Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DraX

Membro
  • Total de itens

    100
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de DraX

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. DraX

    Dúvida Albumina

    Velho, não tem nada a ver isso de Albumina para secar. Albumina é uma proteina de alto valor biológico e com um nivél intermediário no tempo de absorção, se você tomar SÓ ela e não estiver em uma dieta hipocalórica(abaixo das suas necessidades calóricas diárias), não irá adiantar em nada, albumina não é termogênico. E se você tivesse pesquisado direito, teria visto vários tópicos que poderiam te ajudar nisso.......
  2. O que eu acho? Acho que é a sessão errada ^^
  3. Passando pra deixar mais uma referência, meu produto acabou de chegar tudo OK, compra tranquila e vendedor muito prestativo. Embalagem dahora essa de laminada, veio uns scoops.....não podia ser melhor. Abraços
  4. Ai queria ver ele falando "esse é irmão desse", olha pra frente e desiste ......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Concordo contigo, o cara é um merda.
  5. Hehehehe....puro marketing. Esse Theo Becker tomaria um pau numa luta real, mas como isso é só promoção de evento.......deve dar um empate. Nunca um amador vai conseguir alguma coisa contra um lutador PRO......com raras exceções.
  6. Como diria o justfbe : TENSO Se topasse com um desses na rua não teria certeza se era um travesti ou não......
  7. Não é bem assim amigo, quanto maior(em altura) você é , maior tem que ser o músculo para preencher o espaço. É muito mais dificil para mim com 1.85 chegar nos 40/50/60cm de braço do que para alguém com 1.65 cm, pois meus membros(braços, pernas, tronco...) são mais longos e portanto o musculo tem que crescer mais para chegar no mesmo tamanho. Sobre crescer até os vinte e um anos, é individual isso, dependende de quando suas cartilagens se fecharem e isso pode acontecer antes ou depois dos 21. Eu cresci depois dos 18 uns 5cm, mas como eu disse, isso é individual, vai da genética de cada um.
  8. DraX

    Animar A Sexta....

    Com certeza, mas é isso que dá audiencia múltipla, exemplo de corpo para as mulheres e colírio para os homens . Que técnica de execução.....
  9. Bons resultados velho, dá uma diferença grande de uma pra outra. Parabéns pelo esforço e dedicação! Agora cria massa ai magrelo. [4]
  10. DraX

    Os Cara é Foda

    Bando de bicha frustrada esses caras que se acham os fodões porque são veteranos e pensam poder fazer o que bem entendem. Tinha que mandar tudo pra cadeia virar boneca dos detentos, por atentado violento ao pudor, eles são veteranos de direito, vão saber bem o porque de estarem lá.
  11. Olha a vingança do chacall......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  12. No Shotgun já tem termogênico, acho desnecessário tomar um termogênico extra. Esse combo seria bom para um período de bulking, ou seja, para tu ganhar massa, mas tira esse Riped Fast e bota um whey + dextro. É melhor ganhar massa primeiro, e com a ajuda do termogênico do No Shotgun você já terá um ganho com uma qualidade boa. Depois é que você se preocupa com o cutting.......minha opinião.
  13. DraX

    Vestibular 2009

    Claro que é coisa de mulherzinha.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Zuera brother, mas cursos assim são legais, eu mesmo pensei em nutrição antes, a sala pelo menos é cheio de mulher ao invés de homens....quanto a ser de mulherzinha...conhecimento não tem sexo. PS: Eu vou prestar para Analise de sistemas no IFSP/CEFET e ciências da computação na UNIFESP.
  14. Se ficar bom é legal mesmo, tem hora que é osso ficar mandando comida pra dentro....hehehehe legal seu tópico!
×
×
  • Criar Novo...