão em um parque nacional no leste da Indonésia, no primeiro caso de ataque fatal em 33 anos. Fonte: FOLHA ONLINE Já começou...
  7. Inventei um mingau de batata doce com ração humana e leite desnatado para não ficar seca. Fica com textura de farinha láctea. Refeição Pré-Treino: 2 batatas doce; 150g de ração humana; leite desnatado (a gosto para alcançar a textura desejada). Abraços e bom apetite (auiahiouah).
  8. Não é nenhuma disfunção hormonal? Passa com um médico cara, talvez seus problemas e dúvidas possam ser respondidas. Eu só li o tópico do autor deste post, não vi as outras respostas. Caso tenha repetido, desculpem-me. Abraços.
  9. É verdade e você que sabe tanto das regras do fórum, deveria saber que o que você fez se chama Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. E outra coisa, um perfil com 3 posts feitos? Está me cheirando a fake e com certeza o Admin deveria banir o IP, acho que outro incomodado vai ficar sem postar também <just wondering..> Delay da net!
  10. Isso me lembrou uma história em quadrinhos que eu li quando era criança. Acho que era da revista do Bob Cuspe. Era sobre um marombeiro que treinava só um braço porque era campeão de braço de ferro. Achei aquilo engraçado. Hoje eu vi que isso é triste!
  11. Este contato de Ox é aqui no centro da cidade de São Paulo, no bairro da Liberdade. Uma loja de suplementação que vende creatina, NO's (NaNO, Shotgun, entre todos os outros), termoênicos. Peguei uma certa amizade com a dona e ela me falou sobre drogas manipuladas, incluindo Oxandrolona. Durateston, já cheguei a ter em mão, mas vem como o Emiliano comentou: "Fora da embalagem." Tenho medo de arriscar, pois já vi casos de pessoas substituírem os medicamentos colocarem água com cal entre outras coisas. Bom, vou continuar procurando... Hitch, seu contato de Ox, cobra quanto por 120 comprimidos de 20mg?
  12. Caras, estou tentando há uns 3 meses comprar 20 ampolas de Durateston. Falam que em farmácia é rapidinho de encontrar. E é! Mas, como tudo na minha vida não vem fácil, necessito de receitas para comprar até 6 ampolas. Ótimo. Não quero me arriscar em comprar 6 ampolas de Durateston, com uma receita fria e muito menos não conseguir comprar o resto para poder finalizar o ciclo. Tenho um fornecedor de Oxandrolona, mas gostaria de montar um ciclo completo, para ter um efeito melhor, se alguém de SP (Capital), tem algum contato que venda Durateston (preço médio de 10 pratas), me mande uma MP. Quando conseguir comprar todo o medicamento (Durateston e Oxandrolona), criarei um tópico de relato do ciclo. E para terminar, há um tempo atrás eu criei um tópico sobre a suplementação e dieta que iria começar a tomar e decidi guardá-la para poder acompanhar este meu primeiro ciclo de AE's. Abraços e gostaria de uma mãozinha, já que sou cabaço neste assunto (pode ser via MP).
  13. Mal JuNioR, HAHA! E esqueci de dar créditos também para o Funk~. Que defendeu a mesma idéia desde o começo. Abraços e desculpe pelo erro meu brother.
  14. Sério Jesse... disseram que você estava cagando e andando para esta discussão. Já demos mil e uma explicações sobre a execução. 1. Você não é o Coleman; 2. Você está longe de ser um Coleman; 3. Você não se alimenta como o coleman; 4. Você é grande... mas é um menino perto de qualquer bodybuilder profissional; 5. Se ele treina de forma errônea e tem resultados, acredite em mim, não é por causa do exercício; 6. Eles corrigem imperfeições musculares com óleo; 7. Você pode até montar um baita ciclo aqui no fórum e o pessoal "para variar" postar: "Nossa, nunca vi um ciclo assim!", mas todos sabemos que qualquer ciclo montado aqui é café da manhã para qualquer um deles; 8. Com a angulação do seu braço, você força muito mais o tríceps do que estimula o peito; 9. Qualquer outro usuário "membro" deste fórum se tivesse postado algum vídeo de treinamento seria no mínimo escrachado, tal como: "O que que você quer moleque, não está levantando nem 8 kilos" - por mais que a execução estivesse perfeita; Já houve casos assim (repito do Eduardo Brutal e de uns carinhas treinando tudo errado com umas barras enferrujadas). E proponho um desafio, para provar o que eu, Junior e Luinius estamos defendendo aqui desde o começo: 2 iniciantes em musculação, desenvolvermos uma mesma rotina de treino para estes mesmos dois. No passo seguinte, um destes fazer toda a rotina com cargas baixas e fazer a execução de forma correta e subindo gradativamente em um período de 3 meses. O outro, fazer a mesma rotina, com cargas altas, de forma errada e subir o peso gradativamente em um período de 3 meses. Desafio: Qual destes dois atletas irá ter mais resultados? Qual destes dois atletas não irá sofrer lesões? Qual destes dois atletas ira subir percentualmente - conseqüentemente tendo um maior ganho de força - a carga neste período de 3 meses? Jesse, gostaria que você entendesse que não tenho nada contra a sua pessoa. Que você é um campeão, devido a sua dedicação ao esporte durante tanto tempo e também, gostaria que você entendesse que o ponto que chegamos nesta discussão foram vários, tais como: Sendo um fórum de discussões, onde as pessoas estão sempre apresentando novos tipos de informações e algumas delas nem tão novas, existem críticas, sugestões e dúvidas. Assim sendo, usuários mais experientes estão dispostos à ajudar respondendo da melhor maneira e com o mais amplo conhecimento; Sobre a execução, não podemos comparar qualquer um aqui presente, incluindo o AndreVitaFit - como bodybuilder - pois os exemplos que temos, Cutler, Arnold, Coleman, Columbu entre tantos são pessoas que vivem 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano trabalhando o corpo, vivendo pelo corpo, existem mil e uma pessoas envolvidas atrás de cada um destes campeões; médicos, laboratórios, treinadores, nutricionistas, fisiologistas, patrocinadores..; Aqui, vide o desafio, não podemos ensinar os novos usuários de maneira errada, muitas pessoas aqui são referências como você, Chacall, AndreVita, zecarlinhos entre outros; Entrei de cabeça nesta discussão, por dois grandes motivos; Primeiramente, pois odeio pessoas sem argumentos querendo discutir e, mesmo após ser explicado um milhão e meia de vezes por pessoas e pontos de vista diferentes, a pessoa de tão "cega" acaba dizendo que não foi explicado em mínimos detalhes; E em segundo lugar, odeio "babação de ovo", acredito que quando estas pessoas derem um argumento válido, sendo que o melhor argumento defendendo a execução feita pelo Jesse, foi a do rapaz com seus cálculos matemáticos e ainda assim, foi quebrada pelo nosso colega Junior_dnz, então iniciaram-se a desmoralização dos que discordaram, com os insultos: "seus frangos vocês não sabem de nada..." ou "por isso vocês são magricelas e ele não...", mas nenhum destes, em qualquer momento nos ofereceram um argumento válido para iniciarmos uma discussão saudável como foi até agora. Abraços e sem ressentimentos.
  15. Então vamos lá, explicando pela décima vez: Vou utilizar de exemplo a dieta feita por Jay Cutler (2006/2007): Off: Carne vermelha(Búfalo/Steak): 600g/dia Aves (Frango/Perú): 600g/dia Ovos: 17/dia 10 fatias de pães Ezekiel 4 fatias de torradas Ezekiel 8 copos de arroz branco (cozido) 1 copo de cereal Ezekiel e um copo de café Suplementação: +- U$ 200,00/mês Pré-Contest: Carne vermelha: 800g/dia Peixe (Atum/Salmão/Merluza): 1,5kg/dia Ovos: 40/dia 3 copos de arroz integral 1 copo de arroz branco Vegetais 1 copo de Cereal Ezekiel Suplementação: U$ 204,95/mês Hydroxycut Hardcore (240 Liquid Capsules): $69.98 MuscleTech Nitro-Tech Hardcore (4 Lbs.): $49.99 MuscleTech Creakic Hardcore (180 Caplets): $39.99 MuscleTech Leukic Hardcore (180 Caplets): $44.99 3 treinos diários; Descanso correto; Anabolizantes e Esteróides. Ainda não viu a diferença? A diferença é de mais ou menos alguns U$ 400.000,00 durante a preparação. Bom... chega, eu não vou ficar me matando aqui tentando explicar algo para quem não quer entender nada... Faça o que você acha certo. Seja feliz. Faça supino e chame de paralela. Chame barra fixa de rosca direta. Faça supino e chame de crucifixo inclinado. Entendeu quem quis, quem não quis fica se fingindo de morto para "pegar" o coveiro daquele jeito. Abraços.
  16. O cara só pode estar de brincadeira. Não é possível... Leia cada um dos meus posts, por favor. Mas leia mesmo, não vá ler notícias bizarras do globo.com, ou qualquer outra coisa. Lá têm sua resposta. Acho que seu eu não colocar um luminoso na resposta fica difícil de algumas pessoas encontrarem, então lá vai, o maior dos campeões fazendo crucifixo, ilustrando a sua perguntando, caso você não consiga assimilar o conteúdo dos outros posts. Tente treinar um pouquinho do cérebro, as vezes faz bem. --------------------------->CLIQUE AQUI!!! <---------------------------
  17. Porque quando brasileiro vai para fora, enche a mala com celular, ipod, roupa... eles vêem isso e perguntam, será que não existe isso por lá?
  18. Finalmente concordamos em algo. Você acredita que eu estou errado e eu acredito que você esteja!
  19. Você ainda não cansou de eu te ownar? Está se fazendo de bobo desde sua primeira pergunta e ainda assim não consegue ler o que foi respondido quase 10 vezes. Depois que você ler a sua resposta nas últimas 3 ou 4 páginas, volte a conversar comigo. Não estou alterado e nem penso em me alterar, a única coisa que estou fazendo aqui é me divertir com você se ownando a cada post. Me responda só uma coisinha, qual a diferença entre Doryan Yates , Victor Martinez, Shawn Ray, Sacerv, Sombat e Jesse Monstro? <rindo muito nesta altura do campeonato>
  20. Ótimo, então deu para entender que a única diferença entre o crucifixo reto, o inclinado e o declinado está no banco e não na execução. Uffa... até que enfim!
  21. As 19:00 horas só. Enquanto isso você poderia abrir o dicionário e procurar o significado de silogismo. Sobre esta resposta bobinha, foi para uma pergunta bobinha. E não ter o que fazer? Não, não tenho, sou funcionário público. E você, não tem o que fazer? Voltando à sua linha de raciocínio, fotos dos homens mais fortes do mundo: Jouko Ahola: Vasyl Virastyuk: Ted van der Parre:
×
×
  • Criar Novo...