Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Travis Bickle

Membro
  • Total de itens

    167
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Travis Bickle

  • Data de Nascimento 11/28/1980

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    83
  • Altura
    181

Últimos Visitantes

2587 visualizações

Conquistas de Travis Bickle

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

6

Reputação

  1. Olá, meu nome é Marcello, sou usuário antigo do forum e fiquei afastado um bom tempo devido a problema pessoais. Há três anos tive que parar com toda a minha rotina de treinos, alimentação e suplementação para ajudar meu velho que adoeceu e posteriormente veio a falecer. O desânimo veio junto com outras responsabilidades, no entanto, uma das minhas resoluções de ano novo era voltar a cultuar o meu desenvolvimento físico e intelectual, mas devido a tanto tempo de molho, estou mais perdido do que cego em tiroteio. Preciso da ajuda do pessoal para poder montar um bom treino de hipertrofia, considerando que estou voltando agora, e se possível algum plano de dieta e suplementação. Sei que, hoje, existem áreas específicas no fórum - coisa que na época que frequentava o espaço não existia - mas a ideia seria centralizar este tópico de ajuda. Atenciosamente, Marcello aka Travis Bickle.
  2. [quote name='Bronco' date='08 abril 2008 - 01:17 ' timestamp='1207624639' post='11570'] Nem mesmo o Arnold nasceu um Mr. Olympia. Vamos respeitar os usuários. Sempre com comentários construtivos e não com chacota, provocação. Qualquer usuário envolvido em um caso desse gênero, será penalizado. Denuncie aqui! [/quote] Até que enfim! Venho batendo nesta tecla há meses, esta foi uma das razões que parei de freqüentar o fórum. Ninguém tomava ciência de quão ruim é alguém, por menor o resultado alcançado escutar um "você continua frango" ou "nem vi nada, vai treinar direito"... Como havia dito, se não tem algo à somar, ao menos não atrapalhe. Abraços.
  3. Treinei durante 01 ano, com frequuência nos seis primeiros meses de 06 dias/semana. Nos outros 6 meses com frequência de 05 dias/semana. Os meus treinos eram altamente intensos e duravam em média 1 hora e 20 minutos. Meu plano anual acabou há 1 semana. Cheguei ao stress também. Resolvi tirar, até o dia 05 de janeiro, umas férias da academia. Já constatei perda de massa magra e mesmo assim, acredito que existem sacrifícios para um bem maior. Não estava evoluindo, empenhado e levando o treino ao limite como antes. Estava precisando respirar. Abraços.
  4. Treinei Karatê (Ki Shin Tai Karatê-Do) até os 14 anos de idade, peguei a faixa preta pela FPK. Treinei JJ por apenas 6 meses (na academia Lotus), aprendi algumas técnicas e não tive interesse em continuar. Aos 16 anos comecei a jogar Capoeira e cheguei a pegar o cordão azul. Fique parado em lutas por alguns bons anos, não encontrava uma luta que me agradava, melhor havia encontrado, mas não era de fácil acesso no Brasil. A única academia que ministrava aulas era fora do Estado de São Paulo. Ano passado, encontrei uma academia próxima de casa que oferecia a pratica desta modalidade de defesa pessoal. Respostas simples, rápidas e objetivas para situações de violência. É a única luta reconhecida mundialmente como arte de defesa pessoal e não como arte marcial. O nome? Krav Maga. Link de uma apresentação desta arte: http://www.youtube.com/watch?v=VNkU9zyHuWw
  5. Travis Bickle

    Ovos

    Só para descontrair, Abraços e bons treinos.
  6. Maior Lagarto Do Mundo É 'Máquina De Matar', Diz Cientista Enviado por Délcio Rocha em 20/5/2009 14:47:36 (437 leituras) Cientistas da Universidade de Melbourne, na Austrália, descobriram que o maior lagarto que existe, o dragão-de-komodo, tem glândulas que produzem veneno, o que o transforma em um predador muito mais temível do que se pensava. Segundo o professor Bryan Fry, um dos responsáveis pelo estudo, é a combinação da peçonha com os dentes extremamente afiados do animal que o transformam em uma "máquina de matar". Os dragões-de-komodo, que podem chegar a cerca de três metros de comprimento e pesar cem quilos, são nativos da Indonésia. A descoberta de que eles têm glândulas que produzem veneno foi feita com a ajuda de computadores e por meio de uma operação em um lagarto em estado terminal no zoológico de Cingapura. Descoberta inesperada De acordo com Fry, os dragões são estudados há muitos anos, porém, "não era esperado encontrar veneno neles". Previamente, acreditava-se que as presas do animal eram mortas lentamente. "Agora descobrimos que a morte é na verdade bem rápida e sem muito contato", disse o cientista. Além disso, a combinação da dentada com a peçonha, apesar da cabeça leve e pequena do animal, permite que ele se alimente de animais grandes, como veados. "Acreditamos que os dragões são capazes de imobilizar as presas com o veneno da mordida, que aumenta o estrago feito pelos dentes afiados." Os efeitos da peçonha do dragão mostraram ser semelhantes aos do veneno de algumas cobras, ao prejudicar a coagulação e aumentar a pressão sanguínea. O dragão-de-komodo é um parente próximo do extinto Varanus priscus, nativo da Austrália, possivelmente o maior animal peçonhento que já existiu. Em 2007, um menino de oito anos foi morto por um dragão em um parque nacional no leste da Indonésia, no primeiro caso de ataque fatal em 33 anos. Fonte: FOLHA ONLINE Já começou...
  7. Inventei um mingau de batata doce com ração humana e leite desnatado para não ficar seca. Fica com textura de farinha láctea. Refeição Pré-Treino: 2 batatas doce; 150g de ração humana; leite desnatado (a gosto para alcançar a textura desejada). Abraços e bom apetite (auiahiouah).
  8. Não é nenhuma disfunção hormonal? Passa com um médico cara, talvez seus problemas e dúvidas possam ser respondidas. Eu só li o tópico do autor deste post, não vi as outras respostas. Caso tenha repetido, desculpem-me. Abraços.
  9. É verdade e você que sabe tanto das regras do fórum, deveria saber que o que você fez se chama Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. E outra coisa, um perfil com 3 posts feitos? Está me cheirando a fake e com certeza o Admin deveria banir o IP, acho que outro incomodado vai ficar sem postar também <just wondering..> Delay da net!
  10. Isso me lembrou uma história em quadrinhos que eu li quando era criança. Acho que era da revista do Bob Cuspe. Era sobre um marombeiro que treinava só um braço porque era campeão de braço de ferro. Achei aquilo engraçado. Hoje eu vi que isso é triste!
  11. Este contato de Ox é aqui no centro da cidade de São Paulo, no bairro da Liberdade. Uma loja de suplementação que vende creatina, NO's (NaNO, Shotgun, entre todos os outros), termoênicos. Peguei uma certa amizade com a dona e ela me falou sobre drogas manipuladas, incluindo Oxandrolona. Durateston, já cheguei a ter em mão, mas vem como o Emiliano comentou: "Fora da embalagem." Tenho medo de arriscar, pois já vi casos de pessoas substituírem os medicamentos colocarem água com cal entre outras coisas. Bom, vou continuar procurando... Hitch, seu contato de Ox, cobra quanto por 120 comprimidos de 20mg?
  12. Caras, estou tentando há uns 3 meses comprar 20 ampolas de Durateston. Falam que em farmácia é rapidinho de encontrar. E é! Mas, como tudo na minha vida não vem fácil, necessito de receitas para comprar até 6 ampolas. Ótimo. Não quero me arriscar em comprar 6 ampolas de Durateston, com uma receita fria e muito menos não conseguir comprar o resto para poder finalizar o ciclo. Tenho um fornecedor de Oxandrolona, mas gostaria de montar um ciclo completo, para ter um efeito melhor, se alguém de SP (Capital), tem algum contato que venda Durateston (preço médio de 10 pratas), me mande uma MP. Quando conseguir comprar todo o medicamento (Durateston e Oxandrolona), criarei um tópico de relato do ciclo. E para terminar, há um tempo atrás eu criei um tópico sobre a suplementação e dieta que iria começar a tomar e decidi guardá-la para poder acompanhar este meu primeiro ciclo de AE's. Abraços e gostaria de uma mãozinha, já que sou cabaço neste assunto (pode ser via MP).
×
×
  • Criar Novo...